Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

INÍCIOS E TÉRMINOS DICAS PARA A ENERGIA DE SETEMBRO


Mensagem de Selácia -30 de Agosto de 2016

A grande mudança em todo o planeta continua a se acelerar neste próximo mês, catalisando novos níveis de despertar espiritual e uma maior transparência de informações anteriormente ocultas. O Eclipse Solar da Lua Nova de 1º de Setembro prepara o cenário para alguns ciclos significativos de início e términos. Estes serão sentidos tanto em nível pessoal quanto planetário, pessoas em todo o mundo recebendo um empurrão da natureza para reavaliar os acontecimentos da vida.

NOVOS INÍCIOS E CONCLUSÕES 

Eclipses solares caracteristicamente catalisam novos inícios e conclusões. Este é um ciclo natural que afeta a todos. Você não precisa entender de planetas ou astrologia para ser afetado. O empurrão de energia existe, esteja você consciente ou inconsciente dela. Desde que a previsão é útil em nossa jornada do despertar espiritual, permitindo-nos saber com antecedência com que energia iremos trabalhar, menciono eventos planetários como os eclipses.

Temos dois em setembro: Eclipse Solar, em 1º de setembro e o Eclipse Lunar, em 16 de Setembro, na Lua Cheia. Tais dias tendem a ser de elevada energia - iluminando o que não podíamos ver antes e muitas vezes indicando novos caminhos à frente. Estar presente e ciente de tais potenciais pode ajudá-lo a se ligar a percepções intuitivas úteis acerca da sua vida e o que você pode fazer para avançar.

Devido a estes potenciais de energia, o mês de setembro é um excelente momento para o trabalho interior, meditação e cura de questões entrincheiradas. Pode parecer mais fácil de chegar à raiz das coisas, colocando de lado, finalmente, um problema de longa data.

 A AJUDA DO MERCÚRIO RETRÓGRADO 

Um fator que o ajuda na revisão da vida é o Mercúrio Retrógrado que começa em 30 de Agosto por três semanas.

Como ele pode ajudar? Estes ciclos são momentos perfeitos para rever negócios inacabados, curar uma questão fundamental em seu DNA, reescrever um plano de negócios, considerar opções de atualização para o seu celular, rever os seus futuros objetivos e atualizar abordagens para estar no mundo.

Exemplo: Você tem dito há muito tempo que quer investir em uma nova tecnologia ou atualizar a sua aparência física. Setembro é um momento natural para pesquisar as suas opções.

PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO 

Um segundo fator útil é o Equinócio em 22 de Setembro, quando o Sol entra em Libra – um poderoso portal de energia.Se você não teve o avanço de vida que busca, antes do Equinócio, este evento cósmico poderia ser exatamente o catalisador que você precisa.

Na verdade, ondas de energia de transformação são susceptíveis de serem sentidas inúmeros dias depois.

DICAS PARA O SUCESSO 

Aqui estão três dicas para o sucesso neste mês. Quando não estiver seguro do que fazer em determinado dia, retorne a estas sugestões.

PRIMEIRO, defina regularmente as suas intenções para mudanças positivas de vida que gostaria de criar e maneiras de ser que deseja abrigar. Lembre-se de que você, como um agente de mudanças divino, está no comando de sua própria vida. Estar consciente do que deseja criar e usar a sua informação para ajudar a criá-lo, conecta-o com um armazém ilimitado de potenciais quânticos. Agir de acordo com o que você visualizou se torna o seu próprio raio para a manifestação!

SEGUNDO, quando você sentir que a sua energia ficou estagnada, levante-se e saia de onde você está. Faça uma caminhada ou algo por alguns momentos. Vá à natureza ou olhe pela janela. Estas simples coisas podem mudar a sua energia – como a chave de atualização em seu computador. 

TERCEIRO, questione-se regularmente para saber o que está mudando ou precisa mudar em sua vida. Peça um sonho sobre este tema. Convide o seu Eu Superior para revelar as suas maiores prioridades para a mudança – coisas que precisam terminar e coisas que precisam começar. Peça de uma forma neutra, deixando o Espírito surpreendê-lo.

Confie que há um propósito maior para a sua existência. Saiba que estar vivo agora é uma dádiva. Aceite que o universo orquestrou o seu nascimento, o local e a hora do nascimento, de modo que você pudesse ser um participante ativo na criação de um novo tipo de mundo. É por isto que você está aqui. Comemore isto.



Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com Selácia

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

via: http://portalarcoiris.ning.com



___________

Lisa Teixeira
Setembro / 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário