Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NOVA TERRA - O QUE REALMENTE ESPERAR DE SETEMBRO DE 2015 ?


Amados,


Muito se fala deste mês, muitos sites e textos promovendo sensações caóticas e falando de grandes mudanças, mas o que de fato está acontecendo?


1 - Nossa galáxia está entrando num novo quadrante do universo o qual está trazendo energias diferentes e mais sutis, esta energia está mexendo com as pessoas a nível de seu DNA, fazendo com que haja muita gente pedindo ajuda com diversas sensações que não estão sabendo expressar em especial mental (pânico, desejos suicidas e depressão são alguns sintomas) e outros sentindo-se em paz, em harmonia e com um amor que explode no peito (falamos muito da separação do joio do trigo) e ela é neste nível interior e pessoal.

2 - Sim, está tendo reuniões de líderes pelo mundo todo devido há um suposto caos na economia do planeta, isto se deve a agenda da gestão do fundo monetário que fica nas mãos de algumas famílias e este sistema está sendo entendido e deflagrado, da mesma forma que toda a sujeira não mais ficará escondida ou coberta nos governos e empresas, pois está chegando o tempo dos honestos e dos justos e da era da luz.

3 - As mudanças geológicas em escalas locais (isoladas) permanecerão acontecendo devido ao processo que estamos passando de 0,16 seg de mudança rotacional do eixo da terra, isso é previsto e permanecerá ocorrendo. Vale salientar que temos apoio extraterreno em zelar pelo nosso planeta até 2019, sim a data limite é real e nada de enorme escala ocorrerá antes da definição deste tempo.

4 - Devido ao prazo que recebemos de mudanças interiores e exteriores (zelar pela saúde do planeta) até 2019 devemos sim agir, pois cada gota ( pessoa) agindo para o bem maior unindo se transforma em um oceano, como agir ? Sendo honesto, auxiliando seu próximo, desenvolvendo idéias e ações sustentáveis e para o bem maior. 

5 - Com o ingresso destas novas energias o EGO e o EU individualista crescerá muito naqueles que não mudaram para o bem maior. Mas o amor e a sensação de felicidade e Paz também crescerá naqueles que mudaram para o bem maior, pois estamos ingressando no amor universal...  que é algo acima do amor incondicional, mais amplo e trará uma sede maior de aprendizado e conhecimento.

Amados as consciências que atuam na mudança do planeta os acompanham diariamente e estão aqui para auxiliar em todos os momentos e necessidades. Sintam-se em harmonia e ingressando no amor maior...



Amorosamente 

Somos Alpha Somos OMEGA e juntos Somos UM.


Por : Marinice Vieira 


Fonte : Associação Alpha Omega
via: http://mostradoresdaluz.blogspot.com.br



___________

Lisa Teixeira
Setembro / 2015


Um comentário: