Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 16 de agosto de 2015

Setembro de 2015 – Onda X do Despertar


Uma vez tive um professor de mídia e comunicações que fez uma pergunta interessante a um auditório lotado de estudantes de jornalismo: “Qual é o fator singular que pode afetar TODA a humanidade ? Um fator que pode iniciar ou parar guerras ? Que pode elevar civilizações ou destruí-las ?” Nem um estudante foi capaz de responder, mas a resposta do professor foi tão óbvia: O Clima Espacial. Agora quase 35 anos mais tarde, ainda me lembro de suas palavras. Quando ouvi o Dr. Simon Atkins recentemente falando sobre o “A ONDA X da mudança de 2015” fez mais sentido ainda.

Atkins é um conhecido economista de risco climático e meteorologista de ameaça planetária com doutorado em Biometeo-eletromagnetismo. Ele usa a ciência do magnetismo para explicar o que está ocorrendo atualmente na Terra. Artigo Relacionado: A Mudança de Frequência em Setembro de 2015 O tempo no espaço não só influencia, mas também guia a humanidade. As estatísticas mostram que quando há intensas chamas solares no espaço, em 82% das vezes há uma redução na bolsa 1 a 3 dias mais tarde. Estes mesmos picos de chamas solares são conhecidos por causar aumento de violência entre as classes sociais (semelhante ao efeito da Lua cheia).

É um fenômeno natural, mas seu efeito é devido às ondas magnéticas que em última análise afetam todos os organismos vivos em nosso planeta. Na parte positiva, quando há ejeções de massa coronal do Sol (EMC), os seres humanos são mais propensos a experimentar euforia, calma e por fim a paz. EMCs são explosões de eletricidade e energia na forma de elétrons e prótons. Esta energia magnética vem do nosso Sol (por isso que os antigos viam o Sol como a fonte de Deus), na verdade ele eleva os níveis da consciência.

O Sol é o nosso grande benfeitor. Se você ficar sem tomar Sol rapidamente vai perder sua conexão com a consciência do terceiro olho. Você também pode ter depressão e adquirir alguma doença, só recebemos vitamina D através da exposição solar. Eu experimentei isso há muitos anos, quando eu trabalhava em um laboratório escuro fazendo estudos de estados alterados durante o dia. Eu comecei não só a ficar com a pele oleosa, mas também a sofrer de erupções faciais (que eu nunca tive antes), rapidamente me tornei deprimido. Minha intuição me disse para fazer uns 15 minutos de pausa no lado de fora todo dia e apenas me sentar ao Sol. Foi como uma cura milagrosa. Assim como a planta, nós precisamos de luz para sobreviver. Sem ela, vamos ter disfunções, seja ela emocional e/ou física. Foi uma lição que eu nunca mais esqueci.

O GRANDE SEGREDO é que o Sol também está ligado ao nosso despertar evolutivo. Durante a última metade de setembro de 2015, uma poderosa onda de luz gama estará vindo do núcleo Galáctico. Esta onda X de energia intergaláctica estará vindo para a Terra com força máxima, atingindo seu pico em 28 de setembro. Nós já estamos bem próximos e sentindo os seus efeitos. Isso acontece a cada 3.600 anos e está sendo chamado de “Horizonte de Eventos.” É a próxima etapa do ciclo evolutivo do ser humano. Conforme relatado pela revista Time, os cientistas sabem sobre este evento, mas estão questionando o que são estas misteriosas explosões intergaláctica ou mais importante, o que elas vão causar. Mudar, com certeza. Não é por acaso que nos últimos 18 meses os terremotos em todo o mundo quadruplicaram, à medida que esta energia está começando mais e mais a ser sentida no planeta. A Terra está emitindo sons estranhos.

Pessoas de todos os países e até mesmo a mídia tem divulgado estes sons estranhos, sons de gemidos bastante alto vindos do interior da Terra. Espere mais acontecimentos a partir de agosto, já que estes são os sinais da abertura dos portais dimensionais na própria Terra, conforme diz Atkins. A ONDA Intergaláctica está se aproximando. Este não é um cenário de Armagedom como muitos adeptos de textos bíblicos estão prevendo, mas é o momento em que o nosso DNA celular será capaz de mudar e abrir os nossos verdadeiros presentes. Em 1984-1985, o Dr. Peter Gariaev e sua equipe de linguistas Russos estavam estudando o DNA e como a luz, som e frequências interagem com o DNA.

Sua pesquisa levou a muitas inovadoras descobertas que mudaram paradigmas, com uma delas mostrando que o DNA é capaz de absorver e emitir luz (fótons), que espirala ao longo da hélice dupla em forma geométrica sagrada. Literalmente, o DNA cria buracos de minhoca magnetizados no tecido do espaço/tempo. O DNA atua em “conexões subterrâneas entre áreas totalmente diferentes do Universo através do qual a informação pode ser transmitida fora do espaço e do tempo. O DNA atrai estes pedaços de informações e transfere para a nossa consciência. “Os pesquisadores descobriram que com a presença de luz (fótons) e ativação do DNA, a evolução deve ocorrer. Artigo relacionado: Comprovação Científica – Nosso DNA Está em Mutação Este é o grande despertar que a muito tempo nos foi prometido.

Este é um momento incrível para estar vivo e testemunhar esta mudança. Ela não escolhe favoritos. Não importa a raça ou a religião que você abraça. Ela está aqui para todos. Nós todos SOMOS UM. Algumas pessoas acreditam que os extraterrestres (ETS) estão tentando amenizar esta energia planetária por ser demasiada para nós, porque esta energia eletromagnética pode rapidamente levar algumas pessoas a pensarem que estão enlouquecendo (Ela abre avançados padrões da mente/pensamento). Não é coincidência que os índices de violência subiram repentinamente nos EUA em 2015, depois de anos apresentando declínio. Não temos nada a temer desta nova energia. Nós queremos e precisamos desta energia da ONDA X.

Ela serve para limpar e vai ajudar a aumentar a consciência da humanidade. Há quem discorde e alguns estão fazendo o seu melhor para suprimi-la. O acelerador de partículas do CERN, na Suíça está aumentando a potência para atingir o seu máximo em 15 de agosto, na esperança de parar ou desviar esta onda galáctica. Eles gastaram trilhões de dólares com este objetivo “alguns acreditam na MENTIRA que é para encontrar a partícula de Deus”. As forças das trevas por trás do CERN sabem que esta mudança de energia vai significar o começo do fim do controle das massas, bem como o começo da mudança do nosso DNA.

Imagine um mundo onde uma maior percentagem de pessoas está totalmente desperta. Os que fazem parte do 1% que têm trabalhado duro para escravizar a humanidade para sua própria ganância e benefício, estão com seus dias contados. Artigo relacionado: O CERN e Sua Guerra Contra a Ascensão Em todos os lugares na Terra estamos vendo o despertar acelerado da humanidade. Estamos vendo manifestações maciças contra a corrupção e manifestações para espalhar a paz. Estamos vendo a tirania, encobrimentos e falsas bandeiras sendo expostas.

E mais importante, estamos vendo movimentos convergentes que oferecem soluções para estes problemas que o mundo enfrenta. O interior do coração e a mente das pessoas estão se libertando em todo o planeta e nós estamos vendo que isto tem impactos diretos e positivos no nosso mundo exterior. Se você conversar com a maioria das pessoas atualmente, todos eles sentem que algo está se preparando para acontecer em um mês ou dois. A maioria não sabe o que é, mas eles podem sentir isso.

Quer se trate de uma redefinição global de moeda, o colapso financeiro, o caos civil, mais terremotos, ou qualquer outra coisa, como uma massa coletiva estamos no precipício de um novo mundo que está prestes a emergir. Sentimos profundamente no nosso interior que é uma mudança positiva. Você pode estar se sentindo mais cansado por falta de um sono restaurador, já que ultimamente você simplesmente não consegue dormir o suficiente como de costume. Talvez você tenha encontrado um tempo para cochilar o que é muito bom. Cuide-se, descanse quando seu corpo der sinais de cansaço. Suas células já estão sentindo a mudança das energias. Não faz sentido combatê-la. Será interessante ver o que vai surgir para todos nós.


©Dr. Kathy J. Forti

Origem: Na 5ª dimensão

via: https://portal2013br.wordpress.com

Tradução e Divulgação:A Luz é Invencível



___________

Lisa Teixeira
Agosto / 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário