Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A limpeza do DNA que todos nós estamos recebendo


Eu vim deixar uma mensagem sobre a limpeza do DNA. Todos vocês aí em Gaia, estão passando por um período de limpeza no terceiro filamento do vosso DNA humano. Esta limpeza é o primeiro passo para sua ativação. Isso está sendo feito por várias equipes de vários planetas , entre eles Antares, Arturo, Plêiades e Sírios.

Todos nós estamos nos empenhando nessa missão, pois chegou o momento em que a quinta dimensão já começa ser sentida. Mas não se engane, ao quererem acreditar que a quinta dimensão é um lugar… … Não, ela é um estado de consciência, por isso a limpeza no DNA , para facilitar o despertar da consciência Divina. Vocês podem sentir alguns desconfortos físicos nos próximos meses, pois esse trabalho será feito em várias sessões que serão executada enquanto vocês estiverem em meditação ou dormindo.

Nós estamos nos empenhando ao máximo para que essa limpeza atinja um bom resultado para cada um de vocês, e por consequência, para toda humanidade. Mas nós não podemos fazer todo trabalho sozinhos, nós precisamos da colaboração de vocês para que tudo aquilo que está no vosso DNA e não lhes servem mais, seja limpo. A parte de vocês, é desapegarem de tudo aquilo que não lhes traz mais prazer e bem-estar, ou seja, o Velho.

Não se apeguem as coisas que vos fazem sofrer, como por exemplo discussões, trabalhos exaustantes, carência, etc. Busquem o novo, busque tudo aquilo que lhes devolva o prazer pela vida. Isso inclui ações simples como dançar, cantar enquanto toma um banho , olharem o pôr-do-sol, fazerem uma caminhada e estarem bem com vocês mesmos. Busquem o equilíbrio, busquem um amor do Pai. 

Amem a vós mesmos, mais do que qualquer outra coisa. Porque se vocês não se encherem de amor por vocês mesmos, não conseguirão amar nada e nem ninguém. Essa limpeza só terá sucesso que nós desejamos, se vocês fizerem a vossa parte. Esse sucesso levará a próxima fase do projeto, ou seja, a ativação do terceiro filamento. Aí então vocês estarão prontos para quinta dimensão.

Nós somos a vossa equipe estelar, somos os vossos irmãos que estamos trabalhando ao vosso lado para promover a evolução de toda galáxia. Todas as dúvidas serão respondidas, nos invoquem em pensamento e estejam abertos para respostas porque elas virão com certeza. Nós estamos sempre à disposição de vocês .








Luz e amor, Eu sou Lana de Antares

Canal: Luciana Attorresi


Mensagem canalizada em 10 de janeiro 2015 – Lana de Antares



Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org





_____________

Lisa Teixeira
Janeiro / 2015

2 comentários:

  1. estou voltando hoje ao universo blogueiro e com essa poderosa mensagem sobre o bem estar....2015 deve ser pautado sobre esse tema mesmo, chega de tanto desalinhamento em nossas vidas chega de tanto participar do desalinhamento social...lisa feliz ano novo viu rs!

    ResponderExcluir