Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 4 de agosto de 2013

ATRAVESSANDO AGOSTO



Mensagem de Karen Bishop, 
2 de Agosto de 2013.

Na segunda-feira, 29 de Julho, demos início a outra preparação para o novo espaço. Velhos “caminhos” foram “re-pavimentados” para a nossa chegada. Isto significa que podemos estar entrando em um antigo ou anterior território, mas de uma nova maneira, ou com melhor ânimo, ou mesmo com algumas melhorias, que tornarão estes espaços mais toleráveis do que foram no passado. Espero que tudo isto faça sentido.

Esta re-pavimentação começou na Segunda-Feira e está ainda em andamento. Podemos primeiro ficar bloqueados, sem acesso, enquanto a pavimentação continua, mas, eventualmente, seremos capazes de encontrar novamente o nosso caminho de volta para casa, ainda que estes novos lares ou espaços sejam temporários. Mas mesmo sendo temporários, estes novos espaços estão muito mais próximos dos nossos “sonhos”, ou verdadeiros eus, de nossos eus centrados no coração, e nos acomodarão mais do que em qualquer momento do passado. Estamos basicamente ganhando uma parte de nossa nova realidade, mas não o total dela.

Por estarmos atravessando o ponto fundamental entre um mês e outro, as energias do curso aceleraram novamente. Isto significa que estamos pessoalmente inclinados a experienciar as energias de vibração mais elevada em nosso interior e então assim o faremos. As energias que envolvem o peito e o coração podem se tornar intensas, nossos músculos podem ficar tensos (como eles frequentemente fazem), podemos começar a liberar mais através de nossos corpos com o advento de um “impulso” mais intenso de cima, as áreas fracas do nosso corpo podem se tornar comprometidas, podemos experienciar uma fraqueza geral e global, termos uma sede incomum, ou apenas nos sentirmos super ativos ou mesmo exaustos. Como sempre, é melhor consultar o seu médico, pois neste tempo da ascensão, as verdadeiras e legítimas doenças podem ocorrer para muitos (devido a intensa pressão e stress a longo prazo em nossos corpos).

Continuamos a nos aproximar da nova realidade da Terra, dando pequenos passos, pois estamos tentando “alcançá-la” e então, em algum ponto, estaremos lá em todos os sentidos. Desta maneira, vamos realmente lá por breves períodos de tempo, mas então escorregamos de volta.

Em alguns sentidos, este processo me lembra do filme “A Casa do Lago”, com Sandra Bullock e Keanu Reeves. Ela vive dois anos à frente dele no futuro, mas eles são capazes de se corresponder através de um correio que transcende o tempo e as dimensões. Eles tentam se encontrar várias vezes, mas não podem. Em uma cena, ele tenta se conectar com ela no físico e é morto por um carro, quando ele está atravessando a rua para alcançá-la. Ela, vivendo dois anos à frente dele, está consciente disto e então lhe implora que “espere os dois anos”, que é o período de tempo que os separa. Ele eventualmente o faz e eles finalmente se encontram e vivem felizes para sempre, em total felicidade. Mas enquanto eles estavam esperando, eles se sentiam miseráveis!

Muito complicado para explicar aqui (e vale a pena observar), mas é o mesmo para nós. Devemos esperar os dois anos (2012 e 2013), antes que lá estejamos em todos os sentidos. Se tentássemos seguir com muita rapidez e acelerássemos, movendo-nos muito rapidamente entre as dimensões, isto colocaria uma ameaça tão grande aos nossos corpos, que provavelmente não sobreviveríamos. (Uma breve nota: Embora seja muito provável que tenhamos alcançado um espaço surpreendente no final de 2013, o processo da ascensão nunca é previsível, nem permanece no cronograma o que foi pretendido! Contudo, como está escrito, é suposto que no final de 2013 nos vejamos em um espaço totalmente diferente. E enquanto continuamos a avançar, ainda que não estejamos lá em todos os sentidos, começaremos a nos sentir melhor e estaremos em melhores espaços, enquanto a jornada prossegue.)

Uma coisa que pode nos auxiliar neste período é estar no momento. E, enquanto no momento, lembremo-nos que cada momento é estimulante e novo, cheio do amor de Deus. Além disto, o fato de que estamos em espaços muito novos, em que nunca estivemos antes (dentro do cosmos e de nós mesmos), a reprodução do passado não é necessária que ocorra para nós. O processo da ascensão está nos mantendo ancorados de qualquer maneira, com toda a energia de pressão pesada e implacável, não nos dando opção de retornarmos.

Outra coisa que deve ser útil a lembrar é que quase sempre atingimos o fundo do poço, pouco antes de entrarmos no novo espaço. Isto é porque “consumimos” todo o espaço que criamos e estamos preparados para mais. Desta maneira, podemos ficar bloqueados, presos, desanimados, vazios, e, basicamente, sentirmo-nos consumidos! Para muitos de nós, somos um microcosmo para o Planeta Terra. Um perfeito espelho. Assim, quando não há espaço que reste em nossa jornada, de passos para a nova realidade e a nova terra, podemos realmente senti-lo.

Esta tem sido uma jornada profundamente desafiadora e terrível para muitos de nós. A fé radical é o que é necessário aqui, pois é muito comum quando no túnel da transição, que nada possamos ver. Este processo não irá durar eternamente, ainda que às vezes, certamente pareça que sim. Há um final. Haverá mudança. E quando nos sentirmos excessivamente cansados, desanimados, esgotados e desamparados, poderemos nos lembrar que cada um de nós tem zeladores amorosos, enviados por Deus, que estão observando cada movimento nosso, cada humor, cada lamento nosso e cada desafio, e estes zeladores estão garantindo que permaneçamos seguros, apoiados e cuidados, até que alcancemos o nosso destino derradeiro. Não estamos nos agitando lá fora, sozinhos. E Deus, é claro, ama-nos também.
Do meu coração para o seu
Karen



Fonte: http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br




___________

Lisa Teixeira
Agosto / 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário