Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mapa Astral do Planeta Terra em 12.12.12 - por Cláudia Lazzarotto


12.12.12 

Data energeticamente muito forte, de ativação de novas energias!!! Este mapa corresponde as 12:00h no fuso horário 0(em Londres), ou seja, no Horário Universal, e nele podemos ver as emanações planetárias para todo o Planeta Terra.

Temos o SOL em Sagitário em conjunção ao Meio do Céu, no alto do mapa, o que enfatiza ainda mais sua energia. Temos ainda a Lua também em Sagitário, conjunta a Mercúrio, na casa 9 e em oposição a Júpiter Retrógado que rege Sagitário, na casa 4, fazendo aspecto com Netuno e Quiron na casa 12.

Tanta ênfase a Sagitário indica a Sabedoria Divina e as bênçãos do plano espiritual alinhadas ao nosso Planeta e sendo emanadas a ele e a toda a Humanidade. Considerando ainda que Casa 4 (Fundo do Céu) de onde viemos, casa 10 (Meio do Céu), para onde vamos...ou seja,sentir com sabedoria divina, superando vícios e comportamentos arraigados no ego personalidade. Sagitário e Júpiter, que na

Mitologia Grega corresponde a Zeus, regem a fé, a sabedoria superior, a Verdade interior, a filosofia maior e tendo o Sol ali, temos a expressão de Deus enviando Luz a todos nós...Com a Lua, que rege o sentir e mercúrio que rege a mente, também em Sagitário, temos a indicação que devemos usar mente e coração com sabedoria, não podemos nos deixar levar, temos que focar intencionalmente na Luz, na Sabedoria e no plano maior, para sintonizarmos as emanações positivas que são direcionadas a todos nós neste momento.

O aspecto entre Júpiter retrógrado, Netuno e Quiron justamente domiciliado na 12, reflete uma cobrança de foco e tomada de posição rumo ao plano maior...Com Netuno que rege a espiritualidade, em sua casa natural e Quiron que representa a ferida e a cura Kármica, temos a libertação do chamado pecado natural, inimigo oculto e das falsas ilusões, ou seja, a tão esperada libertação e a cura Kármica de cada um de nós e de toda a humanidade.

Júpiter neste aspecto em oposição à Lua traz a Luz da sabedoria maior e pede que a usemos baseada no mais puro sentir (Lua), mas, com muita consciência, pois, temos Mercúrio também conjunto à Lua, ainda mais que Netuno também está em aspecto com Vênus (Amor) e Nódulo Lunar(plano Divino). É o momento de alinharmos mente, coração, espírito e Eu Superior , a Luz e a sabedoria divina para acompanharmos esta grande Libertação e a mudança da faixa vibratória planetária.

Além de todos estes aspectos temos um aspecto positivo entre Saturno em Escorpião, e Plutão em Capricórnio em recepção mútua, também aspectados com Netuno e Quíron, ou seja, puro renascimento através do amor, da espiritualidade, mas, com responsabilidade por seu livre arbítrio para realmente se libertar dos Karmas (Saturno) e atingir o máximo de seu poder Pessoal (Plutão)

na morte do velho e nascimento do Novo, para efetiva libertação indicada por Urano(liberdade/Era de Aquário) em Áries (o novo, o ativo) na casa 1, trazendo o nascimento de um novo ciclo !!! Depende das escolhas conscientes de cada um de nós, quem sintonizar com esta nova vibração e a ela se alinhar, com ela renascerá para uma Era Mais Liberta e Harmônica.


Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica




Fonte:   www.dopranaaluz.blogspot.com





__________

Lisa Teixeira
Dezembro / 2012
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário