Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Providências emergenciais para a época de Transição



Depois de respondermos muitas vezes, tanto nos encontros presenciais, quanto por email, chegamos a um conceito que compreende as principais instruções dos pleidianos, quanto aos eventos futuros. Por isso, reproduzimos uma das respostas que enviamos por email, e que serve a todos os nosso amigos e Trabalhadores da Luz:

Pergunta: Tenho pensado se alguma coisa foi mencionada quanto a tomarmos providências caso haja uma situação complicada. Quero dizer, deveríamos estocar água e comida?

Já vi emails dizendo que a NASA teria aconselhado isso para seus funcionários, mas acho que é mais uma montagem; de toda forma, queria saber da necessidade e se deveríamos conversar com familiares, etc. Quero evitar alarma-los sem necessidade, pois ainda estou tentando passar a idéia das transformações.

Resposta: As instruções que temos por parte dos pleidianos dão conta de que nunca, em momento algum, devemos colocar nossa energia no que de mal possa vir a acontecer. A explicação deles é simples: “Todos os lugares são seguros e nenhum lugar é seguro. Isso só depende da sua vibração no momento”. Esta frase foi retirada de uma longa explicação que nos deram, quando falaram das mudanças energéticas do planeta. Assim, pudemos compreender que, apesar de possivelmente acontecerem mudanças físicas no planeta, importantes, nada do que pretendermos programar funcionará se não estivermos ressonando com a máxima vibração de paz, o que é completamente contrário à do medo, por exemplo, em primeiro lugar. Em segundo lugar, se o Plano Maior decidir por mudanças mais abruptas, seremos as formiguinhas tentando sair da chuva…

Então, para que se ocupar disso? Quando falamos em estocar alimentos, eles nos disseram que podemos guardar para usufruir com felicidade, mas nunca devemos fazer isso, num padrão de medo (no sentido de guardar, porque vai faltar), porque o Universo vai sim, formar um tipo especial de situação para que tenhamos que nos desapegar do que guardamos. Assim, colocaram tudo como sendo uma questão de foco, pura e simplesmente, o que confessamos, ser muito difícil de absorver, porque estamos nesta dimensão, olhando apenas um pedacinho do plano…

Por fim e mais importante do que tudo: eles nos falam que estão ligados ao plano de evolução do planeta Terra no que diz respeito à formação do oitavo chakra e ao alcance da quinta dimensão. Nos dizem também, que os outros grupos de suporte, até de origem planetária diferente da deles, trata de aspectos distintos. Por exemplo, o povo orientado pelo Ashtar Sheran está ligado à segurança energética; os arcturianos, à evolução tecnológica objetiva que dará suporte ao nosso desenvolvimento, etc…

Cada um fazendo a sua parte e claro, cada um com visões e informações diferentes sobre o mesmo plano geral, mas cuidando de coisas diversas. Expomos isso para lhe dizer que, essencialmente, não tenha medo. Por outro lado, caso sinta em seu coração que deva proteger-se de alguma forma, bem como aos seus, oriente-se pelas mensagens de outros povos, pois os pleidianos não cuidam desse aspecto e nos pedem para que foquemos, apenas, no nosso fortalecimento energético e no aviso a todos que pudermos, que “será um tempo maravilhoso de se viver, depois da transição”!




Fonte - http://eradecristal.org




___________

Lisa Teixeira
Novembro - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário