Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 4 de novembro de 2012

ESTOU PRONTO PARA A 5ª DIMENSÃO?



Como eu já previa, recebi muitos e-mails sobre o artigo A NOVA TERRA, assunto que abordei superficialmente, por orientação dos meus mentores.

Somos invadidos, diariamente, por informações de como estará o planeta Terra daqui a alguns anos e tendemos a achar que nada sobrará. Basta olharmos atentamente os planetas do sistema solar que não mais possuem vida tridimensional. As sondas que lá alcançam registram aridez e impossibilidade de vida, o que é verdade, visto sobre a ótica da 3ª dimensão. Mas os seres que lá habitam estão em outra(s) dimensão(ões). Já transitaram pela 3ª e seguem a sua particular jornada.


É o que vai acontecer ao nosso querido planeta Terra. Ficará árido e inabitável na tridimensionalidade. São os resultados da vida dual a que nos propomos a atravessar. É bem parecido como numa escola. Quem consegue fazer a lição de casa e aproveitar bem os ensinamentos vividos através das experiências reencarnatórias, passa para uma outra turma de um ano mais adiantado.  


Estou sendo o mais didática possível para que haja uma melhor compreensão dos fatos. A vida é um ciclo de ascensão e a lei principal é a da causa e efeito. Suas escolhas revertem em conseqüências que são proveitosas ou não para você e para o coletivo. Darei um exemplo simples. Você vai a uma praia e joga uma garrafa pet no mar. Ali vemos uma falta de educação pessoal (lixo tem lugar certo) e uma falta de consciência ambiental (danos para o planeta).


Vocês acham que uma pessoa com essa atitude está na sintonia da 5ª dimensão? Então, ela está auto-escolhendo onde quer viver; se na 3ª dimensão em que se fabrica lixo aos montes ou na 5ª dimensão onde não haverá tal dejeto. Sujeira, doença, morte, pobreza, competição, crimes, vícios, são prerrogativas ou como queiram, regras da tridimensionalidade. É o nosso cenário atual que nos provoca a uma escolha de vida. Para aqueles que se indignam com essas coisas e que já não conseguem mais conviver com isso, podem ter certeza que já estão com o passaporte carimbado para este novo cenário que em breve se apresentará.


Minha missão é não deixar que essas pessoas já prontas para essa nova realidade desistam! Uma boa parte está tendo depressão, tristeza aguda e está se vendo diante de muitas experiências pessoais difíceis e de muita dor emocional como se um filme de horror estivesse passando rapidamente. É a limpeza kármica das vidas ainda por viver. Aguentem firme, vai passar!


Digo isso, pois tem havido um aumento de pessoas em meu consultório com esses sintomas. Muitas delas achando que há algo errado nelas, pois não se enquadram na realidade atual. Calma! Quem vai viver a "matrix" da 5ª dimensão está se arrastando por aqui e não tem mais nenhum estímulo vindo dessa sintonia, por isso a depressão, a tristeza, a desesperança.


As cidades que servirão de réplicas são todas aquelas que foram tombadas pelo patrimônio histórico (influência dos mentores espirituais). Esse tombamento é para que se mantenham na mesma estrutura. Isso não quer dizer que quem mora nelas está pronto e sintonizado, como também quem estiver nas cidades fora dos parâmetros pode estar preparado. É apenas uma questão de ser mais confortável se passar para uma nova realidade levando junto um local conhecido. Para que se tenha uma idéia de como será, imagine-se sentado numa sala de cinema daquelas 3D com tela gigante.


Faz de conta que você está vendo um filme, totalmente envolvido nele (cenários, personagens, enredo, música etc) e, de repente, a tela se apaga e volta num outro cenário, mais acolhedor, com uma música mais doce, e com os personagens leves e sorridentes. Você, na verdade, não saiu daquela cadeira que originalmente você se sentara, mas sim o que estava à sua volta é que mudou. É assim que acontecerá e não pense que você ficará "perdido" sem saber o que fazer ou que vai entrar em pânico, pois não sabe o que fazer a partir daquele momento. Você se sentirá extremamente à vontade, confortável e acolhido, como se "voltasse para a casa". A verdadeira. Aquela que tem a ver com a sua sintonia e seu sistema de crenças. A que lhe diz que as pessoas podem se relacionar sem medo, com amor, com respeito a tudo que existe, com prazer, com responsabilidade, com trabalho apropriado à sua vocação, com desejo de progredir e aprender, com solidariedade e serenidade, com seus pares emocionais e espirituais da mesma Mônada, num ambiente totalmente familiar e adequado a essa sintonia!    






PS: A foto sou eu passando por um desses portais que estão sem abrindo, ainda bem devagar, em Minas. 



Fonte: http://somostodosum.ig.com.br
Visite o meu site: www.veraghimel.com.br  


A 5ª DIMENSÃO

Os sistemas de crenças, a linguagem, a estrutura, os estados de consciência, os sentimentos e as práticas da 5ª dimensão.

* Conhecer a si mesmo como um ser espiritual vivendo uma experiência humana
* Viver em uma civilização espiritual
* Uma rede de Consciência de Unidade
* Experiências Multi-dimensionais da 5ª à 12ª
* Vontade Divina orientada
* Criação do Céu na Terra
* Comunicação telepática
* Estado de ser baseado no Coração
* Estado de "Tornar-se UM" / Unidade com todos
* Vida comunitária e Partilha
* Pensamento instantâneo para a Manifestação
* A crença no Ilimitado
* Experiências temporais simultâneas
* Amor Divino e campo de energia de Luz
* Um mundo em paz
* A energia que flui dentro do corpo
* Poderoso Criador e Atrator
* Corpos cristalinos solares, luminosos



EXPERIÊNCIAS NA 5 ª DIMENSÃO ... EVOLUÍDA E ILUMINADA!

* Entregue sua vontade pessoal à vontade divina;
* O amor é o foco, e a expansão das experiências na plena energia do amor divino é a ordem do dia;
* Viva neste mundo, afete o mundo da matéria, mas não seja dele;
* Crie infinitamente em caminhos divinos, mas fique desapegado de todas as criações;
* Use o corpo intuitivo para acessar a mente universal que o(a) guia;
* Comece a se comunicar telepaticamente;
* Sonhe com criações na existência com a mente e torne-se um artista da visualização;
* Seja flexível, fluente e fluido em todas as coisas;
* Seja impecável com sentimentos, pensamentos, palavras e ações;
* Viva na conexão consciente como sendo uno com tudo e deleite-se com este conhecimento;
* Encare o trabalho de cada dia como uma brincadeira, sem esforço, com admiração, alegria e amor;
* Viva uma vida de modo simples, fácil e sem esforço, sem luta;
* Tenha, a qualquer hora, tudo aquilo você quer criar de suas paixões e alegrias;
* Faça viagens interdimensionais regulares, e comungue com os mestres, guias e anjos de reinos mais elevados;
* Viva o Paraíso na Terra!
 

QUAL É A SENSAÇÃO?

PAIXÃO                     PACÍFICA
ALEGRIA                   FÁCIL
FELICIDADE             ILIMITADA
HARMONIA               LÚDICA
UNO COM TUDO       LIVRE
PERMITIDO              SER CRIATIVO(A)              


COM O QUE SE PARECE?

UNIDADE
COMUNIDADE
COLABORAÇÃO
PARTILHA
CUIDADO
NOVAS CRIAÇÕES SEM FIM
DIVERSIDADE DA ALMA


O QUE FAZEMOS DIFERENTEMENTE DE ANTES?

SER  X  FAZER
INTUIR  X  ANALISAR
BRINCAR  X  TRABALHAR           
DISCERNIR  X  JULGAR
SER CAPAZ  X  SER VÍTIMA
FLUIR  X  RESISTIR
FACILIDADE  X  LUTA
LIVRE  X  CULPADO
AMOR  X  MEDO
UNIFICAÇÃO  X  SEPARAÇÃO
ATRAÇÃO  X  ESFORÇO
ACEITAÇÃO  X  RAIVA
CONFIANÇA  X  DESCONFIANÇA

 
Conduzamo-nos pelo coração e através da nossa intuição... Não do ego e da mente

O QUE NÓS TEMOS QUE FAZER PARA CHEGAR LÁ?

* Termos um desejo e uma intenção de aumentar o nosso campo vibracional para a vibração mais elevada possível em cada momento que podermos;
* Acreditarmos que somos poderosas centelhas criadoras de Deus que afetamos muito as nossas vidas e o nosso mundo através de nossas intenções individuais e grupais;
* Não sermos apegados às realidades e histórias tridimensionais de drama, limitação, julgamento e reduzidas formas emocionais de ser;
* Sermos honestos com nós mesmos, sabendo que as Leis Universais estão sempre em ação e que nós criamos nossa própria realidade, num nível de vibração que emitimos; assim, tudo que está acontecendo fora de nós é um reflexo do nosso próprio campo vibratório... o que significa que podemos alterá-lo a qualquer momento, monitorando as nossas emoções e usando-as como informação para decidir se queremos manter as expressões positivas fluindo e trazê-las para uma maior vibração... ou se optamos por nos libertar das emoções de baixa vibração para dar lugar aos estados superiores do ser.


QUE RESULTADOS DEVEMOS ESPERAR?

1. Tudo o que desejarmos que aconteça, ou que desejarmos experimentar, acontecerá, com base na consciência de unidade e amor incondicional. A manifestação do pensamento para o resultado será instantânea.
 

2. As pessoas trabalharão em conjunto, usando, partilhando e/ou contribuindo com seus dons e talentos como o seu trabalho e/ou tarefa na sociedade.
 

3. A construção de uma civilização sem dinheiro e com abundância infinita; toda necessidade de cuidar dos seres humanos prevalecerá, pois nos lembraremos do nosso poder de criar qualquer coisa que queremos e precisamos.



Tradução para o Português: Bené Lins
http://www.2012transition.com/5th_dimension





Fontes dos textos:

Estou pronto para a 5ª Dimensão?

http://somostodosum.ig.com.br

A 5ª Dimensão






___________

Lisa Teixeira
Novembro / 2012

8 comentários:

  1. Isso td me deixa muito confusa . Como podemos ir para 5 dimensão sem passar pela 4 ?
    Tenho lido em alguns Blogs sobre isso , mas dificilmente faço perguntas , pois parece que ja tenho a obrigação de saber tudo ...
    Obrigada pela postagem !

    ResponderExcluir
  2. Olá Marie!

    Na verdade a Terra não é mais um planeta de 3ªD, com tantas mudanças processadas já passamos para outro patamar faz um bom tempo. Para que possa entender melhor, vivenciamos diariamente a 4ªD todas as vezes que dormimos. Isso mesmo, a 4ªD é o nosso mundo dos sonhos, nosso estado de alma, nosso momento onírico, parece ser tão distante, mas é bem real, não é mesmo?? É um estado do SER que faz com que entramos em contato com muitas outras realidades.Parece que podemos "TUDO" quando sonhamos.
    Conseguiu entender um pouquinho melhor agora?
    Isso é a 4ªD!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lisa ,
    obrigada pela paciencia e atenção na resposta . Sim , ficou perfeitamente claro !
    É um prazer frequentar um espaço onde somos tão bem tratadas , me verá sempre por aqui , bjo grande :))

    ResponderExcluir
  4. Lisa, a 4D seria o que chamam de "astral", onde além de sonharmos, também habitam as pessoas desencarnadas?

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Edu, a 4ªD é o mundo dos desencarnados, é o espaço em que nos reencontramos com nossos entes queridos que já se foram, quando dormimos. Vale lembrar que nem sempre conseguimos lembrar dos sonhos, mas mesmo assim, entramos na 4ªD todas as vezes que saímos do corpo para dormir ou quando é desligado o cordão de prata definitivamente através da morte física.

    ResponderExcluir
  6. Lisa, da uma olhada nesse texto e vê o que vc acha: http://horacosmica.blogspot.com.br/2012/11/mudanca-dimensional-da-terra-e-dos.html

    Eu achei fascinante, só nao sei se dá pra confiar. Ele fala que estamos entrando na quarta e não na quinta dimensão.

    ResponderExcluir
  7. Oi Edu, quero agradecê-lo por ter compartilhado o link deste texto, realmente o que li aqui não tinha lido em outros textos. Penso que é bastante coerente e muito interessante tudo o que nos foi passado neste artigo, seria interessante refletirmos sobre tais possibilidades. Mas lembre-se, hoje são apenas possibilidades!
    Penso que seria muito apropriado para o momento, repassarmos este texto ao maior n° de pessoas possíveis, aliás é este o objetivo deste blog, repassar e compartilhar conhecimento para que todos tenham a oportunidade de escolha. Mais uma vez agradeço e verá este texto reproduzido também aqui no Mural.
    Um grande beijo cheio de luz!!

    ResponderExcluir
  8. #Gratidão pela Luz=Informação que vem de ti! Pax et Lux!

    ResponderExcluir