Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Doze Princípios para a Nova Realidade


Por: Owen Waters


A Nova Realidade traz com ela uma nova perspectiva da consciência. A fim de operar com êxito no novo ambiente, você precisa aplicar os novos princípios que vêm com esta visão ampliada da realidade. Esse conhecimento capacita você a despertar para o seu potencial recém-expandido e manifestá-la com facilidade.

Aqui estão alguns princípios básicos do universo, como pode ser visto a partir da vista expandido de consciência Nova Realidade. Neste, a realidade final é reconhecida como a consciência universal, que é a essência formativa por trás de tudo que existe no universo.

Esta essência pode ser chamado de Ser Infinito, porque é a consciência por trás de tudo dentro do universo. Aqui estão 12 princípios que descrevem a consciência Nova Realidade.


1. Ser Infinito é Tudo O Que É. Nada existe fora dele

O universo existe dentro da consciência do Ser Infinito. O mundo físico existe dentro da consciência do Ser Infinito. Nós existimos dentro da consciência do Ser Infinito.


2. Estamos Ser Infinito 

A criação é holográfica na natureza, o que significa que um pode ser encontrada dentro do todo.

Por exemplo, o carvalho produz bolotas e ainda a forma de vida de um carvalho completo está contido dentro de cada semente. Se uma imagem de holograma é dividido em duas partes, ambas as partes continuará a manter o quadro completo original.

Enquanto você é uma parte da consciência do Ser Infinito, você também é Ser Infinito em si. No nível mais profundo da realidade, todo Ser Infinito que é, você é. Portanto, estamos, cada um de nós, Ser Infinito.


3. Propósito na vida

Seu objetivo geral da vida é a experiência que a partir de um ponto, o indivíduo de vista único.

Assim como cada floco de neve é ​​único, por isso é cada pessoa. De um ponto de vista cósmico, você é uma expressão do Ser Infinito, uma vez que se experimenta a partir de todos os ângulos possíveis. Desta forma, através de você e toda a vida, Ser Infinito ganhos experiência infinita. A nível pessoal, você, como uma alma, pré-planejado os temas principais de sua vida.

Você escolheu o tempo, o lugar e seus pais, a fim de definir um plano de vida em movimento que explorar esses temas. Tal pré-planejamento deu origem à ocorrência de eventos significativos relacionados, em sua vida, que já pode ter dado a impressão de que o destino existe. Destino não existe, na medida em que os temas principais de sua vida são pré-planejada, por você, antes do tempo. Ao passar pela vida, certos nomes, lugares, pessoas e atividades ressoam com uma certa excepcionalidade na sua consciência.

É quase como se você conhecia antes, mas você não consegue se lembrar de quando ou onde. Isso é destino, como se desdobra importantes, eventos pré-planejadas e pré-visto em sua vida. No fenômeno chamado de déjà vu, cenas que você reconhece como eles se desdobram em sua vida são cenas que você já tinha vistos em outro estado de consciência. Esta pré-visualização ocorreram durante o seu planejamento de pré-vida ou, mais frequentemente, em uma recente, fora-do-corpo, estado de sonho, onde, a fim de ajudar a si mesmo permanecerá no fim, você revisou os importantes eventos em sua vida.


4. O livre arbítrio permite-lhe explorar o seu verdadeiro potencial Livre arbítrio preenche todos os detalhes. 

Ele pode ser usado para qualquer grau escolhido. O uso mais produtivo do livre arbítrio é explorar seu verdadeiro potencial no âmbito dos temas de sua vida, ganhando assim a maior experiência possível do seu plano de vida.


5. Reincarnação 

Reencarnação existe para fornecer uma variedade de experiências, para que as habilidades de vida pode ser adquirida, e de modo que, enquanto que em um corpo físico, você pode redescobrir a sua conexão espiritual dentro.


6. Vida após a "morte" 

 Do ponto de vista da sua personalidade, verdade interior, passando longe do reino físico é como sair de um terno que você tenha usado por um tempo. O traje não é o verdadeiro você. Em seu corpo espiritual, você se move para o reino do espírito, que é um lugar de alegria e cura.

Após o encontro com amigos e parentes que já faleceram antes, você começar a trabalhar na resolução das questões que causaram conflito interno durante a sua vida física. Então, como você se move para os reinos mais elevados, lembrando mais sobre quem você realmente é, você experimenta reencontro com o resto de suas famílias de alma imediata e prolongada.



7. Vida reflete o que você projetar 

Reflectância é uma propriedade do universo. Também conhecida como carma, este princípio afirma que a vida reflete suas crenças, emoções e ações. O forte são, o mais evidente se torna que a vida é um espelho do que projeto você. Toda vez que você mudar a maneira de ver a vida, o universo, como um espelho, reflete a sua nova visão da realidade. Isso pode não ocorrer instantaneamente como, muitas vezes, as circunstâncias não permitem a nova reflexão imediatamente manifesto.

Neste caso, a nova realidade é mantida, assim como a uma pressão dentro da aura de subtil campo magnético do seu corpo. Te, em seguida, caminhar na vida, rodeado por este potencial magnético, uma vez que influencia a sua situação de se adaptar a uma forma em que a nova realidade será capaz de manifestar e operar. Reflectância, mais cedo ou mais tarde, produz a manifestação.

Portanto, se você não gosta de alguma coisa na sua vida, a maneira mais poderosa para mudar seu efeito permanentemente é descobrir como você está gerando essa reflexão e, em seguida, mudar o seu ponto de vista, de modo que você mudar o pensamento de que você está fazendo com que a partir de o universo. É assim que funciona reflectância. É como a lei da física. É como o universo foi criado. O espelho da vida vai brilhar felicidade em cima de você, mas não até que primeiro decidir, dentro de si mesmo, para se tornar uma pessoa feliz. Em seguida, ele vai refletir a sua nova realidade.


8. Abundância é natural 

Abundância natural vem de "entrar no fluxo," por fazer um trabalho que traz uma sensação de excitação interna. A frase "Siga a sua alegria interior" é realmente a chave para a abundância. Uma vez que você siga a sua alegria mais profunda e se adaptar a sua situação para fazer o trabalho que você ama, então sincronicidade começa a fluir.

Sincronicidade é a maneira do universo de dizer que você está no caminho certo. É um fluxo de eventos onde tudo começa clique no local, a fim de apoiar seus esforços. Sincronicidade traz oportunidades, pessoas, eventos e circunstâncias exatamente quando e onde eles precisam ser. Quando a vida flui naturalmente, estado natural do universo de abundância segue automaticamente.


9. O amor é a única realidade 

Incondicional, amor holística é a resposta para todos os desafios da vida.Estamos aqui na Terra para aprender a amar a nós mesmos e aos outros, e aceitar a nós mesmos e aos outros completamente, sem julgamento. Neste ponto, algumas pessoas perguntam: "O que você deveria amar alguém que se empenha em ser anti-social, mesmo destrutivo?" O segredo aqui é que há uma diferença entre a aceitação das crenças exteriores de uma pessoa e uma aceitação de sua essência interior.

Independentemente do sistema de crença de que a pessoa para fora, e se você concorda com ele ou não, é a essência interior da pessoa que você aprenda a reconhecer, amar e aceitar. O segredo é que o amor incondicional vai curar o mundo, e não há escassez de sua oferta. O universo é permeado por e mantidos juntos por, o aspecto do amor do Criador Único. Você só tem que permitir que ela flua através de vocês, a fim de experimentar a sua admiração.


10. Auto-responsabilidade 

Você cria sua própria realidade e assumir a responsabilidade pessoal por isso.Sua vida é um reflexo do seu ponto de vista neste, o conjunto de experiências que você, como uma alma, prevista para esta vida.


11. A verdade é que em todos os lugares 

A verdade final é para ser encontrado dentro, mas o estudo de uma variedade de fontes de informação ajuda a despertar e lembrar de sua verdade interior. Seu senso intuitivo é o seu guia, como o que material é mais adequado para você em um determinado momento durante o seu desenvolvimento pessoal.


12. Conexão interna e visão 

Conexão interior com sua fonte espiritual promove transformação espiritual e para a realização de seu verdadeiro potencial. Intuição desenvolvimento, tanto em homens e mulheres, fornece uma visão essencial em experiências da vida. A forma como isso é feito é através da meditação regular, diariamente. A prática regular da meditação promove a percepção intuitiva, amor incondicional e pessoais experiências espirituais.

Qualquer técnica de meditação que você preferir funcionará perfeitamente bem, mas a técnica de meditação Ser Infinito é particularmente poderoso. Com a prática, você realmente precisa de nenhuma técnica de todo, porque você vai achar que você pode ir para os níveis mais profundos de consciência, sempre que desejar, como um hábito adquirido. Enquanto isso, confira o última porteiro eletrônico para os reinos mais elevados de consciência humana, a meditação Ser Infinito técnica.
  

Este artigo foi escrito por Owen Waters, autor de "Shift O: A Revolução na Consciência Humana" e a introspecção Ser Infinito E-Books




Fonte: http://www.infinitebeing.com
via: http://aluisionestelar.ning.com





___________

Lisa Teixeira
Novembro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário