Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 4 de agosto de 2012

A GRANDE TAREFA DO DIA 4 DE AGOSTO 2012


Nestes Sábado 4 de agosto, todos juntos
temos uma grande tarefa para realizar.
27/08/2012

Novas Tormentas Solares impulsionarão desde o Centro da Galáxia até nosso sistema Solar, uma frequência diferente que começará a elevar a vibração que nos conectará com um Novo Tempo-Espaço.
O que nos pedem, é que unidos em consciência possamos criar uma rede que permitirá a essa elevada Frequência se mover ao redor do Planeta.

Nos primeiros dias de Junho deste ano, próximo a Avebury, Inglaterra, apareceu um Crop Circle que anunciava, na forma de um relógio, uma data e hora exata de um acontecimento, para o qual devemos estar preparando o terreno.

EM 04 DE AGOSTO após as 17 hs., no horário da Gran Betanha, uma frequência descerá do Sol, e aqueles que ressoarem, devem permitir seu fluxo ao longo do Planeta.

Por isso compartilho com vocês esta Grande Tarefa que todos juntos devemos realizar.

Se ativarão 3 Espirais Áureas em 3 pontos do Planeta.

Se você esta em uma dessas regiões que nomearei, esteja atento para saber o que fazer com a energia.

A Espiral Áurea é uma proporção geométrica do Universo através da qual todas as realidades são projetadas (em forma de caracol).

São proporções infinitas, e estas servirão de fluxo para as correntes magnéticas que penetram no Planeta.


PRIMEIRA ESPIRAL ÁUREA: CANARIAS - EUROPA



A partir do vulcão do Teide em Tenerife, algumas pessoas estarão ancorando esta frequência e enviando-a pela região a qual mostro no mapa acima, atraindo nas ilhas Canarias a energia do Sol e da Terra, impulsionando-a até Roma.

Ali na capital Italiana, outras pessoas estarão fazendo a abertura da GRANDE CHAVE DO TEMPO onde termina esta espiral áurea: no VATICANO.
Se estas próximo a esses lugares de energia (Canarias, Açores, Inglaterra, França, Suiça, Italia), ou no centro da espiral (P.Iberica), concentre-se em mobilizar essa energia onde sintas que se forma uma rede, conectando-se da maneira que a sintas, e todos os pontos em que se entrelaçam dentro desta espiral, tal como montanhas, templos, catedrais... se podes estar fisicamente nesses locais as 17 hs da Inglaterra, será muito mais potente essa rede.



SEGUNDA ESPIRAL ÁUREA: PACÍFICO E AMERICA DO NORTE



Desde os vulcões da Grande Ilha do Hawaii, algumas pessoas estarão nessa frequência e enviando-a pela região que é mostrada no mapa acima, atraindo para a ilha do Hawaii a energia do Sol e da Terra, impulsionando-a até o México D.F.

Ali na capital Mexicana, outras pessoas estarão fazendo a ativação da energia do Pacifico no centro do Ser Velho Sábio, no final desta espiral áurea: na Catedral Metropolitana, Tenochtitlán.

Se estas na passagem dessas energias (Hawaii, oeste do Canadá, Estados do Oeste dos Estados Unidos, Centro do México), ou estas na mesma Capital do DF (México), concentra-te em mobilizar esta energia no lugar onde sentes que se forma uma rede, conectando-a da melhor maneira que sinta todos os pontos, que se entrelaçam dentro desta espiral, tal como montanhas, templos, catedrais... se podes estar fisicamente nesses locais as 17 hs da Inglaterra, será muito mais potente essa rede.

TERCEIRA ESPIRAL ÁUREA: PACIFÍCO – AMERICA DO SUL



A partir do Arquipélago de Galápagos
, Equador, estaremos ancorando esta frequência e enviando pela região como mostra o mapa acima, atraído para as Ilhas Galápagos a energia do Sol e da Terra, impulsionando-a até o Lago TitiCaca.


Ali, na Ilha do Sol, outras pessoas estarão fazendo a abertura da Consciência da Grande Mulher, onde termina esta espiral áurea: Na Ilha do Sol.

Se te encontras no caminho dessa energia (Galápagos, Nicarágua, Panamá, Centro da Colômbia, Oeste da Amazônia, Sudeste do Peru e Oeste da Bolívia), ou no centro da espiral ( Colômbia, Equador, Peru), concentre-se em mobilizar essa energia onde sintas que se forma uma rede, conectando-se da maneira que sintas onde todos os pontos que se entrelaçam dentro desta espiral, tal como montanhas, templos, catedrais... se podes estar fisicamente nesses locais as 17 hs da Inglaterra, será muito mais potente essa rede.

TAREFAS PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO NOS SEGUINTES TERRITÓRIOS PARA SUSTENTAR ESSA REDE.

CANARIAS: Impulsionar a energia do Sol e da Terra até a espiral dirigindo-a até Roma.

ESPANHA E PORTUGAL: Irradiar a energia da espiral até todos os Pontos Cardiais, a partir do lugar onde estas.

INGLATERRA: enviar a frequência da Terra através do espirito da humanidade.

FRANÇA: ativar a Flor de Lis através da Torre Eiffel.

SUIÇA: impulsionar com o coração até a Itália.

ITALIA: girar a chave do Tempo, conectando com o Vaticano.

ESTADOS UNIDOS: impulsionar a Consciência.

MÉXICO: irradiar luz do Norte ao centro da Capital.

PANAMÁ: fazer um enlaço de conexão de energia do ser do Norte até a visão do Sul.

VENEZUELA: que se reative a Chama Violeta enviando-a pelos Andes até o Lago Titicaca.

COLOMBIA: irradiando o Sol de Bogotá ate o interior de toda a espiral.

EQUADOR: conectar a energia de Galápagos levando-a até os Andes do Sul.

PERU: centrar-se no Espirito e sua conexão com a Terra.

BOLIVIA e PERU: Ativar a Coroa, enviando Luz e Consciência até o centro do Titicaca.

CHILE, ARGENTINA e URUGUAI: trazer através dos círculos de som toda essa energia a cada cidade, montanhas, campos, onde estejam e sintam, para ancorar essa frequência na Grande Mulher.

Neste dia 4 de Agosto, começa um processo de reconexão do Tempo e Espaço em outro nível, por isso daremos juntos o inicio, entretanto a partir desse dia, devemos todos manter essas ativações pelo menos a cada 7 dias.

Por isso proponho que a cada sabado a partir deste dia, continuemos a manter esta conexão e ativação até o dia 21 de Dezembro de 2012.








Post. e Tradução: Semeador de Estrelas


Informado por: Simone
http://morgenstern2000.blogspot.com.br/





Fonte:
http://harwitumharwitum.blogspot.com.ar/2012/08/la-gran-tarea-del-4-de-agosto-este.html

via: http://semeadorestrelas.blogspot.com




__________

Lisa Teixeira
Agosto / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário