Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

LIBERTAI AS CRIANCINHAS DO MUNDO




Que o Amor Retorne ao Planeta Terra Venho até vós, amados, pois em alguns lugares a Lei do amor não é cumprida, mas renegada. Negais amor porque encontrais dor demasiada no amor?
Chegará o dia, amados, em que devereis passar por essa dor e para as glórias da vida eterna.
Todavia, até que alcanceis esses níveis, o amor é uma dádiva que deveis oferecer diariamente e a cada hora ao universo, ao vosso coração, ao amigo abençoado, aos necessitados, aos que nunca foram amados ou compreendidos e às crianças que ainda precisam aprender a aninhar-se no seio das suas mães.
Sabei então amados, que para trazer amor dos níveis celestiais para este mundo é necessária uma certa limitação por parte daqueles que estão no céu. No entanto, nós entramos, e entramos novamente, e olhamos para o dia, para o momento e para a hora em que o Espírito Santo dentro de vós se tornará tão poderoso que toda nossa vida e amor se tornarão na tremenda essência do fogo sagrado.
Tudo irá se realizar. Todos os projetos serão organizados. Mas se o amor não for o cimento, a cura ou aquilo que une a comunidade, onde estará a vida eterna? E o amor que traz os que são infinitos à soleira da vossa porta. Nós, como mestres ascensos, batemos à vossa porta, mas nem sempre respondeis, pois tendes outras coisas agendadas, ou a vossa dureza de coração não vos deixa abrir os portais da câmara secreta do coração onde poderíeis comungar com o vosso Santo Cristo Pessoal. Tentai Servir os Outros Diariamente e de Uma Forma Muito Importante É muito mais importante dar amor, amados, do que receber. Não deveríeis nem sequer preocupar-vos em recebê-lo, mas somente preocupar-vos se haveis dados aos outros o amor suficiente para que possam passar mais um dia com sua dor, e outro e outro dia, não os abandonando até que estejam fortalecidos, e novamente fortalecidos. Cada um dos Chohans dos raios gostaria de falar-vos hoje destes mesmos conceitos do amor. O amor é o grande magneto que atrai para vós uma paz que ultrapassa a compreensão, a geometria que vem de dentro das flores, as fontes.
Mas, acima de tudo, amados, lembrai-vos que amar é cuidar das crianças que não têm pais, que estão em orfanatos, aquelas cujos pais tomam drogas e usam todo seu dinheiro para esse fim. E então as crianças passam fome. Tantas que passam fome! Isto não está certo, amados. Finalmente, é um pecado que fica marcado no mapa do vosso próprio ser. Tentai, então, servir os outros diariamente e de uma forma muito importante. As pessoas mais importantes que deveis servir, amados, são as crianças. Para terem ossos fortes e uma constituição forte elas precisam receber amor e alimentos. Em alguns lugares elas recebem tudo isso, mas em muitas regiões do mundo não há nada para elas, nem ninguém que se preocupe com elas. Deveis Ter a Chama do Amor Com Uma Tal Dimensão Que Toda Dureza de Coração se Derreta! Precisais compreender, amados, que para vos tornardes na chama do amor para estas crianças, deveis ter a chama do amor no vosso coração com uma tal dimensão que toda dureza de coração se derreta, simplesmente se derreta com a vossa compreensão da dor de milhares de pessoas neste mundo.
Não as julgueis, amados. Talvez algumas tenham feito coisas erradas e estejam em escuridão, (mas outros) são luz. Isso não importa, amados. A humanidade, toda a humanidade necessita de cuidados. Estamos satisfeitos por ver que se iniciou na América do Sul um programa para alimentar as crianças. É uma oportunidade maravilhosa que a mensageira apresentou aos chelas da América do Sul quando esteve lá*. À medida que essas escolas abrirem e as crianças forem alimentadas, alvorecerá uma era de iluminação e oportunidade para a sétima raça raiz. Então, vamos todos rezar fervorosamente, nesta hora. Pois eu, Teresa de Lisieux, desejo sinceramente ver-vos reconhecer a situação das crianças do mundo e não vos permitirdes deixar esta oitava e fazer a vossa ascensão sem que vos tenhais literalmente doado, sem que tenhais encontrado formas e meios de alimentar as crianças do mundo.Isto pode ser feito, amados. É verdade que isto pode ser feito. Orai Pelas Crianças do Mundo Por se tratar de uma crise tão grande, peço-vos que hoje ajoelheis em oração pelas crianças do mundo, para que vos possais identificar com a sua dor. (A mensageira e a audiência se ajoelham em oração) Amada e Poderosa Presença do EU SOU, amado Deus Pai- Mãe, ouvi agora nossa prece. Pedimos-vos, Deus Pai- Mãe, que liberteis as crianças do mundo, que acelereis os nossos corações para que conheçamos a sua dor, para que realmente tomemos uma atitude e não nos limitemos a dizer: “ Isto não é terrível? Mas que podemos fazer?” Pois faremos o que devemos fazer, que é cuidar daqueles que não têm nada, absolutamente nada, e dar-lhes os medicamentos necessários, a comida apropriada, o ambiente apropriado e pessoas que cuidem deles. Vamos cuidar dos pobres e dos famintos. E saibamos que é nossa obrigação solene entrar nesta equação e não olhar para o outro lado e dizer: “Ainda bem que eu e nem meus filhos somos pobres!” Ora bem, é possível que tenhais estado (entre pobres) numa vida passada, amados, e pode ser que preciseis estar entre eles de novo se continuardes a fechar os olhos à dor destas crianças. Portanto, eu, Teresa Lisieux, dirijo-me a vós com o grande anseio do mais profundo do meu coração e peço-vos para vos lembrardes destes pequeninos todos os dias. Não só quando rezais, mas também vos determinando a dar fundos, roupas, etc. Estamos gratos por todo o bem que é feito. Mas porque deverá haver uma só criança no mundo que não possa comer ao menos uma boa refeição por dia? Então, amados, para corrigirmos os erros de uma civilização precisamos corrigir os erros que fizemos com as crianças, pois elas não se podem defender. Elas só terão um futuro se nós lhe dermos. Fazei disto o vosso chamado, amados. Pois se fechardes os ouvidos às crianças, também fechareis os ouvidos ao Espírito Santo, aos senhores dos sete raios, ao Senhor e Salvador e à sua Mãe.
Se não prestardes atenção a uma criança, também negligenciareis essa criança. Isto não pode continuar, pois desequilibra o mundo inteiro. Pensai nisto e pensai nos hemisférios do norte e do sul. E compreendei que isto precisa ser cumprido aqui e, depois, em todo mundo. Que a dureza do coração seja consumida. Que o amor retorne ao planeta terra, pois o amor já há muito que foi para outras áreas. E os seres das trevas, com suas eras metálicas, entram desejando drogas, desejando dinheiro, perdendo sua chama do coração, perdendo até a sua capacidade para serem humanos -realmente, eles já não são humanos.
E aquele que rejeita uma criança já não é humano. Lembremo-nos disto, pois todos nós estivemos nesta situação numa encarnação ou noutra. Portanto, peço-vos que oreis agora ao Deus Pai- Mãe para que envie reforços angélicos para as crianças, assim como alimentos, roupas, medicamentos , hospitais, etc.
(A audiência, de joelhos, faz orações pelas crianças.). Sentai-vos, por favor. Sentai-vos, por favor.
Daí Até Doer Para encerrar lembro-vos, então, que a Madre Teresa de Calcutá disse o seguinte: “Daí até doer.” Daí até doer. Lembrai-vos dela como a mensageira se lembra dela (a mensageira e Mark Prophet visitaram Madre Teresa em Calcutá há muitos anos atrás). Portanto, amados, cuidai das criancinhas e, assim, os vossos nomes estarão no céu. Eu sou Teresa Lisieux, e desejei ter todos os meus céus na terra. Estou aqui e movo-me na esfera do céu entre vós. Possais vós conhecer os meus passos. Possais vos conhecer-me na minha criança interior, na minha santidade e na Glória de Deus através do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Selo-vos no coração da vossa criança interior em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.


 - A Pastoral da Criança faz um belíssimo trabalho muito bem organizado e dizem as voluntárias que é muito agradável trabalhar lá. Eles necessitam de voluntários.
Você pode ter referências sobre este projeto neste endereço: www.pastoraldacrianca.org.br

AMADA TERESA DE LISIEUX PÉROLAS DE SABEDORIA - VOL. 45 N° 01
- MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET





via: http://aluisionestelar.ning.com


 ______________

Lisa Teixeira
Maio / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário