Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Filho de Will Smith, faz pergunta sobre ETs a Barack Obama

Obama

Will Smith, ficou envergonhado depois que seu filho perguntou ao presidente dos EUA, Barack Obama, se os ETs eram reais, durante uma visita à Casa Branca.

Estrela do filme “Homens de Preto”,Will, tinha proibido seu filho, Jaden, de fazer perguntas sobre extraterrestres durante visita à casa do presidente com sua família, mas o ator 13 anos, atrevido, não pode resistir a desafiar o pai.
O jovem fez a pergunta quando Obama mostrava a “sala de situações” (local que o presidente se reúne com seus assessores durante uma crise) para a família que visitava.
Smith disse ao apresentador da BBC Radio 1, Chris Moyles: “Na noite anterior Jaden tinha dito a mim ‘Pai, eu tenho que perguntar ao presidente sobre os alienígenas’, e eu disse, ‘Cara, não, isso não é legal. É embaraçoso. Não pergunte isso ao presidente!”
“Assim, entramos na sala de situação e o Jaden com aquele olhar se inclina para mim e pergunta, ‘Pai, qual é o meu castigo?’… …Barack, sem perder o estilo olha para Jaden e diz, ‘Os ETs, certo? OK, eu não posso confirmar, nem negar a existência de extraterrestres, mas eu posso lhe dizer que se houve uma reunião secreta e se houve uma discussão sobre isso, ela teria acontecido nesta sala“.


Fonte: Toronto Sun
via: http://ufomaniac.com



___________

Lisa Teixeira
Maio / 2012


___________

Lisa Teixeira
Maio / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário