Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - Parte 2 / 3

continuação



A cauda do planeta que vai passar vai se curvar em direção à terra, por causa da atração gravitacional, então uma leva de poeira vermelha vai acontecer tão logo a parada da rotação aconteça.
Se você ainda não viu este enorme corpo celeste (os cientista classificam como uma Estrela Anã)  de grande tamanho e magnitude que irá entrar nas proximidades da Terra e ocasionar toda essa atração gravitacional.  Entre no Google Sky e clique em MARTE e vai caminhando a tela para a direita de Marte e clique em Infravermelho.   Pronto lá esta ele



Mas quanto mais se aproximar da hora da mudança, mais a batida da cauda vai se tornar intensa, e não só com poeira vermelha caindo, mas também pedregulhos e granizo. Não é preciso que todo mundo fique inclinado, por horas, se a vigília do céu estiver sendo feita continuamente e por indivíduos competentes. As crianças, particularmente, podem soltar toda sua energia brincando, mas mantenha-as por perto e dentro do alcance da sua voz. A separação da crosta do núcleo é inconfundível, e uma agitação vai pode ser sentida, e as estrelas ou o Sol ou qualquer coisa visível no céu vai se mexer. Cantar alto em grupo algum tipo de música ou cântico ou então qualquer tipo de atividade que absorva vai ajudar muito a manter os ânimos, e prevenir o pânico de se instaurar nos adultos também. No final da hora, vai parecer que já está seguro pra sair, já que os solavancos vão ter parado. Um teste pode ser feito olhando pro céu: as estrelas ou o Sol pararam de se mexer? Se sim, então a mudança já parou. Como Identificar?  Na semana ou no tempo perto da parada da rotação, o que se pode imaginar é uma continuação de tudo que acontece já hoje, clima louco, terremotos em escala global, e uma diminuição gradual da rotação que vai parecer que os relógios nunca estão certos.  É o dia quando o Sol vai se pôr horas mais tarde do que o normal, é o aviso que você estava esperando que agora é o momento de deixar tudo e correr pro seu lugar seguro, pro seu abrigo. Quando a rotação parar, o núcleo vai estar tentando girar, a crosta vai estar trancada no lugar por causa da compressão gerada pela aproximação do Planeta X na altamente magnetizada dorsal meso-atlântica, e mudanças dramáticas vão acontecer. Tudo terminado, é hora de juntar as coisas e confortar os feridos e começar os reparos da devastação.


Explosões afetam consciência
Geomagnetismo ajuda a produzir alucinações e a mudar estado mental



O que acontece no espectro eletromagnético da Terra pode radicalmente mudar a consciência e explicaria o que vai acontecer com a humanidade no fim de 2012.

Essa é a conclusão do cientista e biofísico alemão Dieter Broers, que, há mais de 30 anos, investiga a influência desse fenômeno nos seres humanos.

"Estou convencido de que, atualmente, estamos no meio de um processo que envolve a reestruturação de nossas redes neuronais e de que o catalisador desse processo é a atividade geomagnética solar, cujas consequências são temidas por muitas pessoas", diz Broers.

Ele descobriu que as ondas cerebrais podem ser alteradas - e mesmo controladas - por meio de ondas eletromagnéticas e podem criar estados mentais similares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.

"Quando somos expostos a esse tipo de campo magnético, nosso cérebro produz uma série de substâncias que geram alucinações ou distorções da realidade e do tempo. Os estados mentais alterados são provocados por processos neuroquímicos e pela produção de substâncias psicoativas ou alucinógenas. Sob certas condições, o cérebro é capaz de produzir o que poderíamos chamar substâncias ilegais", diz o biofísico.




Fonte: http://anjodeluz.ning.com



___________

Lisa Teixeira
Maio / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário