Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 22 de março de 2012

SEJAM QUAIS FOREM AS DIFICULDADES QUE ENFRENTAM NO PRESENTE, ELAS TERÃO SIDO RESOLVIDAS ANTES DO FIM DO ANO.


SaLuSa, March 19, 2012


UM
- Está claro para muitos agora que uma grande agitação está prestes a ocorrer nos assentos do poder, o que permitirá que mais mudanças profundas sejam feitas.
É importante que sejam removidos os que bloqueiam o progresso e as mudanças essenciais para que vocês sejam libertados do seu controle. Esse processo está em andamento, e os que bloqueiam o nosso caminho estão cientes de que o seu tempo terminou. Não há saída para ‘eles’, e os seus crimes foram bem documentados, com provas absolutas do seu envolvimento.
Estamos falando em termos de semanas, ao invés de meses, até que as nossas ações comecem a surtir efeito. Esperamos, portanto, dar um passo enorme à frente muito em breve, e será um passo tão grande, que certamente chegará até vocês..

DOIS
- Temos um certo respaldo da imprensa, e acreditamos que não demorará muito até que as reportagens referentes ao que está ocorrendo se espalhem e sejam verídicas. Não queremos sensacionalismo, mas mesmo assim os eventos serão bastante extraordinários. Queremos que saibam que o ‘velho regime’ não está mais no controle, e que será substituído por um regime que realmente represente o povo.
A Luz está a retornar, queridos, e mudará a vida de todos para melhor.

TRÊS
- Demorou muito até que vocês atingissem este ponto em sua evolução, e foi necessária muita fé algumas vezes. Agora, vocês estão num processo de compensação com uma sucessão de mudanças que os elevará acima da sua pobreza e lhes dará um gosto do que virá depois da Ascensão.

QUATRO
- Após milhares de anos de controles sutis que gradualmente removeram os seus direitos (tanto é que os aceitaram como ‘normais’), vocês estão prestes a finalmente experimentar a liberdade num nível com o qual não estão acostumados. Os que pertencem às trevas criaram deliberadamente as circunstâncias que resultaram na sua prisão virtual em seus próprios lares. Como seres espirituais, vocês são Filhos de Deus, livres para escolher as suas próprias experiências. Porém, deve-se adicionar que vocês escolheram a dualidade como meio de expandir e acelerar a sua evolução.

CINCO
- O que resta deste ciclo presente não guarda mais qualquer medo para vocês, pois os que pertencem às trevas não conseguiram atingir os seus objetivos. Vocês aprenderam bastante com ‘eles’, mas nunca foi a intenção que ficassem totalmente à sua mercê ou à mercê do seu desejo de dominá-los completamente. A sua grande lição foi experimentar a separação da Fonte, para saber como é estabelecer novamente a sua conexão com a Luz.
Vocês receberam todas as oportunidades de criar a sua própria realidade, e durante alguns períodos vividos por civilizações antigas, conseguiram de fato atingir um alto nível de paz e serenidade. Porém, os que pertencem às trevas nunca se afastaram muito, ainda planejando a sua derrocada, e houve períodos iguais de escuridão que resultaram no colapso total das últimas duas civilizações.

SEIS
- Pode parecer-lhes estranho que a dualidade tenha um propósito duplo, e que, no fim, beneficie a todas as almas que fazem parte dela. Toda experiência tem valor a todos os envolvidos; lembrem de que, embora hoje possam estar completamente comprometidos com a Luz, certamente houve períodos em que também você serviram aos que pertencem às trevas.
Por não haver julgamentos envolvidos, vocês não têm motivos para olhar para trás e carregar a culpa consigo. O que mais importa é que tenham aprendido as lições que isso lhes trouxe, pelas quais podem ter passado mais de uma vez. O seu ego alimentará a sua mente no estado desperto, mas não tem voz em relação às decisões baseadas nos demais níveis de consciência. É aí que entra o seu Eu Superior, e é também onde ocorre uma batalha de vontades. Esperamos que aqueles de vocês que se estabeleceram no caminho rumo à Ascensão sigam as suas vidas e tomem as suas decisões com base no Amor e na Luz, e sejam guiados pelo seu Eu Superior.

SETE
- Deve ser reconfortante para vocês saber que, sejam quais forem as dificuldades que enfrentam no presente, elas terão sido resolvidas antes do fim do ano.
Tentem ver quais lições cármicas restantes estão envolvidas nas suas experiências finais, principalmente porque muitas vezes os seus testes mais difíceis são deixados para os estágios finais da sua vida. Podemos lhes dizer que nunca lhes é dado mais do que conseguem agüentar, independentemente de como vocês se sentem.
Não importa qual seja a situação, ela terá apenas um efeito limitado sobre vocês , e, à medida que se elevam os seus níveis de consciência, vocês estarão mais aptos para lidar com elas. Estes são tempos em que é importante não pensar em termos de retaliação quando algo de ruim for feito em relação a vocês , pois isso apenas multiplicará o carma novamente.

OITO
- O perdão é uma exigência essencial e vital se quiserem continuar a ascender, e quanto mais rápido conseguirem deixar as coisas para trás, melhor. Isso é importante principalmente no que diz respeito a vendetas ou desacordos familiares, pois é melhor que deixem a dualidade tendo feito as pazes com todo mundo. Lembrem que um dia vocês verão sua vida novamente, e pode ser que as diferenças que tiveram não permaneçam para sempre como as entendem agora. Pode ser bastante revelador ouvir o outro lado das disputas ou argumentos nos quais estão envolvidos.

NOVE
- Com tão pouco tempo restante neste ciclo, concentrem-se nas suas necessidades imediatas, que garantirão que estejam prontos para ascender.
Sejam o que imaginam que devem ser para triunfar, e podemos lhes garantir que é relativamente fácil viver a sua vida dessa forma e manter a sua Luz o tempo inteiro. Vejam como as pessoas à sua volta respondem, e notem que a sua presença muitas vezes faz com que elas se sintam bem. Isso se deve ao fato de que as energias que emanam são harmônicas e edificantes. No quadro geral, quando muitas almas fazem isso, a elevação ocorre num nível ainda mais alto. Se considerarem a situação inversa, verão também o quão fácil deve ser que as almas sejam puxadas para baixo pelas energias inferiores.
Há algum tempo, a sua Terra está sendo banhada por energias superiores, e o resultado líquido disso é que as energias inferiores estão sendo transmutadas. A limpeza continua e, com a remoção dos que pertencem às trevas, um passo quântico adiante será dado.
Isso será possibilitado pelo alinhamento final do seu Sol com vários outros planetas, bem como o Grande Sol Central. Então, vocês se transformarão num piscar de olhos, descobrindo que ascenderam para a beleza duma nova Terra. Uma que pouco se pareça com a que conhecem agora, uma que seja vibrante e possua toda a Luz, com cores, formas e tamanhos belos e em harmonia uns com os outros.
Sou SaLuSa de Sírius, e lhes agradeço pelo seu apoio em relação à Federação Galáctica, que tem tanto amor por vocês , e que em breve aprenderão a conhecer muito melhor.
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


colaboração/edição: Equipe do CEM





Fonte: http://comandoestelar.zip.net
via: http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.com.br



__________

Lisa Teixeira
Março / 2012

Um comentário:

  1. Como identificar as Mensagens de Luz?

    Aqui vão algumas dicas para ajudá-los em suas escolhas:

    Nunca julgamos nada ou ninguém.

    Respeitamos o livre-arbítrio de todos.

    Jamais os incentivamos a sentir raiva, revolta ou medo. Esses sentimentos são forças do ego e estamos bem distantes deles.

    Incentivamos vocês a vibrarem Amor por tudo e por todos. Ao lerem, sentem o Nosso Amor por vocês.

    Falamos de fora do planeta. Nossa visão é Galáctica e Universal.

    Nós nos isentamos de trazer-lhes previsões porque sabemos que as suas escolhas feitas no momento presente modificam os acontecimentos do passado e do futuro. O único momento que importa é o Agora!

    Quando apresentamos a vocês certos aspectos que precisam e podem ser curados, trazemos instruções para isso.

    Nós acreditamos na transformação positiva da Humanidade, sabemos que são capazes de curarem falta de Amor.

    Incentivamos a descobrirem em si o poder do foco, da força e da fé. O Poder Mental é algo que precisam confiar e organizar.

    Estimulamos a sintonizarem-se Conosco e a Nos ajudarem a trazer mais Luz para si mesmos e para o planeta Terra.

    Podem fazer isso através de oração, meditação, vibrações etc. Qualquer sintonia com o coração do Cristo e do Buda são de grande valia!

    Nossas mensagens são preenchidas de Energia Amorosa, têm o objetivo de informar e de estimular o bem-estar no exato momento da leitura.

    São transformadoras, pois possuem a Força do Cristo e do Buda em cada palavra.

    Não lhes colocamos condições e nem fazemos ameaças.

    Jamais os dividimos em grupos ou facções, nunca priorizamos nenhum de vocês, e também não os jogamos uns contra os outros, mesmo quando pensam de forma diferente da Nossa.

    Amamos também aqueles que vibram em outras frequências!

    Sabemos que estão todos interligados de alguma forma.

    Escolhemos canais humanos que vibram em sintonia Conosco, cuja consciência é capaz de priorizar a evolução de toda a Humanidade, e este interesse supera os interesses pessoais.

    Nossos canais são membros de Nossas Equipes, são orientados, protegidos e supervisionados.

    Escolhemos canais humanos que também estão á Serviço do Cristo.

    Eu Sou Rathal Zeh, Povo Azul

    ResponderExcluir