Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 29 de março de 2012

OVNI Dudley Dorito avistado outra vez sobre York, Inglaterra



O já famoso OVNI "Dudley Dorito" foi avistado outra vez na Inglaterra, desta vez sobre York, flutuando acima de uma floresta.

O vídeo, feito em um dia claro e através de um arvoredo, é de qualidade excepcional. A testemunha é surpreendida e esforça-se para manter o objeto não identificado visível.

Este tipo de aeronave foi filmada diversas vezes antes, sempre mostrando um ponto curioso, centralizado na parte inferior da forma triangular





Desliza lentamente em baixa altura sem fazer um som. Se o vídeo é um embuste, é extremamente bom, pois o OVNI desliza obscurecido pelos galhos da árvore.

Tal imagem é extremamente dificil de realizar em vídeo e a maioria dos fraudadores prefere mostrar os objetos sem obstáculos.

É possível que as forças armadas britânicas estejam testando um novo tipo de avião secreto. Por uma década, antes da revelacão do bombardeiro secreto B-2, centenas de testemunhas relataram uma asa voadora negra.

A maioria das pessoas pensavam que estavam vendo coisas. Até que a força aérea derrubou finalmente o sigilo. Poderia o " Dudley Dorito" ser um novo tipo de avião misterioso?


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Gather
via: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br




__________

Lisa Teixeira
Março / 2012

Um comentário: