Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 20 de março de 2012

A energia do dinheiro...

O dinheiro não existe na espiritualidade, é criação do homem no plano das ilusões.
No entanto o dinheiro pode e deve estar em sintonia com a energia da prosperidade e abundância do universo, que é lei divina.
Mas a espiritualidade tira proveito de todas as criações humanas para o crescimento e transformação da humanidade, assim também o dinheiro - a falta ou abundância dele e seu uso - representa um grande aprendizado para todos nós.
E neste momento em que a humanidade muito já avançou e ingressa num nível espiritual mais elevado, podemos tirar proveito positivamente da energia do dinheiro e assim ingressar na lei do universo de abundância e prosperidade!

E para criar abundância em nossa vida basta que tenhamos atenção a regrinhas simples:

1. Devemos usar o dinheiro para a nossa felicidade e a de todos a nossa volta.

2. Dinheiro existe para circular. Faça circular a energia do dinheiro, isto não quer dizer que você deva gastar todo seu patrimônio, mas guarde planejando novos usos, guarde momentâneamente para investir adiante em sua vida.

3. O dinheiro deve estar ligado a gratidão. A gratidão é uma das grandes forças do universo, através dela criamos cada vez mais prosperidade em nossa vida e na de todos.


4. Não deixe herança. Esta é uma outra grande bobagem. Dinheiro só tem valor para quem o conquistou, use-o da melhor maneira possível, dê o melhor estudo e formação para seus filhos, crie-os para serem independentes e nunca precisarem de herança.


5. A próxima lei é a da caridade. Não se prive de ser caridoso, você não precisa distribuir todos os seus bens, mas seja caridoso sempre que possível das mais diversas formas: dê apoio emocional, espiritual, na forma de alimentos, provendo outras necessidades, ou na forma financeira. Faça caridade desinteressadamente, não espere elogios e mesmo gratidão, saiba que você está dando ao universo - e desta forma você será retribuído por tudo que fizer.


6. Seja generoso, não seja mesquinho com você mesmo e com os que estão a sua volta.

Seja generoso para com você mesmo, se dê ao direito de ter coisas boas, de se alimentar bem, de viver bem e viajar! Gentileza gera gentileza, lembre-se sempre disso!

7. Use o dinheiro com satisfação e prazer! É para isso que o dinheiro serve!

Ao usar o dinheiro com alegria, ele vai gerar cada vez mais alegria em sua vida.

8. Livre-se das crenças negativas que você carrega a respeito do dinheiro. Estas mensagens negativas estão impressas em nossas memórias, inconscientemente, há muito tempo.

Elas dizem que o dinheiro é sujo, que um rico não entra no céu, que não merecemos a riqueza, que dinheiro e espiritualidade não combinam...
Largue estas bobagens e repita para você,muitas vezes se for necessário, que o dinheiro é bom e com ele você pode fazer coisas maravilhosas para você e os outros.
Usufrua do dinheiro criando harmonia, felicidade e cada vez mais prosperidade!
Livre-se de todas as culpas e creia que todos merecemos ser felizes, e que a chave para isso é agir em benefício de todos e de nós mesmos!


Paz e Luz em seu coração!



(Fonte:Luz da Serra/Ana Lilian)
via: http://espiritualidade-nocaminhodaluz.blogspot.com.br



_________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário