Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

VOCÊ E A MUDANÇA GLOBAL O PAPEL VITAL DA COMUNIDADE


Mensagem do Conselho dos 12, através de Selácia
10 de Fevereiro de 2012



Este é um ano de revolução em grande escala – causando um impacto em vocês e em todo o planeta. Um tema comum que vocês irão ver repetidamente, é a necessidade para a humanidade se unir como uma família. Esta necessidade nunca foi mais importante do que agora.

A Nova Terra que vocês querem, não pode se formar com os velhos padrões de disputas, queixas, conquistas e homicídios ao longo dos séculos.

Há muito tempo, as pessoas compreendiam e valorizavam o conceito de comunidade. As pessoas daquela época conheciam o poder da unidade e de ajuda mútua. Em algumas culturas, ameaçadas pelas secas e por outras mudanças climáticas, as pessoas aprenderam que elas poderiam sobreviver através de idéias, apoio e ações coletivas.

Ao invés de brigarem uns com os outros por recursos escassos, eles usavam a sua criatividade conjunta para se adaptarem. Eles compreendiam o poder de um grupo coeso; eles valorizavam o mundo natural e aprenderam a trabalhar com a natureza.

Com a Terra agora colocada em um precipício – o futuro incerto – a humanidade está sendo chamada a recordar estas coisas. Na verdade, uma lembrança está ocorrendo em todo o mundo, provocando um desejo ardente pela comunidade. Pessoas como vocês de todas as esferas da vida estão sentindo isto.

UM NOVO PARADIGMA DE COMUNIDADE

Sim, um paradigma inteiramente novo de comunidade está em processo de surgir. Vocês são parte vital do processo, aprendendo novas abordagens e dissolvendo velhos padrões. Em seu âmago, há uma compreensão de como a comunidade é importante e o que precisa mudar para criar a Paz na Terra.

Vocês estão codificados como um Transformador Divino para ajudar a criar um mundo mais pacífico e amoroso. No âmago do seu ser, vocês sabem que isto é verdade.

Quando vocês se ligam a este espaço de sabedoria interior, notam como a família humana se tornou desconectada. Vocês observam a desconfiança, o desprezo e o distanciamento. Vocês vêem estas coisas em sua cidade natal, no local de trabalho, no governo e entre os países.

Quando vocês são honestos com vocês, percebem uma desconexão semelhante em seus próprios círculos – incluindo a sua família, colegas e outros associados. Quando podem ser ainda mais honestos, percebem que o seu próprio papel está desconectado. Vocês então buscam a compreensão e o esclarecimento dos padrões ao nível do DNA, baseados no medo, que os levam a se desconectar e a se sentirem separados. Quando vocês fazem este trabalho interno, tornam-se mais livres – despertando para a verdade de sua unidade e sabendo que vocês são amados, não importa o quê.

Se forem como a maior parte das pessoas, querem se sentir mais conectados com outros e com o mundo. Querem ver mais paz e amor expressos nos relacionamentos, nos negócios e entre os países. Vocês sabem que estão vivos agora para fazer uma diferença – mas como? Aqui estão alguns passos que vocês podem dar para ajudar a criar um modelo inteiramente novo para a coexistência na Terra.

SEIS PASSOS PARA DAR AGORA:

1 – Concentrem-se no que os conecta aos outros e no que vocês têm em comum e vocês deixam de ser um espectador que parece separado e diferente... para um ser desperto que aprende a viver plenamente e em harmonia com todos.

2- Recusem-se a viver a sua vida à sombra de teorias de conspiração e fofocas sobre o que “eles” planejam fazer em seguida para mantê-los escravizados. Vocês são seres poderosos, equipados com uma mente que pode estar focada na bondade e na criação de grandes coisas. Não deixem o seu pequeno ego convencê-los que vocês estão na prisão. Vocês estão livres.

3 – Mudem as questões que estão fazendo. Exemplo: “Quando eles irão resolver isto?” Esta questão não vem do seu eu capacitado, mas de uma mentalidade de vítima. Melhor a questão: “O que eu posso fazer ou não para ajudar a resolver esta situação?”

4 – Evitem ir junto com a multidão. Lembrem-se do seu papel de Transformador Divino – à frente, liderando o caminho. Quando for o momento para agir sobre algo, façam-no com coragem, algo que outros não fizeram ainda – confiem em sua sabedoria interior e ajam.

5 – Ouçam mais, incluindo absorver do universo o que está realmente acontecendo. Quando o seu único canal de entrada é uma estação de notícias baseada no medo, vocês não têm uma idéia clara de quanto progresso está realmente sendo feito. Reuniões de cooperação com debates produtivos não criam tantas manchetes como debates ou reuniões falidas com explosões de raiva.

6 – Não importa como o mundo pareça, não importa como as coisas pareçam sombrias... vocês podem ser um daqueles com uma nova visão. Vocês podem assumir o seu lugar na vanguarda, visualizando um tipo de mundo totalmente novo.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.




Direitos Autorais 2011 por Selácia, canalizado para o Conselho dos 12.
www.selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://luzdegaia.org
http://mensagensgalacticas.blogspot.com





_______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário