Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sincrodestino


"Você já escutou alguma vez aquela 'vozinha' dentro de você? Já teve uma 'forte sensação' a respeito de alguma coisa ou de alguém?
Essa vozinha e essa sensação são formas de comunicação, nas quais geralmente vale a pena prestar atenção.
As coincidências também são uma espécie de mensagem.
Ao ficar atento às coincidências da vida, você poderá aprender a ouvir com mais clareza as mensagens que elas encerram e, ao compreender as forças que moldam as coincidências, pode vir a influenciar essas forças e criar seu próprio conjunto de coincidências significativas, tirar vantagem das oportunidades que elas apresentam e experimentar a vida como um milagre em constante expansão, que inspira a cada momento admiração e respeito.
(...)
Quando você entende a maneira como a vida realmente funciona -- o fluxo de energia, as informações e a inteligência que orienta cada momento -- , começa a ver o incrível potencial desse momento.
As coisas mundanas deixam de incomodá-lo.
Você se torna despreocupado e cheio de alegria.
Também começa a encontrar na vida um número cada vez maior de coincidências.
Quando em sua vida você dá valor às coincidências e ao significado delas, entra em contato com o campo fundamental de possibilidades infinitas.
É aí que a magia tem início.
Trata-se de um estado que chamo de sincrodestino, no qual torna-se possível alcançar a realização espontânea de todos os nossos desejos.
O sincrodestino requer que você tenha acesso a um lugar profundo dentro de si, ao mesmo tempo que desperta para a complexa dança de coincidências no mundo físico.
Ele exige que você compreenda a natureza profunda das coisas, que reconheça o manancial de inteligência que cria interminavelmente nosso universo, mas que tenha a intenção de perseguir as oportunidades específicas de mudança quando elas surgirem".

Autoria: Deepak Chopra
Texto enviado por: Ana Liliam Ventura

Imagem:theawakenedlife.wordpress.com


Fonte: http://wisheslife.blogspot.com/





________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário