Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NÃO-DUALIDADE NO COTIDIANO - A QUESTÃO

Graças ao autor desta imagem




Como viver a não-dualidade
na vida cotidiana?


Bem amada,
a resposta é muito simples: isto é impossível.

O mundo social e o conjunto dos códigos sociais aos quais você está sujeita e aos quais aderiu (por acreditar neles) são oriundos da dualidade. Os mundos da Unidade não podem se misturar ao mundo da dualidade. Trata-se de dois níveis Vibratórios totalmente opostos. Não é, portanto, possível viver a Unidade na Vida social e na Vida manifestada.

A única maneira é extrair-se (afastar-se) desta dualidade e mergulhar, em Si, nos níveis Vibratórios da Luz que os conecta aos mundos unificados, mesmo continuando a participar desta dualidade.

Durante os períodos que vêm vocês serão confrontados com dois aspectos profundamente diferentes de sua Consciência: uma Consciência ‘social’, dual e dissociada que trabalha nesta dualidade, e uma Consciência que não participa de modo algum desse plano, não estando submissa às leis em uso nesta dimensão. Isto pode criar, efetivamente, uma dificuldade de adaptação em que terão a impressão de estar entre duas Dimensões. Este será o caso.

Mas vocês não podem criar a Unidade na dualidade.
Isto é impossível


Arcanjo Anael





Presto Graças às procedências:
http://leiturasdaluz.blogspot.com



____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário