Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mensagem da Federação Galáctica: Selamos acordos com os Líderes da Cabala e a sua rendição está muito próxima



Mensagem da Federação Galáctica
08/02/2012


A reconciliação das relações passadas com outros grupos universais é algo que o vosso grupo universal precisa de concretizar neste momento. Trata-se de uma área que raramente é discutida nesta diligência, mas trata-se de algo importante e por isso sentimos que devem tomar conhecimento. Vemos que muitos de vós trabalham bem em conjunto e queremos agradecer-vos pelos vossos esforços. No espaço, há inúmeros grupos diferentes e muitos desses grupos trabalharam e também lutaram entre si no passado. Uma oportunidade como esta, de trabalharmos em conjunto numa cooperação pacífica, é uma possibilidade de reconciliação de algumas das nossas diferenças e de sentimentos mútuos.
Por favor, continuem a ser bons embaixadores para o vosso povo, já que são o centro das atenções nestes dias importantes. São forjadas novas lealdades e ao mesmo tempo enterram-se muitos machados. Queremos agradecer a cada um de vós o esforço e o contributo voluntário para uma missão tão difícil. Como sempre dissemos, o que acontecer agora na Terra, terá implicações que se espalharão por este universo inteiro. Por favor, continuem a dar o vosso melhor. Estão muito próximos da meta. Aproxima-se um desvendar de tudo. Brevemente, as vossas vidas receberão um estímulo que porá um final às vossas lutas, há muito possuídas.
Deste lado da cortina, também nos aproximamos de um marco importante. Selámos acordos com os líderes da Cabala e a sua rendição está muito próxima. Nos próximos dias, vocês serão testemunhas da rendição oficial. Queremos que este acontecimento seja conhecido no mundo inteiro e queremos aproveitar esta oportunidade em nosso proveito. Neste momento estamos a assegurar que as detenções serão transmitidas na televisão para que todos no mundo inteiro possam assistir, e que servirão como um sinal para os nossos aliados terrestres de que chegou a hora de agir. Muitos dos nossos aliados já se encontram posicionados há algum tempo e estão treinados e preparados para agirem e ocuparem as posições, recentemente desocupadas, no comando dos governos do mundo inteiro.
Os Estados Unidos foram um país determinante nas conversações com as trevas e consideramos que se trata de um lugar importante, onde as mudanças irão ocorrer nos diversos cargos do governo. É aqui que as mudanças mais significativas irão ocorrer e é onde as atenções se irão fixar nos momentos mais importantes.

Aguardam-vos muitas surpresas e estamos confiantes de que toda a vossa espera e o vosso trabalho árduo serão bem recompensados. Sentem-se e desfrutem o que será um espectáculo empolgante. Garantimos que é algo que não quererão perder.
Estas detenções abrirão caminho para as nossas frotas fazerem contacto directo convosco, a população da Terra. Juntos, temos muito trabalho pela frente e estamos ansiosos por começar. Afastar a Cabala e os seus lacaios do poder é talvez o maior obstáculo que bloqueou inúmeros caminhos ao longo da vossa longa história. Vemos inúmeras avenidas tornarem-se limpas tão rapidamente, uma garantia de que o vosso mundo irá viver mudanças a um ritmo incrível. Muitos de vós estão maravilhados com a rapidez com que ocorre a metamorfose de uma civilização e estamos confiantes de que vós ireis apreciar o que vos espera. Grande parte do vosso mundo sofreu durante muito tempo e agora esse sofrimento chegou ao fim. Estamos ansiosos por assistir ao fim do sofrimento no vosso mundo e é nisso que nos vamos concentrar imediatamente. Temos muitos recursos importantes ao nosso dispor e iremos utilizá-los onde é mais urgente. Aliviar a fome no mundo inteiro é a nossa principal tarefa e estamos confiantes de que teremos inúmeros voluntários entre o vosso povo. Será um dia maravilhoso para aqueles que precisam do nosso auxílio.
Assim que este projecto estiver em desenvolvimento iniciaremos muitos outros imediatamente e estes projectos irão aliviar o sofrimento de muitos. Convidamos-vos a juntarem-se a nós nestes inúmeros projectos e estamos também empolgados por trabalharmos convosco de uma forma mais pessoal. Temos imenso para partilhar convosco, nossos irmãos e irmãs, e estamos ansiosos por esta oportunidade.
Possuímos tecnologias que ultrapassam a vossa imaginação e vemos o vosso espanto em relação ao que estes progressos podem tornar possível. Aqueles que desenvolveram o gosto por electrónica de alta tecnologia e computadores irão certamente gostar do que temos para mostrar, quando iniciarmos a vossa formação com estes equipamentos.
Inúmeras tecnologias foram desenvolvidas por povos espalhados por todo este universo e esta é outra área na qual uma cooperação pacífica beneficiou todos os envolvidos. Da mesma forma que actualmente vocês trabalham juntos para remendar as vossas diferenças e sararem velhas feridas, nós também vivemos a mesma ligação em relações que outrora estiveram despedaçadas. Como é em cima, assim será em baixo.
Tenham isso em mente durante o dia, nas vossas relações com as outras pessoas, porque o vosso esforço é muito importante em si. Vemos muitos de vós, oriundos de mundos diferentes neste universo, a unirem-se por um objectivo em comum, tornar o vosso mundo um lugar melhor e acalenta os nossos corações ver que podemos coexistir pacificamente e trabalhar em conjunto para concretizarmos grandes feitos. Continuem o bom trabalho. Estamos muito orgulhosos de cada um de vós. Os vossos esforços são muito apreciados e em breve darão frutos para todos nós, em ambos os lados desta diligência de grande alcance. Brevemente, estaremos a trabalhar em união, e este sempre foi o objectivo de toda esta missão.
A internet sempre foi um lugar onde os assuntos de um mundo exterior podem ser discutidos no espaço cibernauta. O que estão a fazer, enquanto trabalham em conjunto na internet tem implicações de longo alcance, não só no vosso mundo exterior, mas também no universo, longe dos limites da vossa atmosfera. Ao construirmos estes modelos de trabalho a partir da interacção de computadores conceptuais, nós das esferas superiores, conseguimos criar modelos de trabalho escaláveis, que podemos construir no universo exterior. Trata-se de uma importante ferramenta criativa que usamos há milhares de anos.
Construir relações, resolver problemas e modelar interacções entre partes de diferentes bases culturais, que possuem filosofias e competências únicas, são ferramentas incrivelmente úteis onde se podem adquirir muitas visões. Muito do que fazem na internet é monitorizado por nós e levamos em conta, se estes diferentes grupos trabalham bem ou não em conjunto. Este é um dos principais objectivos da experiência cultural que está a decorrer na Terra, neste preciso momento e apreciamos muito a vossa cooperação e assistência nestes processos. Estamos a aprender muito com tudo isto e graças a esta verdadeira cooperação universal é possível fazerem-se inúmeros estudos. Aplaudimos todos os vossos esforços sinceros.
Muitos de vós continuarão a trabalhar juntos assim que a vossa tarefa aqui estiver concluída e as amizades e as parcerias que estão a construir actualmente servirão de estrutura para os ambientes de trabalho e atmosferas sociais do futuro. Nestes últimos dias, entreguem-se totalmente às vossas tarefas actuais e os vossos esforços serão recompensados durante muitos anos. Muitos de vós vão aproveitar as técnicas que possuem actualmente e aplicá-las-ão nas vossas novas carreiras como membros honorários do Comando Ashtar.
Somos a vossa Família das Estrelas.


Mensagem canalizada por Greg Giles
Website: Ascension Earth 2012
Portugal - Ascension Earth 2012
http://mensagensgalacticas.blogspot.com



_____________


Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário