Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ex-presidente dos EUA teria se encontrado com extraterrestres



















O 34º presidente norte-americano, Dwight Eisenhower, encontrou-se várias vezes com extraterrestres nas bases militares do país e se comunicava mentalmente com eles, afirma Timothy Good, ex-assessor do Pentágono e do Congresso dos EUA e ufólogo. Segundo Good, Eisewer manteve o total de três encontros com extraterrestres, todos em 1954, no estado do Novo México.


Ainda que não exista evidência alguma destes contatos, Good assegura que o ex-presidente norte-americano chegou mesmo a organizar com a ajuda do FBI uma reunião interplanetária, que aconteceu na Base Aérea de Holloman com a presença de "muitas testemunhas".O ufólogo ainda afirma que os extraterrestres visitam a Terra desde muito tempo e que tem mantido contato não apenas com chefes de Estado, mas também com pessoas comuns."90% das histórias sobre avistamentos de OVNIS se podem explicar cientificamente, porém milhões de pessoas em todo o mundo os tem visto em realidade", afirmou Good.



Fonte: Russia Today
via: Minuto Profético


___________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário