Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DESDOBRAMENTO ASTRAL


Desdobramento Astral



Embora o nome assuste aos que não compreendem o termo, o desdobramento é uma prática espiritual extremamente simples, mas que exige o aprendizado, pois se trata de um mistério espiritual importante nos planos dimensionais.

Também conhecido como viagem astral, o desdobramento é realizado por todos nós, conscientes ou inconscientes do fato. Quando dormimos, sonhamos passando por situações das quais estão em nosso inconsciente, formas pensamento que trazem a nós vivências de fatos passados no decorrer do dia. Porém, em outros sonhos, podemos estar em outras realidades dimensionais, ou seja, estamos realizando uma viagem astral, ou desdobramento inconsciente.

Devemos entender que somos espíritos, porém, encarnados. O que nos liga ao corpo físico são os chamados fios dourados e prateados. Nomes dados por videntes que visualizaram tal situação impressa em nossos espíritos.

Nestes desdobramentos, muitas vezes vamos a locais dos quais estamos aprendendo algo, ou mesmo, dependendo do grau espiritual, estamos trabalhando na espiritualidade, realizando tarefas de valor espiritual elevado.

É lógico que, para atuarmos dentro dos campos espirituais, nos utilizando do desdobramento "como trabalho espiritual", é fundamental o amparo de instrutores, dotados do conhecimento e portadores do bom senso, sendo fundamental que todas as práticas estejam fundamentadas na Luz do Criador.

A responsabilidade, em repassar tal tarefa aos iniciados, é de fundamental importância, saber os processos dimensionais que estamos entrando e onde estaremos atuando.
Nos desdobramentos, realizados de forma aleatória, onde não existe objetivo concreto, poderemos estar entrando em contado com situações e forças hostis, que nos trarão desconfortos desnecessários.

Mas, a todos que estudam e sabem lidar com este mistério, bem como direcionar as tarefas espirituais, que são de alta relevância espiritual para vários tratamentos. Dentro dos campos dimensionais, temos o trabalho com os Portais, que através deste, obtemos o saber em lidar com tal mistério, nos utilizando do desdobramento consciente nos trabalhos espirituais, que visam cura e a Libertação dos males que nos trazem os entraves na vida.
A apometria, já se utiliza deste método, mas de outra forma, em tratamentos espirituais com muito êxito. Os terapeutas, psicólogos, espiritualistas em geral, utilizam-se desta força espiritual, em vários tipos de trabalhos dos quais beneficiam os necessitados. Como vemos, é um trabalho espiritual muito utilizado, porém, fica o alerta, que temos que entender o que possuímos, para só então lidarmos com este aspecto fabuloso colocado a nossa disposição pelo Criador.
Nos trabalhos em dimensões, nos Portais, este é o eixo do trabalho, onde o trabalhador, outorgado como "Cavaleiro da Ordem", lida com os aspectos dimensionais, se utilizando dos desdobramentos para atingir os objetivos de ajuda ao próximo, bem como aprende a se defender e abrir seus caminhos em todos os aspectos. As projeções são realizadas dentro da estrela de seis pontas, escolhida pelos mestres dos portais por se tratar do símbolo do equilíbrio em todos os sentidos. Desta maneira as sustentações são feitas, através dos elementos dispostos em torno desta estrela.

Desta forma o trabalhador dos portais, esta amparado pelo Criador, pois é um trabalhador da Luz e atua por suas forças. As forças espirituais mediúnicas são utilizadas, pois os guias, mentores, guardiões, e guardiãs, estão durante todo o tempo, dando o amparo a este trabalhador. Além dos mistérios dos Portais, que dão condições a este trabalhador, executar suas tarefas espirituais com total êxito.

Silvia Rego





















Fonte: http://cassiaderesenderixse.blogspot.com/




______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário