Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cientistas confirmam genes extraterrestres em DNA humano


Os resultados da pesquisa continua de DNA. Trabalho do ganhador do Prêmio Nobel Dr. Francis Crick

por Peter Jiang Li e Jenny


Representação do artista Semjase que Exo-cientistas indicam é uma mulher Pleiadiana. Referência: Billymeier.com.


Pesquisa colaborativa a partir de uma reunião de exo-cientistas postulam que existem genes de mais de 20 civilizações extraterrestres em DNA humano. Estes cientistas exo de ter continuado o trabalho do ganhador do Prêmio Nobel Dr. Frances Crick, e outros estudiosos nesta área. Os resultados atuais são consistentes com os relatórios do professor Sam Chang, que discretamente divulgou informações sobre as suas próprias conclusões aparentes, em associação com o Projeto Genoma Humano. Os cientistas estão começando a reclamar mais e mais sobre tentativas políticas para comprometer a integridade de seu trabalho importante para a humanidade.
A liberação discreta de resultados, é uma forma aparente na qual os cientistas tentam lidar com a pressão dos colegas científicos em conformidade com as pressões políticas prevalecentes.

Detalhes de descobertas foram publicadas em parte, pelo Dr. Michael Salla, que é um erudito em pesquisa extraterrestre. Exo-cientistas e outros pesquisadores baseiam seus resultados, em parte, cuidadosamente a coleta de dados, que inclui também corroborado observações documentadas por contatados e "denunciantes", bem como outra documentação. Estas fontes confiáveis ​​verificadas ter entrado em contato com representantes de organizações não-Terra civilizações humanas que vivem em populações humanas em-grande, e também em capacidades oficiais.


Francis Crick e parceiro, James Watson, surpreendeu o mundo acadêmico em 1953, quando eles decifraram a estrutura da molécula de DNA.


"Exo-ciência" é o estudo do fenômeno extraterrestre. "Exo-ciência" ainda está associado ao "exopolitics", que abrange a necessidade de a humanidade ter contatos abertos com extraterrestres em uma base representativa democrática, que respeite a soberania da Terra.


Na "economia global" de hoje uma "ciência oficial", que nega o estudo analítico dos fenômenos espirituais, como um contexto legítimo para compreender a realidade humana, foi criado ao longo do tempo. A "ciência" que é legitimado pelas instituições que estão intimamente ligados a esta "economia global", tende a procurar analisar apenas alguns aspectos "materialidade". Assuntos Priorised por esta "ciência oficial" está limitada a áreas que complementam a agenda do eleitorado de indivíduos que procuram manipular o corpo "reconhecida" do conhecimento humano de poder e controle. Esse contexto priorização científico, nomeadamente procurou excluir as relações extraterrestres para a humanidade, a fim de manter a humanidade ignorante de seu aparente potencial "bloqueado" o património no seu próprio DNA.


Veja a matéria inteira em inglês ou traduzida para português.


e Via Blog Ets e Etc.blogspot.com
e http://existenciaconsciente.blogspot.com/



_________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Fevereiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário