Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OS MOSTRADORES DO CAMINHO
























Por Julie Redstone
23 de Janeiro de 2012


Um mostrador do caminho é aquele que incorpora as qualidades que ele deseja que outros absorvam e aprendam, que manifesta estas qualidades em plena medida, de modo que a luz que ele carrega, possa transferir para a consciência de todos que o observam. Esta frequência é muitas vezes opaca às qualidades de origem Divina que se manifestam exteriormente em um nível menos elevado de vibração, embora exista em plena potência somente ao nível da alma. É necessário grande força e intencionalidade para manifestar a força vital energética necessária para que os outros possam então assimilar e se identificar com estas energias e qualidades mais facilmente.

O mostrador do caminho é aquele que encontrou desafios no passado e os usou para fortalecer as qualidades da alma que já estão presentes, e trazer estas qualidades da alma à expressão externa. Assim, aquele que é um mostrador do caminho, frequentemente teve que experienciar muitos momentos difíceis na vida, a fim de que as qualidades da alma se tornem mais refinadas e fortalecidas, e a fim de que elas possam então se infundir na expressão exterior da vida.

A presença dos desafios ou dificuldades, portanto, não é necessariamente um sinal da purificação pessoal que precisa ocorrer ao nível Cármico, mas de um desafio que precisa ser encontrado e dominado, a fim de que a missão da encarnação entre em plena potência e desdobramento. No entanto, muitos ainda se julgam por causa das dificuldades que eles enfrentam, sem ter o conhecimento pleno de que eles escolheram estas dificuldades ao nível da alma, a fim de trazerem as virtudes e qualidades da alma que poderão então ser absorvidas mais facilmente pelos outros.

Os Mostradores do Caminho podem existir em todas as esferas da vida, em todas as religiões e crenças, e em todas as orientações étnicas e culturais, pois a força das qualidades da alma que fazem de alguém um Mostrador do Caminho, não depende de identificação religiosa, mas sim da missão e essência da alma trazer esta essência em uma determinada existência. Deste modo, pode-se encarar o propósito de vida em termos de realização desta missão interior, e da realização da tarefa da alma como a manifestação exterior do que já esteve presente em um nível interior por um longo tempo.

Os Mostradores do Caminho são frequentemente encontrados em tempos e circunstâncias desafiadores, pois a intenção Divina é lá semeá-los com a idéia de ajudar os outros a avançarem através destes tempos de turbulência, mostrando e oferecendo uma via de acesso.

Fonte:
http://www.lightomega.org/Ind/Wayshower.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----


OS MOSTRADORES DO CAMINHO
Publicado em 3 de Junho de 2009
Assim começamos novamente

O jogo teve início e agora começamos a nos comunicar na 3ª dimensão de tempo e espaço. A consciência abriu caminho como era esperado. O Futuro está para ser liberado à manifestação. Vocês são jogadores e juntam-se ao primeiro grupo de vanguarda, os Mostradores do Caminho.

Nós alcançamos o primeiro objetivo de mais de 1.000 Mostradores do Caminho, dos quais você é um membro, um amigo, um co-criador deste jogo. Nós somos capazes de criar idéias evolutivas e fórmulas transformadoras para outros grupos, e círculos de amigos. A primeira Comunidade de Mostradores do Caminho é um ponto matriz com uma forte dedicação ao reconhecimento da apreciação sinérgica e das comunicações bilaterais. Nesta associação operacional, o primeiro grupo deverá começar a intensificação do cérebro direito, dos elementos intuitivos para aumentar a telepatia e a ligação com o sistema planetário central holográfico. Através do método de harmonização com os pensamentos apropriados dentro do corpo mental e então a entrada nos sentimentos consensuais do corpo emocional, o alinhamento com os mundos não físicos e físicos se completa.

No primeiro grupo, nós nascemos para ouvir os Professores da Luz e aceitarmos os desafios dos Mestres Tenebrosos da Aliança Negra. O objetivo da alma do primeiro grupo é unir-se para o crescimento e então se dispersar para a periferia e estabelecer novos centros de poder em cada grupo expansível de comunicação entre os Professores da Luz e os Mostradores do Caminho. A porta foi aberta e o futuro chegou. O novo sol brilha no planeta, surgindo após uma longa noite.

Ouçam a música. É um chamado a todos e a cada um de nós para recordar o chamado e retornar, para encontrar a iluminação que aguarda a cada um. É aceitável estar em uma paz perfeita, abundância de saúde, sabedoria e prosperidade. Os Mostradores do Caminho compartilham e ao compartilharem tudo, se expandem mais e mais através das dimensões.

O primeiro movimento no jogo é comunicar a sua mensagem e encontrar uma alma que escute, compreenda e busque com vocês a oportunidade que vocês fazem surgir de fora do seu espírito. Comecem o jogo, comuniquem-se.

O segundo movimento é despertar para ser um Mostrador do Caminho. Um Mostrador do Caminho está desperto e assim vocês são despertos. Vocês são iluminados; vocês são jubilosos; vocês são devotados; vocês são sábios; vocês são almas amorosas; vocês são fortes; vocês são livres e encontraram o caminho. Vocês oram nesta noite, neste dia, nesta manhã para serem o melhor que puderem; de perceberem em si mesmos o coração desejoso em verificar com os olhos de um novo ser. Nesta oração vocês mudam a sua evolução através do poder de sua consciência para manifestar a sua luz, seu ser, de acordo com as energias que são invocadas e são recebidas para que se tornem receptáculos iluminados.

Com o primeiro movimento vocês criam inspiração para um novo dia onde vocês estão construindo o novo mundo em uma nova base com os outros mostradores do caminho que são guiados para percorrer este caminho pelos Professores da Luz e verem esta verdade e sentirem esta unidade que é o amor que a todos une. A ruptura evolutiva à nova consciência é conquistada e vivida por aqueles Mostradores do Caminho na ponta, que estão na busca e aceitam este destino dado a eles pelos Professores da Luz.

Os mostradores do caminho estão despertos e sentem o sol brilhar interiormente e criam nova luz na qual vocês constroem a base para o novo mundo que é a visão e a realidade futura. O mundo muda e os mostradores da luz pronunciam que a evolução está no interior e o coração vê a nova realidade.

Os Mestres Obscuros da Aliança Negra falam do tratamento do mal e falam em trazer o medo para perto dos corações e esconder a luz dos Professores. Os Mestres Obscuros estão lá para desafiar a sua energia e vocês estão para se defrontar com eles e superar o mal produzido, que é o de esconder a luz e criar um sentimento de impotência onde o medo possa crescer nas mentes dos fracos.

Na 3ª dimensão, Os Mestres Obscuros comandam as forças das entidades da 4ª dimensão para atacar a fraqueza nos seguidores. Os seguidores encontram o medo, o desespero e a tristeza que causam uma espiral descendente para bloquear a energia dos Professores da Luz. A porta se fecha e os seguidores se escondem por trás da porta, receosos de se abrirem para a 5ª dimensão e ver a Luz dos Professores.

Como Mostradores do Caminho, o seu movimento seguinte é transpor a escuridão e apresentar-se nos reinos do espaço, tempo e matéria, e despertar aqueles seguidores que se escondem nas sombras para verem além dos Mestres Obscuros da Aliança Negra e despertar para o poder da mente, guiados pelo coração, da luz e do amor.

O espaço, o tempo e a matéria não são reais, mas a consciência e a experiência são. Os cientistas da Aliança Negra não explicam a dicotomia que usam as filosofias mecanicistas primitivas para apreender os seguidores em uma perspectiva do mundo niilista. Um Mostrador do Caminho dirige os seus seguidores para ver a nova realidade através da física quântica, da teoria das cordas, do misticismo religioso, da geometria sagrada, para trazê-los para a beira expansível do lado externo da criação. Permitam com que eles vejam o caminho da criação que continua e que nunca se acaba. O jogo prossegue ao infinito.

Criem uma nova geração de idéias originadas de sua alma e alcancem a sua transformação individual. Percorram os muitos e prováveis caminhos que têm acesso em sua consciência à nova consciência individual. Estas novas perspectivas vêm através da consciência inconsciente e da consciência não física mais elevada. Sejam destemidos, guiem a sua alma além da morte, ultrapassem o insondável, procurem os reinos místicos infindáveis do infinito, sigam além de todos os outros universos e vejam através do véu. Vocês são Mostradores do Caminho que têm acesso à nova consciência para cada alma humana física viva e não física.

A perspectiva do velho mundo da Aliança Negra está se desintegrando em uma base insuportável. O Materialismo, o Nacionalismo, a Industrialização e o Capitalismo da era atual, estão presos e não podem prosseguir. É substituído por uma ânsia pela verdade. Cada aspecto do futuro está se apresentando em ondas de uma energia de transição poderosa. Os tempos caóticos criam liberação enquanto o velho perde o seu poder e escapa de seu controle.

Os Mestres Obscuros são enganosos e mentem aos Seguidores e lhes dizem que há uma ausência de Amor, há o mal e o medo. Os Mestres Obscuros dizem que há necessidade de defesa e proteção. Os Mestres Tenebrosos sabem que o Medo se esconde do Amor e se retrai, perdendo a ligação com a corrente da vida. Ao levarem os Seguidores a esconderem-se do Amor, eles gastam um grande esforço para escapar da verdade e da luz. As almas obscurecidas no medo, esforçam-se por desafiar a unidade e separarem-se por trás de um véu de mentiras e de ignorância condescendente. As Almas Obscurecidas ignoram a benevolência, a verdade, a beleza, o amor, a felicidade e o conhecimento. Elas perdem o seu poder e odeiam a luz, pois elas se sentem abandonadas em sua insanidade tépida.

Eternamente em um círculo negro de desespero, elas se refugiam por momentos, disto que traz abundância, saúde, liberdade e verdade. Não há término para a vida, pois ela é tudo o que é. Estas almas obscurecidas criam e vivem no medo e se escondem nas fendas da ignorância e na escuridão do pensamento, onde a luz não pode brilhar, até que elas abram o seu coração e a sua mente para recebê-la. É uma escolha agora, até que um Mostrador do Caminho lhes traga a orientação fora do engano. A evolução é a única escolha certa para aqueles que estão despertos, com consciência. O Universo foi designado a se expandir, crescer e se tornar mais radiante, abundante e belo para todos e eternamente. É o que é.

O compromisso de um Mostrador do Caminho com a unidade é uma promessa coletiva de invocar a energia para liberar os segredos que estão trancados na mente. Os Mostradores do Caminho criam novos processos que iniciam o despertar da consciência, em uma evolução sintética que envolve todos os níveis do ser. Cada aspecto, físico, emocional, mental e espiritual estão integrados/íntegros para a conclusão deste nível da evolução humana. Os Professores da Luz ensinam a ligação da mente com a mente, com a clareza dos relacionamentos espirituais para intensificar os corpos emocionais físicos e mentais.

O jogo se move e o próximo movimento que o Mostrador do Caminho faz, é liberar os seguidores das velhas imagens, sentimentos e experiências que passaram e adotaram com o coração e os mantiveram oprimidos com tristeza, culpa, raiva e dor. Este movimento, algumas vezes, deve ser feito repetidas vezes, pois é um espaço enganoso, onde o seguidor pode ficar preso em suas próprias idéias por eternidades. A armadilha é um círculo escuro e pequeno da consciência interior. Ela enlaça e enlaça mais e mais baixo na escala emocional, dirigindo-se através da depressão, do medo e do ódio para a impotência na ignorância obscura de uma prisão sem portas.

Um Mostrador do Caminho para uma alma obscurecida, deve primeiro criar o espírito de comunidade e de família amorosa. Para trazer a Alma Obscurecida de um seguidor perdido para a luz, o Mostrador do Caminho precisa desenvolver habilidades de comunicação telepáticas e empáticas. Tencionar que isto seja assim e criar uma ligação telepática ininterrupta de coração a coração. Ouvir com harmonia a música destes fluxos e sentir os raios de luz ampliados na consciência compartilhada. Experimentar a iluminação juntos em uma transformação compartilhada. O plano evolutivo do seu coração na ligação do coração com o Seguidor Perdido trará os Professores da Luz para auxiliá-los como um Mostrador da Luz em uma ligação galáctica.

Os Mostradores do Caminho usam a Telepatia Universal como um recurso fundamental de comunicação com aqueles que estão em alinhamento mais próximo com a energia do Quinto Sol. Os seguidores que têm a consciência ilusória, pegos na Escuridão da assim falada 3ª dimensão factual, ignoram a verdade de que há um fluxo de consciência unificada, de conexão, que se conecta a todos os seres através de todas as dimensões. O nível etéreo da energia espiritual permite as ligações com as energias etéreas invisíveis da 5ª dimensão não física invisível que fornece formas para o físico.

Os Professores da Luz ensinam aos Mostradores do Caminho nesta ligação de Coração a Coração. Isto está aglutinando força que combina e une a realidade através da uniformidade de intenção e de sentimento. É simplesmente chamado de Amor e quando alcançado pelo Mostrador do Caminho e pelo Seguidor, a consciência do plano chega e o primeiro nível da evolução é percebido. O coração da galáxia torna-se acessível, emitindo fluxos de energia de amor de Coração, a Coração, a Coração, do Sol, do Coletivo dos Professores da Luz, para os Mostradores do Caminho e para o Seguidor. O grande Coração do núcleo central da Galáxia torna-se acessível e a Tudo envolve. Os Mostradores do Caminho são os transmissores e os receptores e realizam o movimento entre os Professores e os Seguidores. Eles buscam e enviam outros para que vejam o caminho infinito. Os Mostradores do Caminho conhecem o caminho além do véu, para o outro lado e para a criação eterna que aguarda.

Os Mostradores do Caminho se abrem à eterna generosidade do vasto universo. Os fluxos de energia da luz e do amor estão se apresentando com onipotentes ainda que não intrusas ondas de pulsações energéticas contínuas, abundantes e criativas. Os Professores da Luz guiam os Mostradores do Caminho em suas vias para trazerem seres de luz ao mundo. O Jogo continua.

Há muito a aprender, ver e compreender enquanto o Jogo continua.


COMUNICAÇÃO ESPECIAL

Para acrescentar um pouco à ciência deste Processo Evolutivo

Focalizem-se e compreendam que o seu corpo está mudando através da intensificação energética do seu DNA, através das células-T que estão tendo a sua vibração elevada através dos impulsos das pulsações solares magnéticas e eletromagnéticas. O sol está sendo também impulsionado através da atividade do Núcleo Galáctico que está preparando-se para a manifestação rítmica da transformação evolutiva.

O Timo, especificamente, está engajando as células-T e produzindo um número muito mais elevado para elevar o sistema imunológico e proteger a casca etérea ou aura dos efeitos ecológicos da poluição mundial, realizada através do abuso da 2ª dimensão, assim como se tornando receptores para os raios cósmicos que estão sendo transmitidos do Núcleo Galáctico, das forças Dimensionais mais elevadas. Os nomes acadêmicos de tudo isto não é de interesse, mas vocês compreenderão que o sistema imunológico é mais do que apenas um revestimento protetor que cobre o corpo, mas é também um órgão receptor do corpo etéreo.

O Timo que trabalha com a energia do Chacra Cardíaco está sendo ativado pelo Sol e pelo Núcleo Galáctico. Este é o fator estimulador no primeiro estágio da transformação evolutiva dos cordões inativos do DNA para os arranjos de segmentos ativados da 5ª dimensão, que eventualmente se desenvolverão junto com outros.

A capacidade desconhecida disto é que os indivíduos com sistemas corporais individuais e separados estão agora percebendo que uma união da humanidade está sendo realizada através da aceitação da mecânica quântica, da teoria dos cordões e da consciência hiper-dimensional. Há uma consciência mental da realidade espiritual, não física, da etérea, ou até uma potencialidade inteligente do plasma de fótons que está coincidindo com um grande despertar. Isto está oprimindo a perspectiva do mundo físico da 3ª dimensão.

Estes indivíduos que estão baseados no medo estão tentando de cada modo possível, se protegerem do ataque violento da expansão das novas idéias que estão invadindo seus sistemas divididos. Isto continuará a ocorrer enquanto o corpo está sendo elevado na vibração, não somente pelos desequilíbrios e poluentes que são radicais livres ativos no eco-sistema da terra física humana, mas também pela propagação eletromagnética de ondas de força que afetam os sistemas mentais e emocionais. Além do mais, as estruturas da 3ª, 4ª e 5ª dimensões estão vendo os sentidos físicos sendo assolados pelas expansões da consciência telepáticas, empáticas e físicas, que estão derrubando as velhas barreiras. Enquanto estes muros continuam a cair, a abertura para a completa unidade é uma marca da consciência dos líderes do movimento evolutivo voluntário.

O paradigma deste universo é expandir-se em cada realização crescente na procura da luz, para experimentar e iluminar o caminho para o desconhecido. Aqueles que vivem com os mestres, compreendem que isto é um sistema de desenvolvimento consciente e um professor na ponta deve caminhar para a nova fronteira e planejar o desconhecido dentro de sua mente e das mentes dos outros onde os mundos estão disponíveis para a unidade.

No coração genuíno, há consciência que sente e experiência tudo o que está lá para conhecer. Há um caminho diferente do conhecimento do coração.

Deste ponto em diante no jogo, devemos começar a confiar em nós mesmos e ver passado o medo que os impedem de ser um criador e um líder. Eu me aventuraria em dizer que há interesses que vocês devem evocar de sua vida e isto são coisas que parecem ocorrências para vocês. Mas justamente por isto, é dada a oportunidade de escolher ser diferente, para permitir que a mente mais elevada se levante aos mundos menos elevados e vocês possam ser o que são.

É um momento de magnificência no qual nós podemos falar ao nível da verdade e continuarmos a nos expandir para uma consciência maior e maior que ninguém tem conhecido... Este é um grande momento e vocês são grandes seres. Vocês são aqueles que escolheram se sentar aqui no poder da realidade que está presente em tudo que se deseja ser conquistado rapidamente e com pouca hesitação.

Deste dia em diante, vocês têm o direito e a habilidade de trazer à frente o propósito com os outros que eles dão livremente e sem respeito ao contrato que lhes é dada a oportunidade de ter, e de serem as talentosas almas do universo que são preparadas pelo mais notável que é tão límpido e sincero com a verdade em cada passo.

Do ponto de luz dentro da mente de Deus, deixem o fluxo de luz à vista nas mentes dos homens, permitam com que os chegam, apareçam. Estes que chegam são vocês e vocês estão aqui com seus irmãos e irmãs, e todos compartilharão a mesma verdade e conhecimento deste tempo e em seus próprios meios que eles estão sendo as pessoas que supunham ser.

É a verdade e assim como vocês se conhecem, vocês deverão conhecer todos os outros. Nesta total consciência, lhes é dada à visão futura que vocês trouxeram para compartilhar com outros.

É com gratidão e respeito que todas as coisas são reveladas, todas as coisas são encontradas, todas as coisas são manifestadas e todas as coisas mudam.

Começando pela nova fundação o templo pode ser construído e assim é e assim é.



Fonte: Universal Connections Network

----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----

http://lightomega.org/NL/20110826-Living-With-the-Unknown.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.net/luz/jredstone/mostradores.html



___________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Janeiro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário