Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Levantem-se, Amados Trabalhadores da Luz !

















1-7, Março, 2011


A glória de sua verdadeira Luz está começando a irradiar através de seus veículos físicos e são prontamente perceptíveis por aqueles que têm " a visão". Continuem com as suas práticas de visualização dos seus corpos etéricos que envolvem os seus corpos físicos, radiantes com a Pura Luz Branca Dourada do Cristo. Essa prática é muito poderosa em ajudar a trazer a Luz maior para os seus corpos, para as suas residencias e para o seu Mundo.

À medida que a densidade sai de seus corpos, se tornam Seres luminosos. Cada um de vocês caminha sobre esse Mundo com um halo de Luz em volta de seu chacras coronários. Essa Luz está crescendo de um modo magnífico a cada dia, portanto, continuem a alcançar cada vez mais alto como o Girassol ergue as suas pétalas em direção ao Sol, celebrando a Vida sobre esse Planeta maravilhoso. A cada dia tentem lembrar-se de agradecer a Terra, o Céu, as Quatro Direções, acima e em baixo, o Ar pela vitalidade e força de vida, a água por sustentar as formas de vida, os Elementais e todos os Reinos sobre e dentro da Terra.

Pois quando vocês estão em estado de gratidão, o Universo apenas ama para lhes dar mais ainda, do que vocês são gratos. Cada noite antes de irem para cama ou talvez a primeira coisa a ser feita pela manhã, é fazerem uma lista de todas as bençãos de suas vidas sentindo realmente, a emoção de alegria, abundância e gratidão vindos do interior de seus corações por tudo que lhes foi dado. Vocês podem sustentar-se na frequência da alegria e da gratidão, apenas na intenção de fazerem isso. É maravilhoso de se observar que cada um de vocês está fazendo isso mais consistentemente e de modo persistente.
Muitos de vocês estão agora movendo-se para os seus próximos passos ao longo de seu Caminho Espiritual que escolheram antes de encarnarem sobre esse Planeta. À medida que deixarem os seus corações e os seus instintos interiores lhes guiar, apenas os seguindo , irão ser levados seguramente e de modo gracioso, para aquilo que é o bem mais elevado para vocês mesmos, bem onde estão agora. As sincronicidades estão fluindo, de modo fácil e milagroso, no interior das suas vidas diárias. As suas vidas estão movendo-se em um ritmo maravilhoso e com fluência Divinas.
À medida que vocês se submetem a esse fluxo e permanecem focados a cada momento, com total e plena atenção, sem estarem divididos com nada, irão começar a experimentar flashes, momentos de intuição e visão. Observem tudo aquilo que conseguirem dessas ocorrências e gravem-na em seus diários com datas e horários. Algumas vezes o seu Eu Superior e os seus Guias estão dando-lhes mensagens que não irão ser imediatamente óbvias, mas que estarão lá, para serem encontradas ao reverem as suas anotações. Muitas dicas e sinais estão sendo dados por todos os lados e aqueles que estão abertos a essas mensagens, irão alinhar-se mais adiante, aos seus Eu(s) Superiores.
Os mundos escondidos estão começando a serem vistos e irão ficar em um estado de deleite ao começarem a ver os habitantes desses mundos à medida que eles começarem a ser visíveis a vocês. Isso, é lógico, irá acontecer à medida que cada um de vocês se entregar ao Amor do Criador e apenas deixarem ir todas as formas de expectativas mentais preconcebidas, para apenas tornarem-se como uma criança, cheia de maravilha e deleite pela magia que lhes circunda. Quando vocês liberarem o último estado de densidade que tem lhes segurado para trás, por tanto tempo, irão começar a sentirem-se leves como o vento, como as nuvens e os seus sentimentos de alegria irão aumentar.

Ao longo desses sentimentos irão chegar momentos de recordações da verdade de vocês mesmos e tudo o que vocês realmente são. Muitos de vocês irão tratar esses flashes de recordações como "vôos de sua imaginação ", no lugar de ser um "realidade". Nós lhes dizemos, Muitos Amados, que precisam ter fé no que estão começando a perceber em sua volta, já que ela é de fato a verdadeira realidade. Acreditem em si mesmos e confiem na orientação que vem do seu interior em todas as coisas. Deixem ir quaisquer medos remanescentes e dúvidas, pois logo irão levantar voo como a Águia à medida que as suas Almas se elevam em liberdade.

E assim isso é !

EU SOU Melchizedek

Fonte: http://aluisionestelar.ning.com

__________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Dezembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário