Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AS NAVES CÓSMICAS


Silvia Rêgo: Embaixadora Planetária, Terapeuta Holística, Ufóloga, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual.

As Naves Cósmicas já deveriam estar em todo o planeta Terra, fazendo acrobacias para neutralizar toda energia negativa da mente, do pensamento, da lembrança, da recordação, da memória, do inconsciente e do subconsciente de todos os seres viventes, assim como, de toda a humanidade que está hoje passando duras e difíceis purificações.

São poucos os que já recebem a Revelação Divina sobre as Naves Espaciais Cósmicas e os que já conseguiram entender e compreender o porquê destas naves, têm que se aproximar de todos os seres viventes da Terra e de outros planetas inferiores, nos quais ainda existe energia negativa pela falta de Luz e de Força Cósmica.

Todos os que vivem e habitam este planeta e que ainda não compreendem o significado das naves vindas dos Cosmo, estão negativando e afastando estas naves. Deus fez as Naves com a forma igual à Naves do Cosmo, para que fossem usadas com o objetivo de neutralizar toda a energia negativa que está causando as purificações pessoais e os acidentes ecológicos.

As Naves Cósmicas foram criadas por Deus e pelo Plano Divino, para ajudar nos trabalhos da Obra Divina, no Planeta Terra, combatendo o que é negativo. São no total 21 naves com objetivos definidos.

São naves do bem e do amor Universal, sendo naves Cósmicas de energia de Luz e Forças Cósmicas que, mesmo à qualquer distância ajudam a todos, em todas as Dimensões de Luz.

As naves têm funções e característica específicas, tendo velocidade e eficiência superiores a outros tipos de trabalhos, fazendo evoluções e acrobacias em todos os sentidos e direções, podendo reduzir ou aumentar de tamanho, conseguindo penetrar em qualquer lugar ou em qualquer dimensão, sem correr nenhum risco. Quando usadas, todas as naves cósmicas e as naves extraterrestres criam uma força poderosíssima, que consegue quebrar qualquer bloqueio e negatividade.

Características Gerais das Naves

Astrais = caracterizam-se por trabalhar os sentimentos e as emoções humanas.
Cósmicas = caracterizam-se trabalhando para cortar o negativo.
Supersônicas = trabalham para cortar a maldade.
Laser = caracterizam-se por aperfeiçoar, criar e tornar tudo perfeito e belo, na energia.
Circulares = em geral, trabalham para retirar o negativo e desobsediar os vivos e mortos.
Horizontais = geralmente, lapidam a alma, o coração e o espírito.
Verticais = em geral, retiram a força do poder negativo.

Curiosidades das Naves

Astrais
Têm a forma igual à do disco voador, com Força e Luz Cósmicas iguais às das energias puras e perfeitas dos seres viventes, que ainda estão Cósmicos. Essa nave é direcionada, para todos os que vivem e habitam a Terra, de uma só vez, para que possa neutralizar e aliviar as energias negativas.
Todas estas naves são usadas através do pensamento, colocando-as, dentro e fora de cada ser vivente e energias, para que passam neutralizar toda e qualquer energia negativa. Elas podem ser colocadas rodando no sentido anti-horário, dentro e fora de cada um, da cabeça aos pés. Podem também ser passadas no sentido vertical e horizontal, em zig-zag ou em caracol, da cabeça aos pés no sentido anti-horário.

Cósmica Horizontal
Esta nave, em forma de Zepelim, tem uma luz na dianteira e fogo na traseira. Ela purifica o sentimento e a emoção, acabando, neutralizando e aniquilando toda a energia negativa do sentimento. É usada no sentido horizontal, passando no coração, na alma e no espírito de cada ser vivente. Passar de frente, no coração e na alma e voltar de ré, para frente.

Cósmica Vertical
Esta nave tem a forma de um foguete, emitindo fogo pelo lado de baixo do foguete e luz, pelo lado de cima. Ela tem a luz e força cósmica para acabar, aniquilar e neutralizar toda energia negativa, passando no sentido vertical, da cabeça aos pés e fazendo com que possa retirar toda a negatividade e voltando de ré para cima. É usada de cabeça para baixo, passando a Luz e o Fogo Sagrado no sentido vertical. Pode ser passada, também, dentro e fora de cada um, fazendo subir e descer várias vezes contra.

Cósmica Circular
Esta nave tem Força e Luz Cósmica para abrandar, aliviar e afastar todos os obsessores vivos e mortos, desvinculando-os, para que o ser seja mais vibrante e puro. Tem a forma de uma esfera, com anel de luz. Ela gira em torno de si mesma, nos sentidos de translação e rotação. Ela possui força própria e é colocada dentro e fora de cada um, no sentido vertical e horizontal.

Infinito Poder de Deus
É própria para retirar a vontade, o desejo e o querer de fazer mal a si e a outros. Tem a forma de um cone e emite uma luz pela abertura maior e o Fogo Sagrado, que queima toda a energia negativa, de dentro para trás. Esta nave tem força para reverter, desfazer e desmanchar todas as energias negativas da mente, do pensamento, do coração, da alma, do espírito e do corpo.

Criação de Deus
Ela possui a força para reverter, criar, arrumar, consertar, corrigir, fazendo tornarem-se positivas e perfeitas todas as energias negativas. Deve ser passada em todos os seres viventes, no sentido horizontal, no coração, na alma, no espírito, no corpo, na cabeça, em todos os canais de comunicação e nos chacras. Tem a forma de pirâmide, com uma forte luz na ponta. Deve ser colocada, da cabeça aos pés, no sentido vertical, com a ponta da pirâmide virada para baixo e com a base para cima, retornado dos pés a cabeça com a base para cima.

Infinito Amor de Deus
Essa nave tem força única de desfazer, desligar e separar o sofrimento de cada ser vivente. Tem a forma de coração com uma luz na ponta e outra na junção do coração, para que possa aliviar os sofrimentos do coração, da alma, da mente, do espírito, da recordação, da memória, do pensamento, do inconsciente, do subconsciente e do consciente que registrou o negativo desta vida e de vidas passadas.

Supersônica Vertical
Esta nave tem a forma de uma esfera como o globo terrestre, com lâminas no sentido vertical, semelhante aos meridianos. É colocada na cabeça e no corpo de cada um, girando no sentido anti-horário para que possa cortar, quebrar e queimar toda e qualquer energia negativa, neutralizando-a.

Supersônica Horizontal
É a nave mais leve e a sua luz é mais forte e cósmica, fluídica e tem a força única de desfazer, quebrar, anular, aniquilar e destruir toda e qualquer energia negativa do pensamento; ela neutraliza toda a energia negativa da intenção, da maldade e da ruindade. Esta nave tem a forma de esfera como o globo terrestre, com a lâmina no sentido horizontal, como nos trópicos, fazendo movimento de rotação e translação, no sentido anti-horário.

Supersônica Circular
Esta nave é leve e sutil e tem uma força centralizada dentro da esfera para cortar, quebrar, desvincular, afastar, separar, neutralizar, acabando com todas as energias negativas e obsessoras. Tem a forma de esfera, como o globo terrestre, com lâmina no sentido vertical, como os meridianos e, no sentido horizontal, como os trópicos, fazendo cruzar e formando uma força centralizada. Deve ser colocada dentro de cada um, em todos os seus canais de comunicação, rodando de todos os lados.

Superior Supersônica Horizontal
Ela é formada pela junção da Nave Cósmica Horizontal com a Nave Supersônica Horizontal. Tem força que desvincula os sentimentos. Passada na cabeça e no coração neutraliza o sentimento negativo e pensamento contrário.

Supersônica Vertical com a Cósmica Vertical
A forma é da Nave Supersônica Vertical acoplada à Nave Cósmica Vertical. Ela deve ser colocada dentro de cada um, girando em todos os sentidos, na cabeça e em todos os canais de comunicação, na alma, no coração e no espírito, para abrir a luz de cada ser, desbloqueando todos os canais de comunicação e o corpo emocional.

Superior Supersônica Abstrata
Esta nave é Supersônica mais rápida e mais veloz e possui mais força e mais Luz Cósmica Superior. Esta nave é sutil, pois não tem vibração, não tem cor e nem forma, é só Luz Cósmica. Ela é usada para retirar e neutralizar a mágoa, o rancor, a vingança, a traição, a ira, o ódio de cada um para com outro. Ela limpa todas as energias de seres viventes que se encontram negativas. Quando passada na cabeça, no inconsciente, no subconsciente e no consciente de cada ser, neutralizar e desvincula toda e qualquer energia negativa, tornando-a pura.

Supersônica de Luz
Tem a cor dourada e a forma de uma esfera de Luz e Força Cósmica Superior; é usada através do pensamento. Tem a Força Astral e Força de Luz Cósmica que faz revidar, dar nova vida, iluminando todas as energias do cosmos para que sejam aliviadas no astral; purifica e espiritualiza todas as energias pesadas e condensadas.

AS NAVES LASERS SEGUINTES SÃO DIRECIONADAS E DETERMINADAS SÓ PELO PENSAMENTO

Nave Laser I
O trabalho desta nave é energizar, aperfeiçoar e corrigir tudo o que não está perfeito para que se torne puro e perfeito; e, para que todos os seres viventes sejam felizes, positivos, fluídicos e que estejam em paz. Para usar esta nave, é preciso passar primeiro todas as naves Astrais, Cósmicas e Supersônicas. Para usá-la, basta criar o objetivo e a finalidade. Esta nave deve ser usada pelas pessoas que passam por purificações, que não estão puras e não recebem a luz cósmica.

Nave Laser II
Poderá ser usada, depois de limpar toda a energia negativa, através da nave Astral Supersônica, para retirar toda mania, defeito e vícios físicos e também, o sentimento de poder. Esta nave poderá criar tudo o que é necessário para se tornar perfeito, sendo necessário para tal determinar e firmar o objetivo para poder fluidificar e tornar Luz Cósmica. Exemplo: No caso da falta de um órgão, criar energia, através da Nave Laser, a parte do corpo que falta, através da criatividade instantânea, momentânea e do pensamento.

Nave Laser III
Tem força única de mudar e transformar tudo o que está errado na energia; o que está contrário e negativo, o que não está fluídico, tanto nas pessoas como em outros seres viventes e energias; também corta a negatividade, para se tornar energizado de luz, tornando-se perfeito e puro. Esta nave é usada no caso de doenças, determinando e firmando a cura, fluidificando de Luz e Força Cósmicas, para todos se salvarem no espírito e no corpo.

Nave Laser IV
Esta Nave será usada por todos os seres viventes e todas as energias da Terra ou em cima dela, tanto por dentro, como por fora, nas sete camadas e em tudo o que existe de concreto e material, em que o homem ainda está apegado. Passar a nave em tudo o que existe (moradias e coisas materiais que nelas existem como: eletrônicos e eletrodomésticos) para criar novas formas e novas condições para aperfeiçoar tudo o que existe na Terra.

Nave Laser V
Esta nave tem força para ser usada dentro da água, para explorar tudo o que ali existe, em suas profundezas e todas as suas energias. Primeiro passar todas as Naves Astrais, Cósmicas e Supersônicas, para retirar toda a energia negativa, neutralizando. Em seguida passar esta nave para fluidificar e tornar luz cósmica, pois ainda não foi explorado pelo homem, tudo o que existe no mar. Com esta nave todos poderão conhecer as formas de energias que vivem e habitam na água e que dão vida a tudo.

Nave Laser VI
Esta nave tem a força única de construir tudo o que foi danificado, prejudicado, quebrado em todos os seres viventes e energias no planeta Terra, criando novas fórmulas, novos aparelhos para que possam ter mais condições de uso, não só através de coisas materiais, mas em forma de luz e forma etérea perfeita e, materializando-se, poderá ser utilizada para recriar energias de seres humanos e de seres viventes na Terra.

Nave Laser VII
Esta nave tem força única de reverter a energia contrária negativa para energia fluídica positiva. Todas as naves poderão ser usadas de uma só vez; as naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e a Laser, para que o trabalho seja completo, perfeito e puro.

*NAMASTÊ*

Fonte: http://silviarego.blogspot.com
_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Dezembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário