Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

América do Sul, berço da nova civilização


Confirmando uma lei evolutiva, todas as vezes que o planeta cai em um grande abismo, pouco antes de tocar o seu fundo surge uma luz. Essa luz é a própria vida universal, que se manifesta vigorosa diante das necessidades dos mundos e dos seres. Assim é a Terra hoje: um planeta que recebe ajuda de muitos pontos do cosmos e do seu próprio interior, ajuda por demais subjetiva para que as pessoas distraídas a percebam facilmente. Entretanto, todos têm a oportunidade de usufruí-la se forem receptivos. Essa luz, ao manifestar-se como Lei Espiritual em ação, é preciosa porque conduz as criaturas ao seu verdadeiro destino.

O importante é não sermos pegos de surpresa quando ocorrerem as grandes mudanças planetárias, é estarmos conscientes do que verdadeiramente se passa dentro e fora de nosso ser e aptos a receber toda a ajuda espiritual disponível nestes tempos em que muitos se encontrarão confundidos por não se terem preparado para atravessar o período de caos já emergente.

Estabeleceram-se na América do Sul grandes triângulos de energia que irradiam sua potência para todo o planeta. Como pirâmides intercomunicantes, integram-se no campo magnético universal e atuam em colaboração com a lei da purificação, já bastante ativa globalmente, conforme vem sendo observado. O primeiro triângulo abarca a região central do continente: grande parte do Brasil e da Argentina; o segundo constitui-se também de parte do Brasil e da Argentina e de parte do Chile, do Uruguai e do Paraguai; o terceiro é formado pelo sul da Argentina e por parte do Chile, do Uruguai e do território Antártico.
Esses triângulos estão inseridos numa operação intergaláctica para elevação da vida terrestre, operação que tem a América do Sul como uma das suas bases na Terra, embora existam outras. A América do Sul é um dos berços para o germinar de muitas sementes que se desenvolverão no novo ciclo que desponta para a vida planetária.

Interconectados por canais magnéticos com todos os pontos energéticos do globo, esses triângulos estão sintetizando o caminho evolutivo já percorrido pelo planeta em toda a sua História. Por suas coligações cósmicas, dão uma idéia do quanto o homem que habita a superfície da Terra é amparado por forças superiores, apesar da pouca consciência que tem da rede energética que o preserva de maiores desastres.

Os potentes circuitos energéticos promovidos por esses triângulos vieram à atividade porque, sempre que a Terra se aproxima de uma transição, se faz perceptível a presença de energias cósmicas, extraterrestres e universais, coadjuvadas por espaçonaves provindas de vários pontos do sistema solar ou de mais além. Assim foi nos tempos da Atlântida, assim menciona a Bíblia e assim ocorre também hoje.

De distintas maneiras, pelas mais diversas formas de conhecimento, muitos estão percebendo a presença e o intenso trabalho de energias cósmicas, extraterrestres e intraterrenas em todo o orbe da Terra. Esse trabalho indica que estão próximos os tempos de uma operação de âmbito global, e dela a humanidade não deveria permanecer alheia.
Na atmosfera sutil e de perfeito equilíbrio com que os fatos se passam no firmamento, no espaço ilimitado, podemos ir ao encontro do desconhecido se nos mantivermos numa atitude simples, sem medo, sem entusiasmos efêmeros ou emoções. À medida que nos reafirmamos como observadores imparciais e livres de preconceitos, transformações começam a ocorrer dentro e fora de nós, e compreendemos o que é inusitado e até certo ponto inexplicável pela ciência normal.

Como preparo para participar da vida mais ampla que essa operação cósmica proporciona, um rápido progresso está ocorrendo na consciência de alguns indivíduos. A manutenção de calma e imparcialidade perante assuntos que em outros tempos eram considerados intocáveis demonstra esse progresso. Na verdade, só é possível compreender profundamente um fato ou uma situação interna quando nos mantemos imparciais diante deles.

Seria possível mantermo-nos neutros na presença do que é fora do comum e desafiante?

Trigueirinho

http://www.trigueirinho.org.br/
Palestras do autor poderão ser ouvidas, gratuitamente, no site: www.irdin.org.br
http://www.terceiromilenionline.com.br/104/sul.php

via: http://consciencia-estelar.blogspot.com

___________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Dezembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário