Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

UMA TERRA DESPERTA


por: Julie Redstone - em 23 de Novembro de 2011


Uma nova energia está envolvendo a Terra.

Ela está transformando as moléculas da matéria física e elevando a consciência de todos.

Ela está se infiltrando na estrutura do mundo material e realizando mudanças que criarão mais vida e luz no tempo e espaço.

Esta nova energia é o Sopro Divino de Deus, mantido no envolvimento da matéria física em uma união de plenitude e de integração.

Ela não é sentida independentemente da experiência humana. Ela é sentida ATRAVÉS da experiência humana – tanto física, quanto emocional e espiritual.

Seu propósito é libertar a humanidade. Seu objetivo: retornar todos e cada filho de Deus ao pleno âmbito do movimento Divino que é inerentemente uma parte do ser humano, e na plena profundidade do conhecimento de identidade que mantém a vida como sagrada e própria, como parte de um Todo sagrado.

Movendo-se silenciosamente como uma névoa que é somente visível quando observada a partir de um determinado ângulo de percepção, a nova energia está se infundindo na consciência – a consciência que É, e a consciência que FOI, com novas perspectivas e novas opções para o futuro.

Ela está sutil e seguramente transmitindo aos corações de todos que um novo modo de vida está chegando ao ser, trazendo a liberdade expansiva de mais vida para o cenário da vida atual.

Esta sagrada e inesperada névoa penetra no âmago do coração.

Ela transformará toda a vida, os relacionamentos, as expectativas, as esperanças e as possibilidades para a humanidade.

Ela criará uma nova imagem do possível.

Ela estenderá e aprofundará o modo no qual os “habituais relacionamentos” são concebidos.

Ela dará novo significado e profundidade à compreensão do amor.

Cada alma que se submete a estar em harmonia com esta realidade emergente, está sendo elevada a um novo estado de consciência em si mesmo, no qual velhas limitações e distorções são reveladas e curadas, no qual novas visões se revelam, velhas identidades baseadas na história pessoal e biológica são reunidas em uma nova unidade, abrigadas na integridade sagrada do ser Divino interior.

Cada um que busca sentir o Sopro de Deus que chega, está se sentindo envolvido pelo novo início deste tempo de revelações.

Pois a nova energia do Sopro Divino vem aos pés suaves da própria névoa.

Ela é carregada nas asas dos anjos e da intenção divina de outros seres de Luz que intensificam o fluxo do que está ocorrendo. Ela é inspirada pelos corações e almas de todos.

Chegando silenciosamente, ela se move sem força e sem a necessidade de coerção, ou mesmo de atenção, pois o seu poder é o poder do amor e do conforto, e o seu espaço no coração está assim garantido.

Sua ação moverá os habitantes da Terra para uma nova consciência – uma consciência do ser Divino, vivendo na e através de toda a vida física, enquanto o mundo é tornado íntegro e a nova vida de um planeta sagrado chega à existência.



----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----



Fonte: http://lightomega.org/Mission2a.html

China Roses – YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=-4h8k4EDRx8&feature=related

Tradução: Regina Drumond
via: Anjo de Luz

________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011
__________

Nenhum comentário:

Postar um comentário