Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OVNIs existem e alguns deles estão no Lago Erie – América do Norte


Os OVNIs existem?

Não só eles são reais, dizem alguns pesquisadores de peso, mas também as entidades que os pilotam possuem bases pelo mundo todo.
As bases de OVNIs têm sido identificadas em todos os continentes do mundo, inclusive na Antártica. Alega-se que uma das maiores bases está escondida na Cordilheira dos Andes, na América do Sul.
A América do Norte alegadamente também tem uma grande base em um dos Grandes Lagos: o Lago Erie.

Lago Erie: área de muitos avistamentos de OVNIs

Coisas estranhas têm ocorrido ao redor do Lago Erie por mais de 100 anos. A maior onda de avistamentos ocorreu na década de 1880 por todo o MeioOeste e Nordeste dos EUA. Os padrões radiais das rotas e vôo destes objetos muitas vezes levavam a um ponto na região do Lago Erie.
Se tem suspeitado por décadas que o Lago Erie, que é uma região de muitos avistamentos de OVNIs desde o início da década de 1950, tenha uma base destes objetos.
Esquadrilha de OVNIs fotografada sobre o Lago Erie.
Desde o tempo em que os OVNIs ainda eram chamados de discos voadores, os avistamentos eram predominantes naquela região. Naves com formato de disco eram avistadas a todo o momento. Os avistamentos durante o dia eram muito comuns. Muitas testemunhas disseram ter visto discos saindo do lago, ou mergulhando nele. O famoso projeto Blue Book lançou investigações várias vezes para pesquisar estes avistamentos. Sua conclusão apareceu em relatórios ‘secos’, dentro de colunas de estatísticas.
Os legendários 'homens de prêto' investigaram os avistamentos da região do Lago Erie.
As investigações mais interessantes foram conduzidas por homens sem nome, que se identificavam somente como ‘representantes do governo dos EUA’. Aqueles homens interrogavam as testemunhas e tentavam intimidá-las para que ficassem caladas. Alguns desses homens mais tarde ficaram conhecidos como os ‘Homens de Preto’.
Obviamente, os resultados de suas investigações nunca foram liberados.
Hoje, a maioria das pessoas acham que os Homens de Preto são dois personagens de filme, mas nos anos 50 ninguém estava rindo.
Muitas vezes os Homens de Preto apareciam após avistamentos ao redor do Lago Erie, e foi nesta época que investigadores proeminentes de OVNIs, tais como o Major Donald Keyhoe, Gray Barker e Morris Jessup focaram sua atenção nos acontecimentos misteriosos de objetos aéreos não identificados ao redor daquele lago.
Concepção artística de um avistamento feito pela Guarda Costeira dos EUA.
Recentemente o pesquisador Robin S. Swope compilou em um livro casos muito impressionantes de avistamentos de OVNIs que ocorreram no sul do Lago Erie, nos últimos anos.
Em seu livro, A Hidden Underwater UFO Base in Lake Erie (Uma Base Submarina de OVNIs Escondida no Lago Erie – tradução livre: n3m3) Swope descreve ondas de OVNIs e muitos avistamentos de grandes naves que mergulham no lago.
Ele conta sobre um encontro sensacional entre a Guarda Costeira dos EUA e um OVNI. Eles testemunharam uma nave gigantesca descendo no lago e lançando várias pequenas naves. É claro, como é a norma, a imprensa corporativa dos EUA escolheu ignorar o incidente, concentrando sua atenção nas peripécias de Britney Spears.
O registro de incidentes desde 2000 tem aumentado e é seguro dizer que mais OVNIs estão sendo vistos no Lago Erie agora do que durante todos os anos anteriores.
Swopes escreve em um artigo de seu blog que “recentemente, lugares na parte oeste do lago, tais como Sandusky e Cleveland, são focos de atividade de OVNIs, e luzes similares têm sido filmadas, fazendo delas uma sensação no YouTube.”

Estes OVNIs têm sido investigados por estudiosos do fenômeno mundialmente famosos , e o ovniólogo Aaran Clark escreveu na edição de março de 2007 do Plain Dealer que ‘alguns acreditam que há uma base de OVNIs no fundo do lago.‘ ”
n3m3

Fonte: http://beforeitsnews.com/story/1124/854/Claim:_Giant_UFO_Base_Under_Lake_Erie.html
Leia mais: http://ovnihoje.com/2011/11/ovnis-existem-e-alguns-deles-estao-no-lago-erie-america-do-norte/#ixzz1eZNyvd84

via: http://existenciaconsciente.blogspot.com

_______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário