Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 27 de novembro de 2011

A ORIGEM DOS PROBLEMAS



























Cada problema surge como resultado de se ter quebradoo cumprimento de alguma das leis do Universo. Estas leis ou princípios encontram-se operando constantemente, sejamos conscientes delas ou não.Por isso, cheguei à conclusão de que o ser humanosofre por uma só razão: a falta de conhecimento. Aspessoas criam os seus problemas por NÃO percebero funcionamento da vida. A falta de informação leva--as a cometer erros que depois transformam-se emdificuldades. Em síntese, quando uma pessoa temum problema que lhe provoca sofrimento, é porque NÃO conta com a informação necessária para superaresse problema.
É como se essa pessoa estivessecontinuamente a bater de frente contra uma parede, sem reparar em que poderia virá-la pela direita, pela esquerda, ou pulá-la.
Só quando uma pessoa conhece os motivos e as características do problema, ou seja, quando consegueper ceber a questão, pode resolvê-la. O Conhecimento dá Poder.
Cada vez que tiveres um problema por resolver, considera-o como uma oportunidade para aprender algu macoisa nova. Mantém a tua mente aberta e receptiva à nova informação que te permitirá saber como ladear o obstáculo. Em primeiro lugar, terás de ser conscientede qual é o princípio que estás a quebrar e depois, terás que aprender a te alinhares com a vida para fluircom ela. O surgimento de um obstáculo é um sinal deque chegou a altura de estudar e aprender. Ao longo do estudo destes princípios, encontrarás muitas respostas interessantes às principais questões da tua vida.
Entenderás porque atrais a certo tipo de pessoas, como se produzem os teus problemas afectivos e como superá-los, porque o dinheiro segue as pessoas que o têm e nunca aos pobres, porque algumas pessoas parecem viver em uma sequência de conflitos ondemal acabam de resolver um entram em outro pior?
Compreenderás que as “doenças” estão diretamente relacionadas com problemas emocionais e mentais, que a sorte é voluntária e pode criar-se.
Aprenderás a desenhar o mundo no que anelas vivere a manifestá-lo.
Mas para lográ-lo, deverás estuda-lo com responsabilidade, estar disposto a mudar e arenunciar às tuas limitações mentais. É um curso voluntário que te levará a transformar completamente a tua vida para alcançar um novo grado de felicidade, prosperidade, saúde e harmonia.
De ti depende...Um abraço de luz!
Marco

Por aqui pergunta como deve fazer por receber o livro: Envio edição gratuita do livro “Metafísica 4 em 1 ”Autora Conny Mendez , Em Português… a todo meus amigas(os), Metafísicos ou não! (Gasto de envio também pago). Peça o livro!
A morada/ endereço pode ser a estação de correio perto de tu casa enviar um E-mail:
Nome, Sobrenome, Endereço cep. Estado Pais …
marcopollastro@fundacao-metafisica-activa.com
Um abraço de luz!
Marco
Tempo de chegada 7 dias
Portugal…30/60 dia Sul América!

http://www.fundacao-metafisica-activa.com/

______________


Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Um comentário:

  1. Gostaria de saber onde encontro o livro Metafísica 4 em 1 ”Autora Conny Mendez , em Português para comprar. Email:kikka_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir