Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 26 de novembro de 2011

É UMA SEMANA PARA CINTOS DE SEGURANÇA!

























Uma mensagem de Jenmifer Hoffman - 21 de N ovembro de 2011

Nos Estados Unidos, nós celebramos o Dia de Ação de Graças nesta semana, um dia em que agradecemos por tudo o que temos que ser gratos. Embora alguns possam argumentar que ele se tornou muito comercializado, próximo à temporada de compras do Natal, é ainda um momento de reunir a comunidade, família e amigos. Curiosamente, Mercúrio segue retrógrado em 24 de Novembro, que é o Dia de Ação de Graças e temos um Eclipse Solar da Lua Nova neste dia também. Acho que algumas reuniões em família serão muito dramáticas e também muito saudáveis. Desde 11-11-11 temos algumas fortes transmissões de energia que estão apoiando o nosso compromisso de nos transformarmos e ascendermos e se não encontramos o momento certo para que isto aconteça, isto pode nos ser liberado de maneiras muito óbvias nesta semana.

Com a mensagem deste mês e o boletim de notícias em tempo, estamos recebendo informações que nos ajudam a mudar a nossa compreensão do nosso espaço no Universo e qualquer maneira na qual tenhamos limitado o nosso poder. Assim, frequentemente, isto acontece com as pessoas que menos esperamos como nossos professores mais poderosos e importantes, aqueles que temos um compromisso cármico de nos ajudar a crescer. Se eles parecem estar trabalhando mais do que nunca é porque precisamos nos mover além do nosso Carma e vivermos o momento presente. A Terra, a humanidade e o Universo precisam de nossos dons e energia para que sejam usados de maneiras novas e diferentes, o que não pode acontecer quando estamos presos em nosso Carma e em nossos ciclos Cármicos.

Nesta semana vocês podem se perceber no “final da estrada” em uma área de sua vida (ou mais), onde vocês não podem continuar a fazer o que já fizeram, sabendo que algo mais é possível, ainda que não estejam certos do que seja. Há três maneiras de fazer qualquer coisa – o velho modo, trabalhando mais arduamente com o modo antigo, ou fazendo algo diferente. Nós muitas vezes julgamos os nossos resultados baseados no que pensamos que esteja acontecendo na vida de outras pessoas, o que está muitas vezes longe da verdade do que elas estão realmente passando. Nós podemos usar a energia desta semana para limitarmos o próprio julgamento e aprendermos alguma apreciação própria.

Eventualmente chegaremos a um novo e diferente resultado. A transformação significa “mudar a forma” e isto é exatamente o que estamos fazendo, seja perdendo um emprego, um relacionamento, protestando em um movimento, encarando novas opções ou no estágio inicial de considerarmos a nossa infelicidade e insatisfação geral. Na última semana eu senti que “algo está acontecendo”, mas não tenho certeza do que seja ou do que irá acontecer. Ao ter uma intenção para a minha vida, canalizo o fluxo de energia para o que eu quero manifestar. Estar aberto para “isto ou algo melhor” permite que o melhor resultado se manifeste. E ter fé e confiança em um Universo benevolente sempre nos mantém em alinhamento com o nosso bem mais elevado e permite que isto aconteça da forma mais perfeita.

..---ooo000ooo---..

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br Site original: www.urielheals.com Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel Fonte : http://www.luzdegaia.net/uriel/jennifer/semana.html

____________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário