Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 26 de novembro de 2011

A Criação da sua vida
































Crie a sua vida começando pelo seu dia, não espere que as coisas aconteçam para seu dia acontecer, não deixe que o que vem de fora dite o seu ritmo, faça o contrário, aceite os comandos que vem de dentro de você, aceite a sua consciência, e viva esse dia com intensidade e felicidade.

Deixe fluir com calma e amor.
Fale com você mesmo: Eu sou capaz! Eu sou tranquilo e faça o que você mesmo diz!
Perceba que ao fazer assim você começará a sentir-se mais feliz, mais seguro, mais amável, pois você será quem você veio ser: a consciência da sua própria existência, o seu próprio mestre.
Não culpe ninguém nem nenhuma situação em sua vida, já é hora de você tomar as rédeas de sua vida. Todos estão aqui para experimentar e para evoluir. Se as situações que estão em sua vida não são do seu agrado, se estão difíceis, se são dolorosas, mude-as, transforme-as, todos têm a capacidade para isso.
As coisas acontecem para que vocês sintam e experienciem tais fatos, se é bom que permaneça, se é ruim que acabe. A mesma coisa que fazemos com objetos devemos fazer com os fatos da vida, se nos servem: usamos, se sujou lavamos e reutilizamos, se não nos servem mais, jogamos fora.
Todas as suas dificuldades foram atraídas por você para que experimentasse delas, se não as quer elimine-as através da sua vontade, é simples assim, basta acreditar, a fé é a raiz e a base dessa fundação chamada VIDA.
Essas palavras e forma de pensar não fizeram parte de sua educação até agora, você aprendeu a ter fé nos outros, ou nas coisas que estão fora de você, por isso existe uma certa dificuldade em mudar, entendemos, mas é chegada a hora e o momento para a transformação é esse: tenha fé em você, faça mais por você e por sua existência, crie a sua vida, recrie seus momentos, a criatividade existe para isso.
Você pode ser feliz sim, você pode ter uma casa grande, um carro bonito, uma empresa respeitável, crie a sua vida, crie a sua existência, mas nunca se esqueça de uma coisa: Tudo tem dois lados, se você escolher viver a fortuna agora saiba que o oposto dela, ou seja, a miséria, fará parte da sua escolha também, pode ser por meio da caridade que você fará ao próximo ou a sua numa próxima existência.
Escolha, mas não se esqueça que o equilíbrio é sempre o melhor caminho e que estando com o amor aberto em seu caminho você sempre terá o melhor entre os dois pontos.
Viva plenamente e procure se livrar do apego, seja ele físico, material, humano, emocional, saiba que a vida foi feita para coexistirmos e não para dependermos, pois somos dotados com tudo o que precisamos, sim… Somos deuses.
Muitos mestres iluminados já disseram a mesma coisa, é o momento de nos despirmos do medo que nos acompanha a tanto tempo e de fazermos, com toda a responsabilidade necessária, a nossa própria vida.

Não viva a vida de outros, achando que está ajudando, não se projete na vida de seus amigos achando que está protegendo-os, não se inferiorize achando que está sendo humilde, não confunda as coisas, se está em dúvida tranquilize-se que a resposta virá, você deve ter coragem para ser o que o seu mais íntimo diz pra ser, a sua vida está em suas mãos. Você pode ajudar e pode ser ajudado a caminhar, mas não pode caminhar ou esperar que alguém caminhe por você.

Esperamos que vocês sintam a capacidade do EU SOU aflorar em vossas mentes, que o medo seja excluído de seus sentimentos e que o sofrimento não seja mais uma opção.

Muita luz, paz, boa vontade e amor em suas vidas.

Texto de: Andrey e Simone

Fonte: http://suavizando.blogspot.com/

______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário