Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

2012 – A visão de um ano que devemos mudar



Por Gério Ganimedes


Um assunto delicado de ser exposto e tratado, porque por motivos óbvios envolve todos nós habitantes da Terra. Diante de tantas teorias e visões apocalípticas apresentadas em todas as formas possíveis, através dos meios de comunicação, este assunto, para muito além de causador de medo, também atingiu as crianças, e é neste ponto, que minhas preocupações surgem e tornam esta matéria e a forma como conduzi-la um verdadeiro “transporte de taças de cristal”. Não há mais como esconder este assunto dos “pequenos”, futuro desta terra e deste planeta, então sempre que vem a tona o tema 2012, começo a caminhar sobre ovos, para que não seja visto, o ano de 2012 como o fim que tanto anunciam. Nossas crianças devem ter em mente, um futuro, uma luz para suas vidas, além do horizonte, devem ter em seus corações, esperança, força e amor.

Não podemos transportar o assunto “2012” como o fim dos tempos, o fim da vida no planeta. Um clima de desespero está tomando conta do coração de muitos e isto esta sendo transmitido às crianças de uma forma errada. Podemos sim, e devemos interpretar os sinais e as mensagens transmitidas, não só por profetas do passado, mas civilizações milenares, canalizações e presságios dos sensitivos da atualidade. Entretanto devemos ter o cuidado, de não apenas mostrar uma imagem de destruição como os filmes e documentários gostam, de castigar os olhos, e através deles as emoções tanto adultas como infantis, dos aficionados por esta idéia de fim e destruição a nível global.

Civilizações milenares, tribos indígenas, profetas do passado, videntes da atualidade, todas estas fontes de informações nos apresentam um cenário de fim de uma era para o ano de 2012. Mas o que cada um de nós espera realmente no seu íntimo? Um fim destrutivo e de total aniquilação da raça humana? Penso que não. Não da forma que o medo histórico contido na alma dos seres terrenos nos apresenta. Todas estas interpretações de uma extinção da vida já foram esperadas por várias décadas e séculos passados, e nada acabou ou se extinguiu. A vida, como a conhecemos, mudou muito é verdade, através dos tempos e muita coisa morreu e foi destruída. Culturas foram aniquiladas, tribos exterminadas, espécies inteiras de animais foram extintos, mas a raça humana continua a caminhar e se tem alguém, responsável, por este fim, até hoje, fomos nós mesmos os culpados, por toda a destruição, ruína de culturas e fim de espécies. Então devemos analisar muito bem os dados de “calendários” de civilizações antigas, pois estes podem ter previsto, pela própria evolução daqueles povos, em sua época, que o fim, através do andar da carruagem, seria iminente diante da evolução, do progresso e do próprio espírito natural e guerreiro do ser humano através dos tempos. Tudo pode ter sido visto numa espécie de projeção evolutiva de seres mais evoluídos dentro daquelas sociedades do passado.

Maias, Astecas, Hopis e depois mais adiante, Nostradamus, Leonardo da Vinci, e a própria Bíblia citam o fim dos tempos como um cenário inevitável do futuro, mas o que é o fim realmente? Muitas vezes em nossa vida, simples mudanças, que para alguns não passam de fases ruins, para outros é o fim. Então afinal como devemos interpretar o que esta sendo visto para 2012? Um fim o uma mudança?

Bem meus amigos e meus queridos leitores, na minha humilde forma de ver e interpretar tudo isto, hoje, mesmo após diversos contatos, com entidades e seres que dizem se originar de outro lugar (não pensem que não questiono tudo isto), posso dizer a vocês que haverão mudanças sim, haverá morte, haverá catástrofes, mas isto sempre aconteceu ao longo da história da Terra. E até hoje continuamos aqui, crescendo, evoluindo, aprendendo, amando e procriando para continuarmos deixando nossos traços através da história. O que vejo pela frente é algo belo, maravilhoso, que mesmo embaçado, isto sim, por eventos que ainda acontecerão, tudo em breve vai mudar, numa escala global, porque o homem vai evoluir para um novo estágio. As pessoas terão que se ajustar a estas mudanças, pois nossa energia vibracional vai ser diferente. Vamos ver o mundo de uma forma diferente e ele irá nos impor novas regras para vivermos, ainda que de forma diferente, aqui neste oásis azul que os Deuses, um dia, nos deixaram para crescer. Não devemos é ver todo e qualquer sinal, como o fim de tudo isso, devemos deixar estes sinais se tornarem inteligíveis, compreendidos, para que possamos saber como lidar com as mudanças, sejam elas energéticas estruturais ou principalmente espirituais.

Diante disto, não vamos destruir, para a visão de nossos filhos, e até mesmo para a nossa, o que ainda não foi destruído. Não vamos ruir antes da hora o que ainda se sustenta de forma real e palpável. Vamos viver da melhor forma que pudermos, construindo, cuidando, amando, reproduzindo e trabalhando a luz que existe dentro de nós e de nossas crianças, sementes nossas, que tenho certeza, ninguém de nós quer ver destruída. Vamos analisar as mensagens, vamos nos preparar para as mudanças, mas não vamos destruir e dar fim naquilo que ainda nos sustenta e nos faz sobreviver com espécie inteligente, que é a esperança de sempre melhorar.

O Projeto Quartzo Azul, muitas vezes já foi criticado, por informar sobre tempestades solares, terremotos e até mesmo sobre as mensagens canalizadas por mim e por outros do projeto. Não temos o intuito de assustar, de impor medo nas pessoas, que aqui buscam informação. Nosso propósito é informar o que acontece no mundo da forma mais racional e científica, possível – anexando a isto visões e mensagens que até eu mesmo, muitas vezes não compreendo, mas que não quero deixar de compartilhar, pois estaria sendo egoísta se fizesse isto.

O que quero deixar claro é que aqui, buscamos luz, buscamos a vida, buscamos a esperança de um dia melhor, seja este dia, aqui ou em qualquer lugar do universo. Queremos amar e ser amados, sermos felizes, ter e poder compartilhar a palavra e a sabedoria adquirida com troca de idéias e pessoas que deste projeto e de nossa vida fazem parte. Queremos dar esperanças para nós e para nossos filhos, e não mostrar um mundo que ao chegar num determinado momento do “calendário” convencionado pelo homem, ruirão as estruturas do mundo e transformará o que é belo e regado de esperança em pó. Devemos olhar sim para os sinais, para as mensagens e todas as interpretações vindas do cosmos, mas devemos alimentar em nós cada vez mais a esperança de que tudo será para melhor e que as mudanças em nosso interior e a luz que estamos recebendo, tenho certeza fará deste, um mundo muito melhor.

Fiquem Bem



Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Fonte:
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com
/2011/11/2012-visao-de-um-ano-que-devemos-mudar.html#ixzz1eTfg5rA8

_____________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro /2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário