Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 30 de outubro de 2011

Portal 11:11:11 - INDIGO - ROSA



A Continuação da canalização do Arcanjo Miguel de Célia Fenn...

"...Amada Família da Nova Terra, em Novembro de 2009, no primeiro evento do 11/11, nós os guiamos para a abertura do Portal Cósmico da Rosa e a abertura de seus próprios “Portais Pessoais da Ascensão”. Esta foi a ativação do Chacra Coronário, com os Centros Solares, Galáctico e Cósmicos, permitindo-lhes começar a experienciar a plena conexão da Multidimensionalidade. No Solstício de 2010, nós ativamos o Chacra Estrela da Alma e o Chacra Estrela da Terra, permitindo-lhes ancorar e integrar plenamente estas novas energias. Cada um de vocês que permitiu esta Transformação, agora vêm os chacras de “conexão” para permitir o desenvolvimento para a Realidade Multidimensional e Cósmica.

Neste segundo Portal 11/11/11, a própria Terra se alinha e se conecta com o seu Destino Cósmico. Assim como vocês se tornaram o Cálice Dourado de Luz no primeiro Portal 11/11/11, a Terra se torna agora um Cálice de Luz e é preenchido da Energia do Cristo Cósmico.

Amados, isto significa que a Terra Ascensionada se tornou Sagrada e preenchida com a Luz Crística e o Amor Incondicional Divino. Isto significa que aqueles que procuram explorar a Terra e o seu Povo já não mais terão sucesso. O Plano Divino não irá mais permitir este tipo de comportamento ou apoiar estes tipos de ações. Somente aqueles que usam o Livre Arbítrio para escolher o Amor, a Paz e a Harmonia irão prosperar na Nova Realidade. Realmente é o Momento para os Criadores da Paz herdarem a Terra.

Nós Celebramos com vocês o 11/11/11!"

E com estas palavras de esperança termina esta canalização... e preparem-se bem!

Fiquem bem...

(A Mónada)

Fonte: http://nave-azul.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Outubro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário