Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Transição Planetária



- O fim escolhido, é fruto de suas ações presentes. Portanto, não há o que reclamar, apenas há o que assumir.
- A transição planetária é um evento cósmico, controlada pelas hierarquias celestiais supremas.
- A transição planetária como processo de purificação é irrevogável.
- A transição já está ocorrendo.
- Em anos futuros, ocorrerá o desfecho final desse processo: o apogeu.
- Ao ser humano cabe unicamente se unir o quanto antes a sua essência espiritual.
- A cada dia que passa, a lei de ação e reação está mais ativa. Portanto, a nível global, o carma está sendo cada vez mais acionado.
- Procurem, cada vez mais, deus. Unam-se a essa energia. Não esperem o tempo passar. O momento é agora. Já!
- Somos o comando ashtar, e trabalhamos unicamente em prol do amor e da harmonia cósmica universal. Somos mensageiros celestiais, e aqui estamos para ajudá-los.
- Reforma íntima é a prática mais aconselhável nesses tempos de mudanças.
-Sigam o vosso coração. Sigam a vossa intuição. Sigam a essência presente em cada um de vocês. Deus está vivo e presente dentro de cada um, de cada ser humano.
- Sintam este deus, e unam-se a ele. Porque apenas ele, poderá salvá-los da dor e do sofrimento. Sois deus. Foste criado para assumir a divindade. O que esperas então? O balançar das árvores? O tremor das terras? O grito dos inocentes?

Caros Irmãos do Planeta Terra:

Mas que enfim, os tempos são chegados. Como sempre procuro ressaltar, o tempo é curto e o caminho é longo. Suas ações demonstram em que grau evolutivo vós se encontram, e qual o caminho futuro a ser seguido. Cada ser se apega e se esconde aquilo que lhe é conveniente. O importante é a nada se apegar e em nenhum momento se esconder, porque não há onde a Luz não possa chegar. Sim, realmente não há o que temer. Dor, medo, sofrimento. O que significa isso, frente às barbáries que vossa civilização terrestre já passou.

Pois agora chega! É posto um fim a essas ações de cunho maléfico às influências daqueles que procuram o caminho da Justiça e do Amor. Em breve, o mundo em que vivem, será totalmente reconstruído. Um verdadeiro paraíso surgirá, se comparado ao padrão de mundo que hoje existe entre vocês terráqueos, pois o momento é totalmente propício ao crescimento e aprimoramento espiritual.

Acordem do sono profundo da ignorância e da ilusão que a maioria de vocês está imerso.
Acordem enquanto há tempo. Não deixem para a última hora o que pode ser feito hoje.

ORAR e VIGIAR. ESSA é a recomendação-chave. FÉ, AMOR, PACIÊNCIA, ALTRUÍSMO, DESAPEGO, HUMILDADE; são todos sentimentos que devem ser os quanto mais incentivados e ressaltados.

Avante Irmãos! Porque a hora é chegada, e o acerto final muito se aproxima da última etapa. Aos filhos da Luz, FORÇA! Pois A UNIÃO FAZ A FORÇA, e se aqui estamos, é porque fortes somos, sempre unidos pelo amor incondicional.

Paz em todos os quadrantes.

ASHTAR SHERAN
Comandante-responsável pelas ações dos Irmãos do Comando Ashtar referente à Transição Planetária.



Fonte: http://comando-ashatar.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário