Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 25 de setembro de 2011

CIENTISTAS CONFIRMAM A HISTÓRIA DE FULFORD SOBRE O ATAQUE NUCLEAR NO BUNKER SUBTERRÂNEO DE WASHINGTON



O inédito aconteceu em Washington DC, esta tarde 23 de agosto de 2011. Um terremoto de magnitude 5,8 sacudiu Washington DC esta tarde. O epicentro foi 84 milhas ao redor de Washington DC. No início do dia um outro terremoto de magnitude 5,3 sacudiu Denver Colorado. Ambos os sismos ocorridos ao sul de centros chave do governo dos EUA. Washington DC é óbvio, e Denver, que é agora a casa para as operações internas da CIA que é responsável pelas operações de recrutamento e nos Estados Unidos. A CIA recentemente se mudou para lá do quartel-general da CIA em Langley Virginia. Um terremoto nunca foi sentida em Washington DC antes. Denver está familiarizado com terremotos.

É apenas uma coincidência que as âncoras da ABC news alertou para possíveis ataques terroristas contra os Estados Unidos antes do 10 º aniversário do 9 / 11?

O Serviço Geológico dos EUA disse que o terremoto na Virginia foi de 3,7 quilômetros de profundidade. Agitação foi sentida na Casa Branca e toda a costa leste, até o sul de Chapel Hill, NC Parts do Pentágono, Casa Branca e do Capitólio foram evacuados. O terremoto foi em Mineral, Virgínia, no Condado de Louisa.

O terremoto de magnitude do 5,3 no Colorado atingiu nove milhas a sudoeste de Trinidad, ou 180 quilômetros ao sul de Denver, de acordo com o Centro Nacional de Pesquisa Geológica dos EUA Terremoto Informação em Golden.

Tinha uma profundidade estimada de 2,5 milhas (4 km) e foi sentido em uma área relativamente grande do sul do Colorado e norte do Novo México.

Como esses terremotos se comparam a uma explosão nuclear, como advertido por ABC (consulte a videos 3 e 5). Um terremoto de magnitude 6,0 é equivalente à detonação nuclear dos EUA contra Hiroshima, no Japão.
presscore.ca claramente tem alta potência conexões.
A revolução parece ter começado.
Os banqueiros estão em sérios apuros.
Os melhores cumprimentos,

Gordon

Fonte: [Via the-tap.blogspot.com ]
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário