Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O MOMENTO GLORIOSO A NOSSA FRENTE



Por Cristo Miguel através de Candace


Queridos e amados, já faz algum tempo desde a última vez que Candace e Eu trabalhamos juntos. Agora é hora de uma atualização de uma forma séria.

Acabamos de sair de uma série de reuniões e estamos prontos para seguir em frente com o plano para removermos os escuros. Candace conhece o plano, ele não mudou desde sua concepção, mas continuaremos ainda sem detalhá-lo. Tudo que direi agora virá antes da grande stasis, e removerá os escuros desse planeta para que possamos dar início a um período de ensinamentos que poderá durar de várias semanas a alguns meses, dependendo das condições das mudanças da Terra e simplesmente da aceitação das pessoas que estiverem aqui após essa remoção.

A remoção será extensa e incluirá não somente os marionetes escuros, mas também vários outros tipos de escuros, como aqueles que lidam com jogos, negócios do sexo e outras atividades repulsivas. O número será grande. Poderá incluir também pessoas que vocês conheçam. Ademais, muitos que estão escalados para irem a outros planetas, que não seguirão com a Terra, serão removidos durante esse evento. O período de ensinamentos a seguir, beneficiará àqueles que irão para outros mundos, àqueles que regressarão aos mundos das mansões e tal, pois fizeram progressos mas não o suficiente para fazerem parte do grupo que ascenderá. Algumas pessoas não se beneficiarão com os ensinamentos, tais como os robotóides, então serão removidos durante esse evento. Serão também removidos muitos trabalhadores da Luz que estão liberados para voltarem para casa e que não estão participando do processo de ascensão. Eles concluíram suas missões.

Presentemente o período de ensinamentos estará envolvido com as atividades de contato. Será dada, a várias pessoas, a oportunidade de voluntariamente iniciarem suas jornadas em seus corpos e a subirem a bordo das naves rumo a seus destinos. Esses serão os que irão para Vênus por exemplo, e alguns ainda irão para regiões subterrâneas de Marte, porém o número não é grande.

Existem muitos mundos que estão aceitando "os refugiados" da Terra e eles os receberão em suas próprias naves. Haverá uma grande quantidade de ensinamentos antes, de forma que as pessoas se sintam verdadeiramente confortáveis para seguirem em frente. Temos já um verdadeiro sistema de e-mail e as pessoas poderão estar em contato via essa rota. Haverá passeios também nas naves, para que assim se sintam confortáveis com as aterrissagens que se realizarão publicamente.

Esu estará na televisão, assim como Candace e muitos outros durante o período de ensinamentos. Será global e em todos os idiomas. (Candace: POR FAVOR NÃO me escrevam perguntando se estarão envolvidos nos ensinamentos públicos, porque Eu não sei quem estará!)

Agora esse evento iminente, será chocante para alguns, de fato para muitos, e então agora é o momento de mostrarem vossas melhores posturas. Haverá uma porção de eventos antes da remoção que atemorizará muitas pessoas. Não explicarei isso de antemão, mas contarei com a ação de todos vocês quando for necessário. E homens e mulheres desse planeta ficarão de luto quando esse período começar por causa das muitas remoções e pela comoção geral. Será uma óbvia e dramática redução. Não tem nexo de se manter gente aqui que NÃO se beneficiará com o período de ensinamentos. A maior parte dessa remoção será feita durante a stasis curta, de outra maneira seria muito severo. Durante o período da curta stasis, colocaremos alguns outras coisas preparadas no lugar, de modo que tudo fique pronto antes do período de ensinamentos.

Aqueles que chegaram em Dezembro passado, NOSSOS sósias, mais de 5.000, estão em seus lugares, muitos já foram vistos e as pessoas se acostumaram com eles. Deve haver indivíduos nos quais as pessoas confiem e isso inclui alguns nos governos é claro. Contudo, alguns líderes escuros não estarão aqui e nem mesmo seus sósias, pois se assim fosse, ia causar uma confusão sobre quem é bom ou ruim, assim haverá outros em seus lugares em que as pessoas estejam familiarizadas todavia.

Além de Esu aparecendo durante o período dos ensinamentos, todos aqueles mestres que caminharam nesse plano estarão aqui ensinando em seus países e em todos os outros, e todas as culturas serão apresentados para eles; mas a maior parte dos ensinamentos, após o período introdutório, será para os seus grupos.

Maomé, Krishna, Maitreya, Confúcio, Lao-Tse, por exemplo estarão presentes. Haverá também alguns líderes que são REALMENTE da Luz, mas informo aos americanos que Obama não é um deles. Nós temos o “Nosso Obama” que foi apresentado no último outono [do hemisfério norte], mas esses outros que apresentam umas cicatrizes extensas na cabeça e que as pessoas têm notado mais e mais as diferenças, esses não podem mais existir. Ainda mais no processo de [revelação] da verdade, um Obama e outros culpados de grande traição, não poderiam permanecer.

O período de ensinamentos incluirá, é claro, ensinamentos sobre Deus. Mas também, a VERDADE que será particularizada para cada país, assim como as traições. Vocês ficarão satisfeitos. E por agora isso será o suficiente.

Não posso vos dar uma data, é claro. O “Logo” cai bem, isso tem que ser uma surpresa e alguns eventos durante esse período se parecerão, até certo ponto, com o que algumas pessoas têm sido orientadas a aguardar. Jesus não virá em seu cavalo branco cruzando os céus! (Candace: estou rindo com isso, pois essa é uma de minhas imagens favoritas do que as pessoas conseguem aceitar como verdade).

Agora, alguns de vocês estão se perguntando sobre ficarem olhando para o leste. SE POSSÍVEL iremos trazer Júpiter à vista, mas amados, teremos que ser cuidadosos, novamente isso depende do quanto sua energia será tão poderosa. Se for demais, nós temos um plano alternativo que irá corresponder essa coisa do leste, mas terá que ser à noite, pois não conseguimos fazer com que as naves brilhem o suficiente DURANTE o dia para serem vistas. Então isso será tocado de ouvido, como vocês dizem.

Agora de novo, vocês devem estocar tudo de que necessitem, não importando muito onde vivam e àqueles grandemente afetados pelos problemas bancários, vocês devem ter dinheiro trocado em mãos, porque ainda é bem provável que haja fechamento de bancos e feriados bancários. Essa é uma situação muito delicada e não estou atualizando sobre o risco dos bancos, dos pagamentos de aposentadorias e coisas parecidas. Estejam preparados para um certo período de tempo.

Temos esperança de que haverá algumas prisões e muitos outros eventos durante os próximos dias e até em algumas semanas. Estejam preparados para darem assistência aos que estão ao vosso redor permanecendo com a VOSSA VERDADE.

Agora durante o período de ensinamento, com tantas pessoas tendo deixado o planeta, haverá muita distribuição de provisões temporárias. Muitos ficarão desempregados. Existe um plano feito com cuidado para que as pessoas consigam pagar suas contas, o planeta estará na maior parte em uma situação de bem-estar nessas semanas e existe um amplo estoque de alimentos. Muitos de vossos líderes empresariais irão embora durante a limpeza. Também haverá grandes mudanças na Terra, e assim a logística de transporte e coisas do tipo não funcionarão tão bem para a distribuição de mercadorias.

Haverá somente uma distribuição mínima de mercadorias, somente o que as pessoas realmente irão necessitar. Papel higiênico está incluído nessa lista (CM sorri). Mas será ótimo que vocês mesmos estoquem o que QUISEREM ou PRECISEM. (Candace: assim vocês ficarão menos tempo em filas). Eu sugiro, até onde vos seja possível, que vocês estoquem os vossos suprimentos e remédios que imaginarem que vão necessitar. As prateleiras não estarão muito cheias.

Ora, durante a pequena stasis alguns de vocês também estarão dormindo. Teremos somente a bordo seres em carne e osso que necessitemos, para se prepararem para o processo de ensinamentos. Se vocês se encontram EM uma área que será afetada pelas mudanças da Terra, que ocorrerão, vocês e aqueles que sobreviverão com vocês, serão removidos para um lugar seguro, mas poderão permanecer dormindo até o momento de acordarem.

Se vocês e outros FOREM removidos de certas áreas, haverá conselheiros da Frota Estelar para darem assistência quando acordarem. Obviamente vocês estarão cientes de que não estão mais no mesmo lugar e esperamos que vocês se recuperem rapidamente e ajudem o processo, passando confiança aos que estiverem ao vosso lado. Este processo chamará a atenção das pessoas e Eu vos asseguro, que independente de todo o material que exista na web sobre extraterrestres malvados, esses bilhões que serão "deixados aqui", depois da remoção dos escuros, ficarão muito felizes após serem orientados sobre a ajuda do pessoal da Frota.

Oh, e ainda durante o período de ensinamentos, assim que a TV e a rádio estiverem de volta e que tivermos todas as pessoas realocadas, serão passados filmes que mostram o interior das naves, e quando as pessoas começarem a fazer passeios turísticos pelas naves lhes serão permitidas levar câmeras e similares. Planejamos ter o Youtube funcionando legal. A internet funcionará razoavelmente bem.

Os ensinamentos incluirão a longa stasis e a necessidade de avançarmos, e novamente muitos terão a oportunidade de embarcarem nas naves para seguirem em frente quando se sentirem confortáveis. Haverá provavelmente mais terremotos e eventos do tipo que podem acelerar algumas decisões.

Esse Meus amados, é destinado a ser um tempo glorioso para aqueles que “ficarem para trás”.

PS: durante o "período de ensinamentos" o homem vai descobrir que NÃO precisa de todas as suas tralhas, e ele vai ter tempo de sobra em suas mãos para progredir em seu desenvolvimento espiritual ao longo deste curto período, antes de nós pararmos o trabalho por vários anos na limpeza do planeta, procederemos a inversão dos Pólos Magnéticos, e a mudança dos eixos. TODA A VIDA será colocada em stasis enquanto durarem as partes desagradáveis, pois o ar atmosférico será terrível. As plantas serão despertadas em primeiro lugar, para ajudar a propagar novamente o Oxigênio e assim por diante.


Fonte: http://esperancaabundante.blogspot.com/


Tradução: Lúcia

http://nossajornadadeamor.blogspot.com/

Edição: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: The Glorious Times Ahead

http:/abundanthope.net/pages/Candace_6/The-Glorious-time-ahead.shtml

Por: Lisa Teixeira

Agosto / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário