Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ESTAMOS NO TOPO DA MONTANHA RUSSA – ESU EMMANUEL SANANDA












26 de Agosto de 2011

Por Esu Emmanuel Sananda através de Eliida
Após a minha meditação, onde fui levada para um passeio muito lindo dentro do oceano com a minha alma gêmea... aguardo por um de meus irmãos da luz que queira transmitir uma mensagem... aguardo com amor...
Eliida sou teu irmão Esu.
Estás querendo saber sobre como está indo Gaia em seu processo de limpeza.
Estamos monitorando-a, pois Cristo Miguel pediu que Gaia faça todos os movimentos necessários para que seu processo de limpeza dê início. Então eu diria que estamos no topo da montanha russa esperando para que o carro desça com toda a velocidade. Isso significa que a humanidade vai experimentar uma mudança radical em seu ambiente e Gaia com os seus movimentos evita que mais atrocidades sejam cometidas em sua superfície. Estamos todos apostos a partir de agora e tomaremos as ações devidas de acordo com o desenrolar dos acontecimentos.
Nesse momento Gaia está orquestrando os acontecimentos. Como havíamos dito antes, estávamos aguardando o que aconteceria primeiro, os movimentos de Gaia ou a quebra do sistema financeiro.
Foi necessário que Gaia entrasse com seus movimentos sísmicos possibilitando o alívio de parte de suas tensões, criadas pelas energias negativas e uso de armas em conflitos em sua superfície.
Há muito falamos sobre a egrégora que se forma em volta da Terra, produzida pelos atos atrozes da humanidade. A quantidade enorme de energia negativa faz com os movimentos necessários para a limpeza de Gaia sejam cada vez maiores. Como disse, avisamos sobre isso, mas a humanidade só aprende quando as consequências inevitáveis os atinge.
Infelizmente após um longo período de avisos e tentativas de despertamento de nossos irmãos ainda continuamos incompreendidos pela maioria. Com certeza quando a Terra tremer de uma forma nunca antes vista por vocês muitos que ainda dormem dirão que é castigo de Deus. Pensamento completamente infundado, pois Cristo Miguel em seu amor infinito proporcionou múltiplas chances para que acordassem e escolhessem estar ao seu lado direito.
Esse momento é muito importante porque a partir do que acontecer agora serão definidos os próximos passos. Estamos todos preparados para qualquer tipo de evento, então confiem e estejam preparados.
Contamos com o apoio de vocês em Terra.
Coragem, Confiança e Fé da parte de vocês é o que esperamos.
Estamos na fase final de uma parte desse grandioso plano do nosso Pai, Cristo Miguel Aton, agora é o momento de provarem que são os valorosos guerreiros da Luz e do Amor.
Com amor, Eu Sou Esu Emmanuel Sananda, Príncipe Planetário de Urântia.

Fonte: www.nossajornadadeamor.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
Agosto / 2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário