Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

7 BILHÕES DE ALMAS, O COMETA ELENIN, E A ONDA 9


















Como Carl Calleman e seu grande número de seguidores afirmam, 28 de outubro de 2011 é quando a onda 9 maia da evolução chega ao fim. Quando esta data chegar, é suposto ter-se concluído a última fase e assim, o final da evolução. Isto acabará por levar a "Consciência Coletiva". E há uma grande quantidade de evidências atuais de acontecimentos que dão suporte a sua afirmação. Desde sua pretensão, aqui estão alguns dos maiores fatores que já aconteceu, dando suporte às suas previsões:

1. Comet Elenin, ou possivelmente uma anã como muitos astrônomos dizem, está dentro do cronograma com a data de Carl Calleman do final de outubro. Elenin estará em órbita do sol e passando por nós em meados de outubro deste ano. Elenin virá entre a Terra e o sol. Os relatórios dizem que o nome "Elenin" é um acrônimo para: Extinction - do Nível evento Nibiru que também está próximo. Mas isto é improvável no momento. Enquanto falamos, grandes preparativos já estão em andamento como grupos de crentes que estão migrando para as cavernas no Ozarks (EUA) e outros países ao redor do mundo estão se preparando de outras maneiras. Na verdade, existem um grande movimento de grupos organizando-se de alguma forma, agora. Estes grupos acreditam que os relatórios que Elenin é realmente a estrela da Sun irmã escura, que está em um estágio de anã. Segundo a crença, a cada poucos milhares de anos, essa estrela anã escura gira em torno do sol.Quando esta grande massa entra em nosso sistema solar, ela vai passar entre a Terra e o Sol, provocando uma gravidade muito grande que vai competir com o domínio gravitacional do Sol sobre nós. Alguns até dizem que esta estrela anã vai tentar fazer da Terra, uma de suas luas! Estes grupos estão esperando a ampla destruição catastrófica ocorrer entre setembro e dezembro deste ano.


2. Como muitos de vocês devem ter visto recentemente, estamos nos aproximando da marca de alma 7000000000. Sim, o mundo terá uma contagem de população de 7 bilhões este ano (2011). Para ser mais preciso, tais previsões coincidem com o final de Outubro.
ABC Relatórios ,UN.Org e muitos outros têm relatado sobre este fato. Como irá ocorrer essa atração: o corpo coletivo de Deus é dividido em sete bilhões de almas. Quando a população chega a 7 bilhões, a reencarnação acontece instantaneamente. Não há mais tempo de espera, porque todas as almas já estão no corpo e a possibilidade na linha de tempo para voltar é inexistente. E quando todas as "7 bilhão de partes de Piedade" estão no corpo, que completa o corpo coletivo de Deus.
Diz-se que não importa se as almas são boas ou más, pobres ou ricas, o ponto é que DEUS e 7000000000 são iguais. E quando 7.000 milhões estão no corpo, vamos chegar ao ponto de inflexão, que permite a consciência global possa co-criar novamente.

3. O Colapso Econômico Mundial também está alinhando com data mágica de Carl Calleman. Em 02 de agosto deste mês, os EUA atingiu o seu limite de endividamento, e não há mais fundos para continuar o programa espacial EUA, o governo de Minnesota já está em um estado de desligamento, a Grécia está de barriga para cima, a Itália caminha para à falência e não há sinais de alívio. Para que a consciência coletiva possa ocorrer como previsto, é necessário que o sistema econômico entre em colapso. Os seres humanos não poderão viver juntos como grupo se houver um sistema de números no lugar, que julga as pessoas e que decide como uma vida vai viver, com base onde eles caem no gráfico de número.

4. Desastres naturais são enormes, picos de eventos destrutivos parecem estar acontecendo tal como um relógio nestes dias. O ano de 2010 quebrou todos os tipos de registros por ser o mais mortal e os eventos naturais mais destrutivos, e o ciclo parece continuar a crescer. Terremotos, tsunamis, inundações, etc. Mais Terremotos parecem estar reservado para nós, quando a estrela anã "Elenin" cruza para o lado norte do plano galáctico. Diz-se que em setembro, quando isso acontece, a Sun CME Bursts Solar Flare será direcionada para a Terra.

5. Máximo Solar extremo é previsto por fontes principais. Há todos os tipos de avisos sendo feitos por poderes que regem e que fala da rede elétrica indo para baixo, satélites de comunicação a ser danificados, o que irá certamente causar todos os tipos de estragos nas populações, se esses eventos ocorrerem. Há muito mais informação para tirar sobre a pilha de provas que já temos, e não tenho dúvida, mais está por vir. Meu conselho pessoal é começar a pensar sobre o que é realmente importante para você. O exato desenrolar dos acontecimentos futuros, são incertos neste momento, mas uma coisa é certa. O mundo está mudando mais rápido do que a maioria de nós podemos imaginar.


Fonte: www.unexplainable.net
Por: Lisa Teixeira
Agosto / 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário