Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 9 de julho de 2011

Seguindo o fluxo...

















Nunca me senti tão cansada como nas últimas semanas, preciso dormir...dormir...dormir, e acabo ficando exausta, pois não consigo dar conta disso, devido aos meus trabalhos, afazeres e o corre - corre diários. O tempo parece escoar ralo abaixo, e meu corpo pede por isso o tempo todo, esvaziar a mente, dormir. Apesar de saber que esses sintomas, fazem parte de todo o processo de transição e que transcorre naturalmente a um nível superior e cíclico ao mesmo tempo, sinto que a coisa, particularmente para mim, está pegando mesmo é no corpo físico. E como já diziam os antigos filósofos e profetas, assim como é em cima, também é embaixo, seguindo assim, o fluxo perene do Universo em seu macro e em seu microcosmo. Tenho notado que muita gente tem reclamado e são inúmeros os sintomas e os desconfortos relatados.
Não sei se acontece assim com você também, mas é como se houvesse uma necessidade gostosa, aconchegante de recolhimento, de interiorização, de refazimento, de empurrar o mundo todo para fora de si, mergulhar para dentro e ficar lá...quieta, serena, num lugar só meu, sem tempo, no meu ponto de equilíbrio e de contato com a fonte criadora que passa através de mim.
É como se eu voltasse para o útero, me preparando, me nutrindo, sem pensar em nada, mergulhada em um tempo sem tempo, apenas aguardando o ponto exato para renascer.
Apesar dessa tênue sensação de solidão, não me sinto só em momento algum, pois sei, que estou conectada a tudo ao meu redor, mas muitos ainda não entendem sobre essa minha necessidade de ficar só comigo mesma. Temos de concordar, que estamos aqui, vivenciando esse Grande Movimento como seres vivos, que tem uma origem e um destino determinado.
Estamos caminhando a cada dia em direção a este destino coletivo, que não tem nada de místico, quando se entende. Estamos bem no meio dessa mudança toda.
Consegue perceber como os seus pensamentos estão cada vez mais profundos e cheios de emoção?
Muitas coisas estão acontecendo em todo o mundo, confirmando que ainda este ano as nossas vidas mudarão e muito. Tirando as dificuldades que já estamos lidando a um nível físico, vamos escutar muitas noticias de outros lugares que nos farão refletir sobre muitas coisas.
E refletir é preciso para compreendermos esse fluxo que vai nos envolvendo e nos conduzindo para novas compreensões. Percebe como está sentindo e vivendo tantas coisas tão reais em apenas alguns mízeros minutos?
É isto que é fazer parte desse movimento. Tem se sentido cansado, mesmo quando não fez nada? Tem esquecido algumas coisas? Suas vidas tem tomado outros rumos subitamente? Estamos na realidade, transcendendo os nossos limites de existência como seres vivos. Bem vindos a um Mundo Novo!
Qualquer um pode sentir que a Terra está girando mais rápido e a nossa percepção de tempo e de espaço está mudando. Mas existe ainda, outro fator importante para se assimilar, prinipalmente se você anda levando a sério os exercícios diários sobre a expanção da sua consciência.
Sabia que o nosso Sistema Solar está completando a sua imersão no famoso CINTURÃO DE FÓTONS?
O Cinturão de Fótons é uma nuvem de moléculas de luz, os Fótons. O nosso Sistema Solar está acabando de entrar nesta Nuvem Gigantesca de Luz e só vai levar dois mil anos para sair do outro lado. Apenas isso, e o que são dois mil anos ?
É por isto que está tudo muito diferente.
Tudo está se enchendo de mais Luz. Esta Luz está penetrando cada molécula e cada átomo de cada ser existente, fazendo tudo se agitar para que nos lembremos de muitas coisas.
Porém, quando resistimos as mudanças dentro e fora de nós, sofremos. Quanto mais resistência a essas mudanças, mais dor.
Você tem alguma idéia do que toda essa LUZ que chega agora, possa vir a significar ?
É bem o seguinte, galerinha do planeta Terra!
A mensagem que nos chega direto de DEUS ou FONTE, DIVINO PAI ETERNO, O TODO PODEROSO, SENHOR ou ADONAY, JAVÉ ou JEOVÁ, YHVH ou YHWH, ELOHIM, JEHOSHUA, KADOSH, ALLAH ou ALÁ,BRAHMA, OLORUM, ZAMBI, GUARACI, JAHBULON ou O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, OXALÁ, FONTE UNIVERSAL, FORÇA CRIADORA, FORÇAS CRÍSTICAS DA NATUREZA, ou seja lá, qual foi o nome escolhido por você para representar tamanha FORÇA SUPREMA, que chega e nos toca diretamente e sem intermediários, é a seguinte:
- Ou você, DÁ o melhor de si “agora”, para si mesmo e para os outros, independente de raça, cor, credo, religião, assim como para todo o reino animal, vegetal e mineral, honrando e respeitando este SOLO SAGRADO que te acolhe incondicionalmente, ou você DESCE e vá procurar a sua turma!
Entendeu bem ou vou precisar desenhar tudo isso para você? A tendência dos Novos Tempos, que já chegaram, é a Unidade a partir da nossa diversidade. Precisamos prestar mais atenção às nossas crenças e aos nossos valores, muitos já estão ultrapassados e alguns deles deverão mudar nos próximos meses, com muita rapidez. Portanto não se assuste, pois é você mesmo experimentando novos sabores e outros níveis maiores de consciência.
Sabia que a nossa capacidade de curar ou de detonar está muito mais forte, principalmente sobre si mesmo? Isto faz parte das novas energias vindas do Sol, desta grande Nuvem de Luz, e elas irão se fortalecer ainda mais até o final deste ano.
A nossa flexibilidade é importante para cessar o sofrimento. Você é flexível ? Eu não fui por um bom tempo e por pouco não me arrebentei toda.
Estamos nesse estágio, uma mudança inimaginável se precessa, na qual aprendemos a usar melhor os nossos dons naturais, em nome da nossa própria sobrevivência. E tudo se resume em PENSAR ou não PENSAR. Será? Podemos pensar tudo que quisermos, e esta será a nossa realidade.
Por isto está havendo tanta confusão. Porque ainda não percebemos que aquilo que pensamos acaba acontecendo . É importante dar-se conta de estar tendo pensamentos corretos, gostosos, serenos e para isto devemos estar muito atentos ao que está ENTRANDO em nossa mente.
E sinto em dizer, que só existe dois tipos de informação que podem entrar nela e seu bom senso e consciência ssão os filtros!

A POSITIVA e a NEGATIVA.

E qual delas estamos usando mais?
Agora o que está valendo é a união dos opostos que se atraem, o equilíbrio, do côncavo e do convexo, do Yin e do Yang, o complemento de Áries (eu) e Libra (o outro), exatamente como recebi por minha configuração astrológica ao nascer e pisar nesta Terra, meu SOL – Áries em oposição direta à minha LUA - Libra
Oh ... e posso garantir como dói, como é desgastante vagar entre a razão e a emoção, sem saber qual a melhor direção!

SOL e LUA, forças matrizes e luzes distintas, que nunca se encontram, com exceção nos eventos onde ocorrem os eclipses.
Agora pessoal, tem jeito não!
Ou juntamos tudo isso e encontramos um ponto de equilíbrio ... ou !!!
Nosso lema agora é cada um por todos e todos por um, estamos todos conectados!

E ASSIM SEJA!


* Leiam também neste blog - ( CONTRASTES - Meu EU e o Outro em MIM )


Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário