Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Magia Cigana




















Em minhas veias
Fogo sagrado arde sem queimar
De emoções e paixões
Tornando-me tórrido amante

Minha origem cigana
Determina–se a minha persona
Identifico a alegria e a intensidade
Em minhas canções

Em um sólo de guitarras e castanholas
Baila minha alma livre como o vento
Em sua mais profunda natureza
Liberto-a em um brado que ecoa

Por minha senda andarilha
A fazer de meus caminhos
A companhia perfeita com o sol, a lua e as estrelas
Que solidariamene apontam a reencontro

Em horizontes nunca antes percorridos
Com linda morena cigana
Que se guarda a mim
De olhos negros como a noite mais pofunda

Com pele tão alva quanto a areia da praia
De olhares maliciosos e sedutores
Enfeitiça-me com teus encantos
Tendo ao alto a cumplicidade da lua cheia

De desejos quentes como a brasa mais rubra
És sinuosa como leito de rio
De gênio nervoso como tempestade de verão
Lógo acalma-se como chuva brnda da primavera

Hipnotiza-me com teu olhar e avança
A enrodilhar-se a mim como serpente
Me domina e escraviza
Com teus beijos e carícias

Faz de tua magia de mulher
Loucura e paixão
Fervor e amor
Bailado e sedução

De riso aberto
De andar gracioso e forte
Impõe-se com coragem as amarguras da vida
Filha do raio com a ventania

Conquistou meu amor
Pela impetuosidade e inocência
Que singularmente a habitam
Em um misto de instintos e intuições

Me entrego a este amor
Sem limites desafio minha sina
E com demasiada intensidade te digo
Meu sangue queima em minh’alma

Mi corazón es todo tuyo
Hoy y por los siglos de los siglos




Autoria: Roberto Velasco
Por: Lisa Teixeira
Maio / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário