Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 15 de maio de 2011

Dilema da Eterna Aprendiz!

















A vida é assim, vamos levando e sendo levados
Mais do que acomodação, todos queremos atenção.
Ficamos assim um tanto desajeitados,
E logo vamos sendo avistados!

Ah...se soubessem quanto sou tímida,
Mas isso não tem sido problema.
Por que venho, escrevo e saio de cima.
Enquanto as letras escondem algo...

Corro e trato logo de dar um jeito,
Assim fico bem acima do meu peito...
Vibrando e esperando que logo alguém me fale
Enquanto os Mestres silenciam, eu mesmo abro e falo...

Ah que alegria receber sua visita,
Venha sempre e não importa se é noite ou dia,
O bom e ter você comigo,
Agora e todo o tempo!

Afinal temos a eternidade e nada será diferente.
Enquanto esperamos, façamos algo!
Produzimos e acreditamos que estamos certos.
Afinal, algo deve está correto.

Então pisco e escrevo,
Quem sabe a verdade é revelada,
Mas alguém já conjecturou,
Nem tudo pode ser verdade,

Ou será sonho? que um dia minha alma perdeu...
Desejo ter esse entendimento,
Um dia assim serei atenta...
Enquanto todos vivem descontraídamente,

Eu quero é abrir a mente,
E tirar tudo que dela for possível...
E não vou mais ser acomodada,
Pois o mundo é muito mais que muitas rodadas...

Em volta do SOL
Eu quero é ser FELIZ!
Pois sei que diante do Cosmos,
Sou apenas uma Aprendiz!





Autoria: Elisangelis
Fonte: vozdaeradeouro.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
Maio / 2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário