Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 10 de abril de 2011

As profecias de Edgar Cayce
















O Médium americano Edgar Cayce o maior profeta do século XX, foi um dos principais difusores da civilização perdida Atlântida. Em um de seus sonhos precógnitivos ele viajou através do espaço-tempo e que segundo ele viu a Atlântida descrita por Platão, com suas naves exuberantes, seres divinos, uma sociedade harmoniosamente perfeita. Ele também disse que O continente foi destruído pelas águas devido a fúria da natureza por conta da corrupção e o poder que subiu à cabeça dos habitantes de Atlântida.

Isso fez com que os deuses dessecem sua fúria contra o continente, afundando-o no mar. Alguns dos Atlantes restantes se fixaram onde hoje é a península de Yucatan e no antigo Egito. Isto, segundo Helena Blavatsky, faz parte da "Memória universal" pertencente a cada um dos humanos, mas alguns deles são dotados de dons capazes de enxergar perfeitamente os arquivos Akáshicos do universo. Um desse arquivos mais vistos é justamente o da civilização Atlante.

No final dos anos 20, esse médico fez algumas previsões sobre mudanças climáticas assustadoras que segundo ele fazem parte de um fim de um ciclo. Bem, se juntarmos os pontinhos veremos isso tem haver com os arquivos akáshicos pois as previsões sobre este "fim" está no calendário Maia, sendo estes, descendentes dos Atlantes.
As Profecias de Cayce para o novo milênio são tão terríveis quanto à dos Maias, Nostradamus, Hopis, ou I Chin.

O Japão afundará no oceano;
Inundação no Sudeste e costa leste dos Estados Unidos;
Nova York desaparecerá;
Grandes lagos irão fluir pelo vale do Mississipi;
Mudanças climáticas e geológicas irão mudar a Geografia da Europa.

Cayce previu a segunda Guerra mundial em 1939, assim como muito acontecimentos marcantes da história.Preveu a morte de presidentes,o futuro da Medicina, diagnosticou doenças etc. Mas uma coisa incomum com Cayce e Nostradamus por exemplo é que ambos falam que nós teremos a capacidade de inverter tudo isso e nos salvar mudando o futuro que nos aguarda. Em uma das suas previsões ele diz que o mundo terá por fim em uma época de tormentas geofísicas e mudanças climáticas na Terra. A ligação entre os arquivos Atlantes nos leva aos códices maias onde esta data coicide com o dia 21 de dezembro de 2012.

Edgar Cayce faleceu em Virginia Beach e foi sepultado na sua terra natal em 0 3 de janeiro de 1955. Hoje em dia seu material com mais de 40 mil artigos escritos psiquicamente pelo profeta.


Veja o Vídeo:





Fonte: Site > 2012 - Profecias de uma Nova Era
Por: Lisa Teixeira
Abril / 2011

2 comentários:

  1. A maioria das pessoas zombam dos médium, quando o Espiritismo, codificado por Allan Kardec, já em 1857 dize do poder da mediunidade. Mostra como o Ectoplasma pode curar e realizar comunicações, facilitar a presença e materialização de Espíritos. Hoje o quarto estado da matéria, o Plasma, permite viajar ao cosmo infinito com velocidades acima da velocidade da luz. Para ter acesso aos arquivos Akásicos é necessário a permissão da espiritualidade superior, assim Cayse é um médium reconhecido e confiável.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com o desenrolar da vida planetária, vai se criando um atmosfera que identifica a qualidade e evolução de cada Pais, Continente ou cidade. Quando a tolerância atinge um limite, quando ultrapassa as leis do Universo, virá, primeiro um alerta, e depois uma resposta. Por exemplo USA, Japão e Europa já se envolveram em extermínios, veio a destruição, veio os terremotos, o tsunami , as enfermidades, mas a maldade continua. Por isso que os Médiuns autorizados estão avisando do que há de vir.

    ResponderExcluir