Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 12 de dezembro de 2010

REVOLUÇÃO E CONVERGÊNCIA ESPIRITUAL * Abertura do Portal 12-12 *
























Da magna oitava de luz imortal transmito todo o amor e energia divina do Pai Cósmico àqueles que o amam e servem incondicionalmente e que reside no santuário de seu coração.

Amados irmãos de luz cósmica chegou o momento para que se comprometam com a ativação da revolução espiritual que produzirá uma convergência entre as forcas de luz planetárias que vocês representam e as altas esferas de luz cósmica. Assim como as forças das trevas estão estendendo todos seus efetivos e estratégias para abortar a ascensão espiritual na Terra, Eu, como porta-voz, Guardião e membro da Hierarquia Espiritual da Galáxia, os incentivo para que com plena convicção e confiança e com o poder que o Pai Cósmico me outorgou ativem por completo seu corpo de luz, se desvinculando das influências psicoemocionais dissonantes que as forças das trevas estão projetando sobre o planeta e humanidade. A revolução espiritual é um fato que vocês precisam assumir, aceitar e ativar, porque o poder da luz significa se sintonizar com os paradigmas que geram colaboração, coordenação e convergência entre todos os trabalhadores da luz. Vocês são o suporte evolutivo que a Hierarquia de sua galáxia e do universo escolheram para que, a nível individual e coletivo, expandam o poder da não colaboração com os paradigmas sociais, políticos e econômicos que as forças das trevas utilizam. Não são escravos do dinheiro nem dos líderes políticos, que são os emissários e as ferramentas usadas pelas forcas das trevas para manipulá-los, explorá-los e escravizá-los.

A convergência dos trabalhadores da luz deve projetar-se em todo o planeta, e isto significa gerar um cinturão de luz que todos vocês ativarão mediante a sintonização com o Portal Interdimensional 12/12 que está abrindo e se ancorando em seu planeta, tal e como predisseram os maias e outras civilizações ancestrais. Este portal e a ativação e conexão das energias cósmicas que estão emanando do centro plasmático de sua galáxia, funcionarão como estímulo e catalisador de processos evolutivos e começarão a causar impacto na Terra a partir de Outubro de 2010. O regresso da serpente emplumada que os maias prognosticaram é a abertura e o alinhamento de seu sistema solar com o vértice do cinturão antimagnético da galáxia, que ativará uma maré de energias plasmáticas que ativarão seus corpos inferiores e a genética cósmica de doze hélices em seus corpos físicos. Todos as mudanças geofísico-magnéticas que os cientistas estão detectando e detectarão são o suporte ascensional e evolutivo que as altas esferas de luz estão usando para iniciar o despertar da consciência trans-dimensional e convergência cósmica de sua humanidade.

A revolução e convergência espiritual não são uma utopia, mas sim uma realidade que está a ponto de eclodir, e vocês são os catalisadores e ativadores da mesma porque estão preparados para ela. As ferramentas de ativação e implantação da revolução espiritual são o poder de desvinculá-los dos meios de difusão que as forças das trevas usam para manipulá-los e provocar emoções negativas que as fortalecem e os debilitam. A revolução espiritual implica negar-se por completo ao consumismo e as dinâmicas especulativas que contribuem para a exploração irracional dos recursos energéticos. Implica não colaborar com os paradigmas culturais e educativos que tem sido criados para que sejam escravos de sua tecnologia e meios de sobrevivência. A revolução adquire vida e poder quando compreendem que a Terra é uma entidade cósmica viva e deseja que se religuem com ela mediante um estilo de vida que respeite o ecossistema e use meios de sobrevivência simples e que não destruam o ambiente em volta, nem o contamine.

A revolução e convergência espiritual não são um dogma de fé nem tampouco uma demagogia espiritual para manipulá-los psicológica e emocionalmente, mas sim para que compreendam que são livres e não dependem de políticos, nem de economistas, de cientistas que trabalham para promover a escravidão, o controle e a exploração da humanidade. São livres porque é a prerrogativa divina que Deus outorgou a vocês para viverem em sintonia e sinergia com a Terra, o universo e o Criador. A tecnologia que supostamente tem contribuído ao desenvolvimento social da humanidade tem gerado uma dependência escravizante e limitante no ser humano. Não são livres porque são controlados por sistemas tecnológicos destrutivos que coagem sua liberdade, expressão de consciência e capacidade de escolha. Os que governam o mundo política e economicamente tem comprado sua liberdade oferecendo um mundo onde as paixões inferiores e os prazeres hedonistas vulgares têm iludido seu discernimento, inteligência e compreensão. São escravos de suas paixões, maus hábitos e de uma cultura e educação degradante que vai contra as leis da vida e da evolução. Estes monstros que se ocultam debaixo das máscaras do progresso econômico e do bem estar social os estão seduzindo e manipulando com emblemas culturais e educativos retrógrados. Eles os manipulam através da informação, da cultura, da educação, das ideologias políticas que são tribais e ancestrais e fomentam discórdia, temor, separação, frustração e muita agressividade entre os seres humanos.

Por conseguinte, a Hierarquia espiritual de sua galáxia os induz para que rompam as correntes do medo à sobrevivência, e que se sintam mais livres, que sintam a proteção de Gaia, a orientação e proteção de seus irmãos do cosmos e a orientação amorosa de Deus quando vibram em sintonia e sinergia com o universo. São os filhos do universo e nossos irmãos, e não necessitam seguir ultrajando seu Ser Essencial nem sua dignidade espiritual colaborando com sistemas políticos e econômicos retrógrados, destrutivos e humilhantes. O Pai Cósmico não os criou para que adorem a falsos deuses da economia e ideologias políticas e espirituais retrógradas que negam a existência da alma e de Deus e profanam seu Ser Essencial e corpos inferiores com paradigmas retrógrados. O caos, a guerra, a fome, a violência, a segregação racial, a exploração e manipulação psíquica e emocional, o separatismo social e espiritual são as ferramentas que o império invisível utiliza para controlá-los. Chegou o momento da insurreição espiritual para que utilizem seu poder e conhecimento espiritual para não colaborarem com a dinâmica retrógrada e decadente de seus governantes e instituições sociais. Quando Eu estive presente em seu planeta me neguei determinantemente a colaborar com os poderes fáticos que governavam o povo e me rebelei contra seus paradigmas de exploração, controle e manipulação humana. Os poderes fáticos de então são os mesmos de agora, mas com um suporte tecnológico, científico e paradigmas distintos. É o anticristo ou a besta satânica que tem se infiltrado no útero social, obscurecendo os valores éticos, morais e desterrando a presença de Deus na Terra mediante a cobiça, a ira, a inconsciência, a corrupção e a perversidade que se aninha em seu interior e que devem destruir com a espada do serviço desinteressado, a colaboração fraternal e solidária entre vocês e os demais seres humanos.

Cada um de vocês tem o poder, se assim o exercerem, de invocarem a magna oitava de luz para que desça sobre ele/ela e gere uma espiral de luz cósmica que dilua as trevas e a inconsciência do planeta e da humanidade. Para isso, somente devem invocar, convocar e evocar ao Pai Cósmico e ao Poder Crístico que se manifesta nos puros de coração para que o Reino de Deus e a Era de Aquário emirjam em seu interior e que, como sementes de luz, se disseminem por todas partes. Assim como Eu pedi a meus discípulos para disseminarem a mensagem do Reino de Deus e de meus ensinamentos por todas as partes, assim mesmo, os incentivo para que, como meus emissários da Hierarquia da galáxia, divulguem os paradigmas da liberdade, ascensão e convergência cósmica pelo planeta. Em nome do Pai Cósmico e da Hierarquia espiritual, Eu lhes concedo, a cada um dos trabalhadores da luz da Terra, o poder de difundir a Luz, o Amor, a Concórdia e a Convergência Espiritual no planeta. São os filhos de Deus, e sua luz é tão poderosa que pode eclipsar a luz do sol de seu sistema solar. Chegou a hora de ativarem-na para que a revolução e convergência espiritual aquariana sejam a nova realidade e civilização em seu planeta.

Como potencializar e ativar a revolução e convergência espiritual? Reunindo-se diariamente com o grupo a que pertencem e semanalmente com todos os grupos possíveis, gerando um vínculo de convergência espiritual onde utilizarão e escolherão como metodologia de sintonização e ativação ascensional, uma das práticas mais importantes que habitualmente utilizam com seu grupo. As práticas serão a síntese de seu trabalho pessoal e grupal, e que ativarão no encontro semanal com os demais grupos com o objetivo de gerar um cinturão de convergência luminosa no planeta, que diluirá as cargas aberrantes e a negatividades acumulados nos campos unificados terrestres e no coletivo subconsciente da humanidade. Amados trabalhadores da luz chegou o momento para que se rebelem com o poder e honra que Deus e os Mestres de Luz Cósmica estão outorgando a vocês para que a revolução e convergência espiritual se projetem em seu planeta, dando lugar à nova humanidade e civilização aquariana. Para finalizar e para facilitar a invocação de ativação e ancoragem do Portal 12/12, a “Chama Pentadimensional”:


ABERTURA DO PORTAL 12/12 (Chama Pentadimensional)





















SEPHALÉ GEROÁH ÚMONS ENELÉ/ ÚSUAH KEBAYÓH NEKRÁM TÁMS/ SAÚR GEÓMS TUAM KEMS/ SARASÚMS KROMS ALAYÓS/ ÓMENS ÉMSIMS SALÉMS ÉMKS/ TAKEMS TROMS TREMS

Do mais profundo de meu ser essencial invoco o Poder de Deus e a Luz Divina que há em meu interior e o poder dos Mestres de Luz. Sou Um com meu Ser Essencial, sinto e invoco a Presença Divina da Terra. Sou a manifestação do poder do Pai em cada pensamento e ação. Abro-me e invoco os Elohins Cósmicos para que manifestem seu poder através de mim e em mim. Sou instrumento de luz para que os Mestres Ascensos e Guardiães da Terra projetem seu amor, luz e poder na Terra e em meu interior. Que a energia Crística destrua o caos, a escuridão e confusão da Terra e que impregne de luz, amor e compaixão minha mente e coração. Invoco a presença dos Arcanjos Metatrom, Miguel, Gabriel e Uriel para que com seus raios de poder, amor e luz destruam a escuridão do planeta e da humanidade. Invoco a presença em meu interior e na Terra do poder e luz do Pai Cósmico para destruir a escuridão e a influência das trevas. Eu, com o poder do Cristo ungido e do Criador Infinito, invoco a Abertura do Portal 12/12 para que as forças das trevas sejam destruídas para sempre. Com o poder, a luz e o amor que me foi concedido, dissipo e destruo a expressão da escuridão em qualquer espaço-tempo da Terra e assim sempre será.

Primeiro recitarão sete vezes o texto codificado e depois a meditação em seu idioma, lenta e conscientemente, para finalizar os trabalhos pessoais e de grupo, enquanto visualizam a Terra e humanidade dentro de uma espiral de luz ascendente de cor branco-cristal.


Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

Fontes: www.atlantisangelis.org http
www.luzdegaia.org/atlantisangelis/ramaathis.htm
www.anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289:BlogPost:1201423&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Postado por: Lisa Teixeira
em 12 de dezembro de 2010
Tags: 12-12, portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário