Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 28 de novembro de 2010

MUTAÇÃO


















"Em vez de dinheiro, poder, fama, equidade, me dê a verdade."

Algumas pessoas se sentem como se não merecessem o amor. Elas desistem e se escondem, tentando cobrir os vazios do passado." Talvez eu tenha sido uma delas por um bom tempo!!!

Ah tempo...nada como o velho tempo, para colocar diante de nós o espelho da vida.

Tenho esta vida, que usarei para crescer. Quem eu era antes, já não consigo me lembrar.
Também sei o quanto é importante não necessariamente ser forte, mas se sentir forte, se avaliar cuidadosamente uma vez na vida, se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga condição humana, validar-se encarando a cegueira interior e olhar com respeito e consideração para si mesma.

Sentir-se como um sopro de ar fresco, como um botão destinado a florir, como um riacho que corre livre...

Se encontrar como que juntando as peças de um mosaico, passar pela labuta de uma intensa mutação para finalmente despertar e dar um passo além, diante de si própria...

Essa sou EU, um cristal da mais pura gema em processo de lapidação.


Por: Lisa Teixeira
Novembro / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário