Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 5 de setembro de 2010

Uma nova visão...




























Uma nova visão surge quando é dado ao teu entender que o momento de despertar é necessário, que o teu coração tem sede de continuar no caminho onde o amor impera e o crescimento é mais que alimento. Uma nova visão é necessária quando tuas águas não mais carregam consigo o movimento,
a força e a pureza, tributos imprescindíveis para desvendar a real beleza da vida.
Uma nova visão é necessária quando teu olhar já não alcança o silêncio do pôr-do-sol, quando teu riso já não compartilha a simplicidade dos pés descalços sobre a grama orvalhada, quando teus ouvidos não mais interpretam os estados da alma, do coração que vai dentro de ti ou do teu irmão.
Uma nova visão é necessária quando a tua sombra pousa em tranqüilidade sobre a tua luz.
Uma nova visão traz consigo o alívio dos temporais sobre as grandes florestas, permitindo que tudo brote para o calor da vida.
Para tanto, teu poder é necessário.
Tua força deverá ser vivificada, infundindo uma nova vida onde a aridez impera, para que tudo o que venhas a tocar, ou mesmo olhar, adquira cores e ânimos fecundos.
Quando o chamado surgir, não desanimes, nem temas a nada, pois o teu momento é chegado e com a sua vinda tudo o que necessitas para empreender com sucesso o teu curso lhe será dado.






Por: Lisa Teixeira
Setembro / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário