Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lúcifer... E a Luz se fez!


















Andar como morcegos nas sombras
Atravessando o mar do tempo
Acordando as almas do sofrimento
Da escuridão de sua estúpida inocência
Como guia das vivências

Até a grandeza da luz imutável
Sobre impulso da evolução imperturbável
Guiar os seres pelo vale da dor
Escondendo seu grande amor

Na loucura dos milagres da vida
Ser a lanterna acesa da subida
Na escada da libertação
Escutar frio...os gemidos de emoção

E viver sempre escondido nas ilusões
Dando o mérito do meu trabalho às situações
Do acaso, que a burrice não explica
E só sorrir quando a vitória se identifica

Em mais uma alma iluminada
Paro gora...diante da humanidade
Mostrando minha face sem mistério
Pois que nos séculos de meu império

O trabalho sempre foi feito
Obra de gosto perfeito
A glorificar a verdade eterna
Sou Luz...
Luz da claridade que não para de brilhar

Por isso o meu disfarce deixo de usar
Para que tudo...tudo seja revelado
Aos olhos do desesperado
À Luz...na conquista da eternidade.



















Créditos: Luiz Antonio Gasparetto
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2010

Um comentário: