Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Há quem me dera um amor...





















Há quem me dera um amor...
Um amor que se vê nos olhos
Um amor que arrepia a pele
Um amor que reflete a alma

Poder me entregar, confiar
Ter confiança nessa entrega
Poder brincar, rir ou chorar
Estancar o choro na presença

Ter um ombro, dar o meu
E num só pensamento
Sentir tua vibração em mim
E saber que também estou em ti

Meu coração não quer mais ficar assim
Teima em buscar um amor que o arrebata
Mas sem roubá-lo de mim
Que o acalante, que o afague e o proteja

Sentir apenas que cuide dele
Com ternura, sem posses, sem dor
Meu coração aperta com as lembranças do passado
O medo vem, e eu desisto
Há muita cicatriz nele
Já não quero mais!

Por: Lisa Teixeira
Julho / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário