Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 15 de agosto de 2009

Ativando meu anjo interno...

Usando a nave do amor
Transporto-me até você
Já sei o caminho de cor e salteado
Tu habitas nas dimensões invisíveis
No centro do meu ser eterno e inspirado
Retrate em mim, suas diversas formas e cores
Anjo meu...mistura entre arcanjos da vida
E apóstolo de minhas lutas diárias
Não espero que venha dos céus
Em asas plumadas e vestes prateadas
Tua morada se faz aqui
No trono secreto do meu coração rosado
Sei que é anjo cupido
Que como Querubim flecha todos com teu amor ungido
Tua presença amiga no espaço
Reflete como espelho em minha presença cúmplice na Terra
Dessa maneira trazemos juntos o Céu à Terra
Manifestando de antemão a nossa unidade
Ponte intermediária entre a CRIAÇÃO e EU
Ouça-me anjo meu... ensina-me a escutá-lo
Para que eu possa receber tuas mensagens
E repassá-las a quem se dispor ouvi-las
Seu é o amor que pode curar todas as feridas que criei
Como bálsamo de pura vida
Faça de mim serva do amor
Que todos que se aproximarem de nossas energias
Sintam a vida pulsando e se manifestando
Em nossas auras como forma de consciência plena
Amada presença...fonte eterna de AMOR – LUZ
Renove o nosso serviço e ligue-nos as manifestações de luz
Daqueles que ajudam a humanidade
Leve-nos a consecução virtuosa em nossos trabalhos
E fortaleça o nosso espírito
Frente às investidas nebulosas
Do mundo que nos cerca
Guie-nos em nome do AMOR
E entregue os nossos esforços
Em nome dos esforços de Jesus,Krishna,Buda
Ramakrishna, Ramatis, Maomé
Bábaji, Yogananda, Kuan-Yin, Lao-Tsé
E tantos outros referenciais no trabalho de luz
E de propósitos no caminho do bem
Fonte eterna de AMOR-LUZ que nos une
Mais do que apenas energia...sejamos luz
Mais do que eternos...sejamos amor
Guarda-me na palma da tua mão
E suspenda-me até onde posso encontrá-lo
Mostra-me todo o potencial que trago
Refletindo em mim tua intensidade
Tudo aquilo que um dia eu irei me tornar.
Ser a perfeição aqui agora e na eternidade
E assumir de vez minha integridade
Daquilo que realmente EU SOU

Por: Lisa Teixeira
Agosto / 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário