Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 12 de julho de 2009

UMA ORAÇÃO DA PRESENÇA

Durante minhas buscas interiores e espirituais...já a alguns anos, fui presenteada com grandes ensinamentos de alguns dos meus professores...que a própria vida foi me trazendo, conforme eu estivesse pronta para recebê-los. Um dos mestres que fez a grande diferença em minha vida e que acrescentou somente coisas boas em mim, foi o meu querido profº Wagner Borges, tive a oportunidade de passar por aulas, paléstras, seminários, vivências pelas quais jamais me esquecerei. Eu tiro meu "chapéu" para esse ser tão especial, que foi o grande inspirador do ANJO que habita em mim para repassar ao mundo A ORAÇÃO DA PRESENÇA, o professor Wagner recebeu mediunicamente 7 dessas orações que são todas MARAVILHOSAS...Meu ANJO está reescrevendo comigo essas mensagens, através desses momentos que vivencio agora, são toques que falam algo diretamente à minha alma, estamos reescrevendo à " Minha Oração ".

ORAÇÃO DA PRESENÇA

Que haja um novo despertar em sua vida e que essa transformação toque em tudo aquilo que esteja estagnado em seu ser, que o seu despertar seja radiante e que a sabedoria seja a sua nova parceira.

Que você receba o abraço sutil dos amparadores espirituais, trazendo-lhe à luz secreta da PRESENÇA que tanto a ama, por meio desses escritos em seu coração os toques de serenidade e esclarecimento em sua jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário